Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: fmb em 17 de Agosto de 2014, 21:46
GR
MDef
2 Avançados(sim, 2)

Seria importante contratar bem para estas posições!!!
Duvido que venha 1 avancado, quanto mais 2..

Red_Fraction

GR
MDef
2 Avançados(sim, 2)

Se vier um avançado já estas com muita sorte...

PJammer

Citação de: TombaLadeiras em 17 de Agosto de 2014, 21:45
Ganhámos! 3 pontos! Eu sei que é chato para o discurso preparado, mas eu quero é que continuem o resto da época a vir aqui todos chateados.  :dance:

PS. A sério, não podem mostrar algum contentamento e então a partir da meia noite malhar como nunca e ser ignorados como sempre?  :drunk:

Tenho a impressão é que tu é que és ignorado por aqui.

TombaLadeiras

Citação de: PJammer em 17 de Agosto de 2014, 21:48
Ganhámos! 3 pontos! Eu sei que é chato para o discurso preparado, mas eu quero é que continuem o resto da época a vir aqui todos chateados.  :dance:

PS. A sério, não podem mostrar algum contentamento e então a partir da meia noite malhar como nunca e ser ignorados como sempre?  :drunk:

Tenho a impressão é que tu é que és ignorado por aqui.
Pois sou.  O0
Por si.  :amigo:

fmb

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2014, 21:47
GR
MDef
2 Avançados(sim, 2)

Duvido que venha 1 avancado, quanto mais 2..
Isso sei eu mas temos autêntica pólvora seca no nosso ataque. Muito mau!!!

Naruto

Citação de: PJammer em 17 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2014, 21:29
Bom trabalho a estar presente e a apoiar a equipa. Espero que assim se mantenha durante toda a época excluindo quando não poder estar presente por motivos de saúde.

O Benfica neste momento encontra-se bem, ao fim de 10 anos voltamos a ganhar uma supertaça e o primeiro jogo do campeonato, com duas exibições de alto nivel.

Lol o nível de exigência relativamente a esta personagem é tão baixo que já se elogia o presidente por estar presente nos jogos da equipa.

Porque se ele nao estivesse la tambem alguem o ia criticar ;).

Aliás, este homem foi crucificado (e bem), por ter ido para o brasil naquele celebre jogo contra o estoril em 2012/13, e desde entao, na época passada corrigiu isso, e esta época parece que ja aprendeu e continuará ao lado da equipa. Demorou mas aprendeu por isso, da mesma maneira que se critica quando se deve criticar tambem se deve elogiar quando as coisas sao bem feitas.

Lazar.

Além do guarda-redes, basta contratar um trinco e um avançado.

Mas têm que ser top, não como o lixo que veio.

E segurar Enzo e Gaitán.

Vamos lá caralho, surpreende o pessoal pela positiva uma vez na vida.

amílcar alho

Há aqui gente muito cómica... eu estou bem contente de o Benfica ganhar, não estou contente é de ver o ataque tão frouxo e de uma equipa que já devia estar 90/95% feita... ainda estou à espera de 1 Guarda Redes, 1 Médio Defensivo, 2 Avançados (se Enzo e Gaitán ficarem)... devem estar prestes a ser contratados a 2 minutos do fecho das inscrições de 31 de agosto para 1 de setembro, às 23h58... tipo Siqueira!

PJammer

Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: PJammer em 17 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: Naruto em 17 de Agosto de 2014, 21:29
Bom trabalho a estar presente e a apoiar a equipa. Espero que assim se mantenha durante toda a época excluindo quando não poder estar presente por motivos de saúde.

O Benfica neste momento encontra-se bem, ao fim de 10 anos voltamos a ganhar uma supertaça e o primeiro jogo do campeonato, com duas exibições de alto nivel.

Lol o nível de exigência relativamente a esta personagem é tão baixo que já se elogia o presidente por estar presente nos jogos da equipa.

Porque se ele nao estivesse la tambem alguem o ia criticar ;).

Aliás, este homem foi crucificado (e bem), por ter ido para o brasil naquele celebre jogo contra o estoril em 2012/13, e desde entao, na época passada corrigiu isso, e esta época parece que ja aprendeu e continuará ao lado da equipa. Demorou mas aprendeu por isso, da mesma maneira que se critica quando se deve criticar tambem se deve elogiar quando as coisas sao bem feitas.

Elogiá-lo por fazer a sua obrigação de estar presente nos jogos? Poupem-me...

CitriC

lol tem calma que já vou puxar este tópico para a primeira pagina do Geral. Até parece pecado tar na 2 :) pode ser que alguem se lembre duma critica.

é verdade já assinaram a BenficaTV ??? temos que voltar a ter mais de 300mil, aliás desta vez temos é que ultrapassar os 400mil !!!!

HJDK

Precisamos de um guarda-redes e ponta de lança como de pão para a boca.
Faz lá esse esforço.

PJammer

Citação de: HJDK em 17 de Agosto de 2014, 22:11
Precisamos de um guarda-redes e ponta de lança como de pão para a boca.
Faz lá esse esforço.

Trinco? Central?

iloy

Mais de 20 milhoes Gastos e falta tanto a este benfica

brankinho_gaspar

Temos a sorte de mesmo com revés que levámos, ainda termos os 3 melhores jogadores do campeonato.

Por enquanto...

TFFS