Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MarafadoSLB

Citação de: mMateus em 27 de Agosto de 2014, 11:17
Há 11 anos como Presidente e ainda não aprendeste a organizar/preparar uma época? ... assistimos a mais uma pré-época vergonhosa e a 5 dias do fecho do mercado continuamos à procura de reforços.  :disgust:

É que não aprendeu mesmo nem vai aprender...sabes porquê? Pq é burro e continua a gerir o clube como fez com as empresas e de tão burro e inculto que é não se apercebeu que mesmo as empresas dele - as que apenas e tão só sobrevivem - estão a ser geridas por outros. Ele é bom é para vender cavalos a ciganos...o resto está à vista e só não enxerga quem não quer

BELHA GUARDA

Com a rejeição de Hernandez deixamos aqui umas boas alternativas começando por Mitrovic avançado do Anderletch que é o preferido, passando por Lacazette do Lyon e por Ibarbo do Cagliari e acabando num produto da casa que está convocado para a seleção e já é benfiquista. Qual escolherias?

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 27 de Agosto de 2014, 12:07

Com a rejeição de Hernandez deixamos aqui umas boas alternativas começando por Mitrovic avançado do Anderletch que é o preferido, passando por Lacazette do Lyon e por Ibarbo do Cagliari e acabando num produto da casa que está convocado para a seleção e já é benfiquista. Qual escolherias?

sinceramente nenhum me convence a não ser que os valores envolvidos sejam relativamente pequenos, mas não resolviam o problema de fundo parece-me a mim. O JJ não quer um avançado qualquer, quer um Rodrigo, e isso há poucos, comprar por comprar....

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2014, 12:11

sinceramente nenhum me convence a não ser que os valores envolvidos sejam relativamente pequenos, mas não resolviam o problema de fundo parece-me a mim. O JJ não quer um avançado qualquer, quer um Rodrigo, e isso há poucos, comprar por comprar....

Quer um Rodrigo? Ouvi dizer que temos um emprestado ao Falência.

Tommytukamoto

Larga o tintol.
Olha mais logo vou ter com o Herois , está cá em Dublin

Aguia_Rea1

é so pra criticar  :blah:

vão-me dizer que tambem nao emprestavam o rodri ao falencia? o que tem tal de anormal?

garotões  :disgust:

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2014, 12:18

vão-me dizer que tambem nao emprestavam o rodri ao falencia? o que tem tal de anormal?

Anormal não tem nada, senão estivesse emprestado ao clube que pertence ao homem, que é dono da empresa que o comprou em Janeiro!...  Portanto, emprestamos um jogador, que já foi vendido há 6 meses, e que provavelmente nos próximos meses, iremos anunciar a sua venda ao Valência, quando já foi vendido....

Eu sei, eu sei, quando escrevi também me deu tonturas e senti-me ligeiramente enojado com o lodo, onde andamos enfiados ::)

Tommytukamoto

sbremoved_33753

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 27 de Agosto de 2014, 12:23
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2014, 12:18

Anormal não tem nada, senão estivesse emprestado ao clube que pertence ao homem, que é dono da empresa que o comprou em Janeiro!...  Portanto, emprestamos um jogador, que já foi vendido há 6 meses, e que provavelmente nos próximos meses, iremos anunciar a sua venda ao Valência, quando já foi vendido....

Eu sei, eu sei, quando escrevi também me deu tonturas e senti-me ligeiramente enojado com o lodo, onde andamos enfiados ::)

é o que dá falar sem saber, a FIFA aprovou novas regras para alem destes emprestimos aprovou tambem vendas do mesmo jogador 2 vezes, e emprestimo de jovens vendidos em pacote sem conhecimento dos socios, compras e vendas "flash" de jogadores em que em menos de um mes entram e saiem, já nem falo no incentivo em comprar e vender jogadores que nunca fazem um sequer jogo com a camisola

os outros grandes clubes depois vêm cá "beber" o nosso know-how, ou como se diz em portugues "chico espertice"

não é á toa que temos a hegemonia e destruimos todos os rankings.. :smokin:

ruio1999

AnotherDoom

desertfox

presidente sera o chicharito o nosso heroi???????

Aguia_Rea1

paulomaia1972

Citação de: ruio1999 em 27 de Agosto de 2014, 12:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Agosto de 2014, 11:55
:flagglorioso:

pior presidente da historia do clube
Fazes melhor?

Fácil, tornas-te sócio durante 25 anos, após a maioridade, arranjas uma lista, vence as eleições e já está.

PS. Rui, falta-te 27 anos para ser candidato a presidente do Benfica :angel: