Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2014, 21:30
Mais um pseudo-blogger (pseudo, porque este não acaba nenhuma frase), a apelidar os benfiquistas que pensam de talibans.

Houve alguma tentativa de juntar o blogs numa frente unida de protecção do Líder?
Elá, já evoluímos de terroristas de ciberespaço para talibans?

*Crow*

Hölderlin

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:17
Este tópico é um autêntico Marquês daqueles que não tendo coragem para se constituir como alternativa, vêm cá no final de uma derrota festejar...

se tu estás contente com a razia feita ao plantel, não tenho culpa.

Não vejo razia nenhuma! Vejo uma equipa ainda a ser preparada com várias experiências em curso e jogadores importantes que ainda nem estão disponíveis!

nao vez razia nenhuma?

experiencias a 10 dias do primeiro jogo oficial? por alguma coisa nunca ganhamos o primeiro jogo, e nao me parece que seja simplemente pelo azar.

olha-se para a pré época e vê-se claramente que estamos no bom caminho

Ainda temos jogos antes da estreia oficial e nada me diz que não teremos uma grande equipa contra o Rio Ave!

is this  guy for real?

slbenfica_croft

estamos com um velo plantel, ó Luis...

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:29Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

Tens aí uma ferramenta no fórum chamada "Pesquisa". É favor usá-la em vez de vir dizer que é tudo insinuações.

Não! Quem acusa tem o ónus da prova!

Darko

O Mandela com essa arrogância e mania da superioridade seria mais um mártir de um povo mal tratado.
O engraçado nisto é que se um dia alguém se candidatar,será com o apoio de uma grande parte de quem votou em LFV que essa pessoa vencerá.
Os que se consideram visionários,continuaram a ser vozes que ninguém ouve,enquanto quem toma decisões com base na realidade dos acontecimentos faz o seu papel.
Alguém da oposição que considere que quem vota em Vieira tem culpa dos fracassos do clube,esta condenado á partida. Pois quem sustenta o clube e o engrandece é a sua massa adepta,em termos de percentagem são 83% dos sócios.
Compreendo que quem apelida a maioria de adeptos do Benfica de carneirada tenha pouca noção do dia-a-dia de muita gente,pois o futebol é a religião de muitas pessoas e o resto acaba por ser negligenciado,não tendo noção da vida acaba por ser muito fácil julgar.
Mesmo que LFV seja bi-campeão,precisamos de oposição. Nem que seja o bloco de esquerda cá do sitio,será sempre útil.
Apoiei Vieira nas ultimas eleições e nas anteriores,se ganharmos a champions eu digo que o apoiei,se descermos de divisão eu digo que o apoiei. Tenho razões para o fazer.
Se esta época não ganharmos o campeonato por incompetência,vamos continuar com LFV na presidência.
Repito...não existe oposição. Enquanto assim continuar,é bonito comentar aqui e insultar uns aos outros. Anda aqui um user iniciado que vos dá baile,um pro-Vieira,mas em vez de discutirem ideias,ficam a discutir pessoas.
Quem quiser discutir ideias será sempre empurrado para uma das facções,como isto é um forum,levamos na brincadeira que não dá para mais e temos a vida a correr bem.
Agora se o mesmo acontece entre benfiquistas de carne e osso,mal andamos nós.
Isto é um forum e same old song...mas...se for exemplo da mentalidade das pessoas que querem outro tipo de presidencia...repito...são uma pessoa sozinha na floresta que gritou...basicamente é como nunca tivesse aberto a boca.
Este minuto foi patrocinado pela ''Faixa de Gaza''. O Hamas respeitou.

DD

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2014, 21:23
Da equipa que acabou o jogo de hoje, só em Jara, Derley e Sidnei estão 15 milhões.

Depois, claro, "não há dinheiro para segurar os melhores jogadores".

É o valor que facilmente o Derley terá no final da temporada!
Não atires areia para os olhos das pessoas!!!

van33

Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2014, 21:32
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:17
Este tópico é um autêntico Marquês daqueles que não tendo coragem para se constituir como alternativa, vêm cá no final de uma derrota festejar...

se tu estás contente com a razia feita ao plantel, não tenho culpa.

Não vejo razia nenhuma! Vejo uma equipa ainda a ser preparada com várias experiências em curso e jogadores importantes que ainda nem estão disponíveis!

nao vez razia nenhuma?

experiencias a 10 dias do primeiro jogo oficial? por alguma coisa nunca ganhamos o primeiro jogo, e nao me parece que seja simplemente pelo azar.

olha-se para a pré época e vê-se claramente que estamos no bom caminho

Ainda temos jogos antes da estreia oficial e nada me diz que não teremos uma grande equipa contra o Rio Ave!

tb não podemos malhar muito nele. ele desde que assumiu a presidencia do clube todos os anos "É" campeão. demonstra-o é de formas diferentes

helderrocha

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:30
Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!

So por essas comparação mostras o quanto percebes de futebol. ir buscar um jogo contra o 7º classificado na temporada anterior a ultima, um clube que já não é campeão à mais de 10 anos

third ring

Citação de: DD em 31 de Julho de 2014, 21:36

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2014, 21:23
Da equipa que acabou o jogo de hoje, só em Jara, Derley e Sidnei estão 15 milhões.

Depois, claro, "não há dinheiro para segurar os melhores jogadores".

É o valor que facilmente o Derley terá no final da temporada!
Não atires areia para os olhos das pessoas!!!

É a minha opinião, vejo nele imenso potencial como ponta de lança e não a jogar fora de posição como hoje se viu!

Mephisto

Este gajo ainda não foi posto a andar? É mais que óbvio que ainda aqui com o único intuito de gozar com o pessoal!

Hölderlin

third ring

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:35
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:30
Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!

So por essas comparação mostras o quanto percebes de futebol. ir buscar um jogo contra o 7º classificado na temporada anterior a ultima, um clube que já não é campeão à mais de 10 anos

Mas quem és percebe disto és tu, já sabemos!

Mas os factos atraiçoam-te tanto!

Benfiquismo

vermelhao_33

Ha que comecar a tomar decisoes e colocar os dispensados, em especial os que ganham bem.