Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: calantrao em 24 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: ninja77 em 24 de Agosto de 2014, 18:27
Parece que o ultimato deu resultado. quem tem cu tem medo nao é bigodinho?  ::bater::

Mas qual ultimato alguém acredita naquele show-off?? O homem está acordado pelos 25 milhões desde Janeiro.

É isto. Apenas o atraso da compra do Valencia pelo Lim levou a que o negócio não se tivesse concretizado mais cedo.

Não foi só isso. O Vieira tentou esticar ao máximo o tempo para contratar um jogador e fazer esquecer o que disse na entrevista. Mas agora acabou o tempo e não tem outra alternativa senão vende-lo.

Darko

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: calantrao em 24 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2014, 18:31
Citação de: ninja77 em 24 de Agosto de 2014, 18:27
Parece que o ultimato deu resultado. quem tem cu tem medo nao é bigodinho?  ::bater::

Mas qual ultimato alguém acredita naquele show-off?? O homem está acordado pelos 25 milhões desde Janeiro.

É isto. Apenas o atraso da compra do Valencia pelo Lim levou a que o negócio não se tivesse concretizado mais cedo.

Não foi só isso. O Vieira tentou esticar ao máximo o tempo para contratar um jogador e fazer esquecer o que disse na entrevista. Mas agora acabou o tempo e não tem outra alternativa senão vende-lo.
LFV refém de uma entrevista para tratar de uma transferência? Não. Ele na entrevista disse as coisas de forma ligeira e sem preparação. Neste momento devia vender pela clausula de rescisão mesmo, provavelmente vai acabar por vender por menos e depois adiciona algumas adendas á transferência relativas a objetivos,chegando assim aos 30 milhões. Isto se vender.
Talvez se opte por rejeitar qualquer proposta pelo bem da qualidade da equipa. Mas há valores que já não é o LFV que decide mas o capitalismo.

Cloughie

Adoro quando fazes "braço de ferro" com os outros clubes.

Espero com expectativa as declarações do Enzo a dizer "fui eu quis sair, o presidente fez tudo para que eu ficasse".

SLBCARLOS

uma coisa e certa  se não sair agora vai em janeiro.   tal como o matic. 

so sei que este negocio a acontecer seja agora ou em janeiro vai ser mais um caso de policia.

Naruto

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Agosto de 2014, 19:05
uma coisa e certa  se não sair agora vai em janeiro.   tal como o matic. 

so sei que este negocio a acontecer seja agora ou em janeiro vai ser mais um caso de policia.

Não é facil...é muita pressao sobre os nossos jogadores para os tentar contratar...não é facil....

Em Janeiro...depende...depende se o Benfica passar ou não a fase de grupos....depende como as equipas com "dinheiro" estiverem nos respetivos campeonatos e na liga dos campeoes.

xiribiti

os apoiantes do sr. presi andam aqui todos a defender a venda do Enzo, é isso?

Lazar.

Andris

Pelos vistos temos mesmo que ir buscar mais um médio, aquele lance do Amorim não deve ser coisa leve...

Sempreparasemprebenfica

Eu qd leio neste forum q o Benfica so precisa de mais um avanlçado para fechar o plantel, eu ponho as maos na cabeça.

Precisamos de mt mais...

Mt fraco mm...

24 de Agosto... como e possivel...

sazuke

tenta não resistir aos ultimatos pelo jara e pelo talisca

e pelo ola john, se n for pedir demasiado

Sempreparasemprebenfica

Lazar.

É urgente melhorar este plantel miserável.

cristao69

Inacreditavel como se permite que um treinador aposte em Taliscadas ao msm tempo que dispensa Bernardo Silva.

Absolutamente inacreditavel!

sardao

nunog.6

PL e MC de jeito, sff. E rapidamente... :smokin: