Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Meu_nome_é_tobias

Citação de: luis___alex em 15 de Agosto de 2014, 14:54
ontem falou-se demasiado sobre o BES mas traduzido em miudos pouco foi dito que realemnte interesse
-reafirmou-se que o benfica nunca entrou em imcumprimento ( fico feliz de saber isto)
-disse que o benfica paga altas taxas e pagou 200M em 10 anos de juros( incrivel como se orgulha disto)
~disse que é mentira que o BES fechou a conta caucionada
-TUDO O RESTO FICOU NO AR
porque?
porque também disse para os mais distraídos que o Benfica ainda não falou com a nova administração
sendo assim o que nos diz que a nova administração vai manter o investimento no futebol?
NESTA ALTURA não devia já o Benfica ter-se reunido com a administração para saber com oq eu conta?????  veremos o que o futuro nos reserva
Não há nada para saber do BES, o benfica tinha uma pequena divida esquecida deixada pelo antigo presidente do benfica que nos tentou lixar, mas mais uma vez o LFV foi enorme ao resolver mais este problema deixado pelo antecessor.
Mas todos o criticam, quem dera a todos os clubes estarem na situação em que estamos, poder vender meia equipa e continuarmos fortes. O Real descia logo de divisão, e só são mais fortes às vezes porque têm mais dinheiro, o ano passado tinham levado tareia, se tivessemos o mesmo dinheiro a Champions era nossa quase todos os anos.
É preciso entender isto meus caros.

André Sousa

O momento para a câmara...

Aquilo sim, é o chamado "dar canal".

Épico.

nunoism

Eu não gosto e desconfio das boas intenções desta direcção, mas daí a dar este campeonato que ainda nem começou como perdido, nunca!! esteja lá quem estiver não me revejo em quem vem dizer que só vamos ganhar de 4 em 4 anos ou coisa parecida... à que apoiar os que ficam na equipa e confiar que tudo vão fazer para renovar os títulos da época passada... ir para a guerra sem medo do que os outros fazem ou deixam de fazer, contratam ou deixam de contratar.

Não temos dinheiro para jogadores de topo mas temos os melhores adeptos do mundo, e se nós acreditarmos que é possível, a equipa irá atrás... com bieira ou sem bieira, vamos continuar a ser o Benfica.

abar85

Mas há uma coisa na entrevista que me agradou, foi o facto de cagar para o que disse o Moniz e dizer que os outros não interessam e o Benfica quer sempre cumprir os seus compromissos.

luis___alex

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 14:59
ontem falou-se demasiado sobre o BES mas traduzido em miudos pouco foi dito que realemnte interesse
-reafirmou-se que o benfica nunca entrou em imcumprimento ( fico feliz de saber isto)
-disse que o benfica paga altas taxas e pagou 200M em 10 anos de juros( incrivel como se orgulha disto)
porque?
porque também disse para os mais distraídos que o Benfica ainda não falou com a nova administração
sendo assim o que nos diz que a nova administração vai manter o investimento no futebol?
NESTA ALTURA não devia já o Benfica ter-se reunido com a administração para saber com oq eu conta?????  veremos o que o futuro nos reserva
Não há nada para saber do BES, o benfica tinha uma pequena divida esquecida deixada pelo antigo presidente do benfica que nos tentou lixar, mas mais uma vez o LFV foi enorme ao resolver mais este problema deixado pelo antecessor.
Mas todos o criticam, quem dera a todos os clubes estarem na situação em que estamos, poder vender meia equipa e continuarmos fortes. O Real descia logo de divisão, e só são mais fortes às vezes porque têm mais dinheiro, o ano passado tinham levado tareia, se tivessemos o mesmo dinheiro a Champions era nossa quase todos os anos.
eu entendo
claro que entendo

luis___alex

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2014, 15:00
Mas há uma coisa na entrevista que me agradou, foi o facto de cagar para o que disse o Moniz e dizer que os outros não interessam e o Benfica quer sempre cumprir os seus compromissos.
amigo
esteve bem sim
mas isso é estrategia de comunicação
achas que foi ao acaso
o moniz falou primeiro exactamente para o vieira poder assumir essa postura

BenficaSetsFire

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 14:26

É isso meu caro, o benfica está no caminho certo apesar de muitos quererem desvia-lo. Mas esses nao passam de abutres, este ano será o inicio de uma nova Era, a era LFV e JJ! O primeiro bi-campeonato dos ultimos 30 anos, faremos sem sombra de duvidas uma excelente Champions pois temos uma bela equipa à medida do treinador e que nos dá total garantias, só faz falta quem cá está. O resto são individuos que nao se lembram do mal que já nos fizeram no passado.

Portanto, passados 14 anos de LFV e 5 de LFV+JJ chega finalmente a nova era. E com um plantel infinitamente pior do que o ano passado, faremos uma bela champions. Nem o meu gato, que por acaso se chama Tobias, conseguia conclusão tão brilhante.

André Sousa

-Não podemos fazer nada se baterem a cláusula por Enzo e Gaitán...
-E se pagarem menos?
-Hmm, não sei.
-Só saem pela cláusula?
-Só saem pela cláusula.

Palavras.
Para.
Quê.

tsubasaslb

Fez muito bem em não querer de voltar o Oblak.

abar85

E depois era tudo um sucesso a época passada, agora fez-me lembrar o Bruno de Carvalho com a dos sócios têm que se chegar à frente... nunca chega, e preciso sempre mais para pagar uma gestão com tanto rigor em que mais milhão menos milhão não interessa (Eliseu)

luis___alex

Citação de: André Sousa em 15 de Agosto de 2014, 15:03
-Não podemos fazer nada se baterem a cláusula por Enzo e Gaitán...
-E se pagarem menos?
-Hmm, não sei.
-Só saem pela cláusula?
-Só saem pela cláusula.

Palavras.
Para.
Quê.

seu chato
promenores pá promenores

BenficaSetsFire

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 15 de Agosto de 2014, 14:59
porque?

Não está assim tanto calor para entender delírios destes.

André Sousa

O Benfica não vendeu jogadores. Os outros é que os cá vieram buscar.

André Sousa

Estamos muito limitados em termos de folha salarial.

Jura...

ICraPBullets

uma questão:

o Danilo abandonou o Benfica ou o Benfica é que abandonou o Danilo ?