Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

enerp8

Citação de: salvas.ra em 17 de Agosto de 2014, 11:01
Preferia o grego ao Júlio César. Sou só eu?
Tudo indica que virão os dois...

Manus

Mais um refugo e ainda por cima chapa 7
Continuamos à bolina  !

tsubasaslb

Citação de: TioPatinhas em 17 de Agosto de 2014, 12:01
O grego com 29 anos apenas apresenta 2 temporadas como titular no Panathinaikos (com Jesualdo Ferreira), de resto foi sempre suplente. Saiu da Grécia, não convenceu na Udinese, foi emprestado ao Granada e foi novamente suplente. Repito, 29 anos, 2 temporadas como titular.

Sabes quem tem um percurso muito semelhantes? O Arturis, que também foi sempre suplente em Itália e antes de vir para o Benfica tinha para apresentar como curriculo meia época em Braga (porque tb tinha sido suplente até Dezembro).

Nem me vou dar ao trabalho de colocar aqui a carreira do Julio Cesar, apenas pergunto em que é que o grego é melhor?

Quando embirram não vale a pena.

booggie

Força Vieira a maioria dos Benfiquistas estão contigo.

E Viva o Benfica

:flagglorioso:

Jpeeh

Espero que seja a partir de agora que venham os verdadeiros reforços!!

theholyguy

Eu até acredito q o Atlético de madrid quisesse por o Oblak no negócio Gaitan...agora n esperem é q eles admitam q queriam devolver uma mercadoria pla qual pagaram 20M....

paulomaia1972

Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2014, 13:57
Eu até acredito q o Atlético de madrid quisesse por o Oblak no negócio Gaitan...agora n esperem é q eles admitam q queriam devolver uma mercadoria pla qual pagaram 20M....

20M????

theholyguy

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2014, 13:57
Citação de: theholyguy em 17 de Agosto de 2014, 13:57

20M????
Sim...mas nós só vimos 16M lol 4 perderam-se na viagem de madrid pa cá loool

pecksniffian

Tentar convencer alguém que um clube pagou 16M por um jogador para logo de seguida devolver na inclusão de outro negócio é gozar com a inteligência dessa pessoa.

theholyguy

Eu até acredito pq eles nem testes médicos lhe fizeram d jeito plos vistos...n compraram pa incluir no negócio...compraram pra fazer o jeito a alguém...e por isso n m admiro q nem titular venha a ser pla conversa do simeone

SorcereR

Citação de: TioPatinhas em 17 de Agosto de 2014, 12:01
O grego com 29 anos apenas apresenta 2 temporadas como titular no Panathinaikos (com Jesualdo Ferreira), de resto foi sempre suplente. Saiu da Grécia, não convenceu na Udinese, foi emprestado ao Granada e foi novamente suplente. Repito, 29 anos, 2 temporadas como titular.

Sabes quem tem um percurso muito semelhantes? O Arturis, que também foi sempre suplente em Itália e antes de vir para o Benfica tinha para apresentar como curriculo meia época em Braga (porque tb tinha sido suplente até Dezembro).

Nem me vou dar ao trabalho de colocar aqui a carreira do Julio Cesar, apenas pergunto em que é que o grego é melhor?

O Júlio César teve boas épocas no Inter, mas nunca me encheu o olho. Foi um bom guarda-redes, mas tirando aquela época com Mourinho nunca entrou no meu top3.

Neste momento está em descendente na carreira e o seu ordenado não deve ser baixo. Só vejo com bons olhos a vinda dele se vier um guarda-redes prometedor jovem que neste dois anos aprenda com ele as "manhas" e assuma a titularidade na baliza do Benfica daqui a 1-2 anos.

SLBCARLOS

Citação de: pecksniffian em 17 de Agosto de 2014, 14:01
Tentar convencer alguém que um clube pagou 16M por um jogador para logo de seguida devolver na inclusão de outro negócio é gozar com a inteligência dessa pessoa.
83% gostam

DD

Citação de: booggie em 17 de Agosto de 2014, 12:46

E Viva o Benfica

A maioria dos benfiquistas apoia um mentiroso descarado!!! Continua Vieira!!!

10Baggio

Citação de: booggie em 17 de Agosto de 2014, 12:46

E Viva o Benfica

Forca Benfica. Todos os Benfiquistas estao contigo.

theholyguy

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2014, 14:15
Citação de: pecksniffian em 17 de Agosto de 2014, 14:01
83% gostam
Não sou apoiante do vieira nem perto disso...mas em 25 anos a ver tugão já  vi d tudo...e n m admiro nada q o Atlético tentasse devolver a mercadoria pa levar Gaitan...agora tb n m espanta q n o admitam lool