Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laparo

Citação de: TioPatinhas em 28 de Agosto de 2014, 23:00
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2014, 22:57
Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2014, 21:29
Citação de: Aakeonan em 28 de Agosto de 2014, 21:22
Por acaso não esperava ver o Theroux "sublinhar" um texto tão absurdo que pega em "nada" para parece algo cheio de conteúdo que de facto não tem.

Ele costuma ser mais "factual" na forma como defende as suas ideias...Um texto que passa a ideia que as pessoas não gostam do presidente porque fala ou não fala, do treinador porque fala mal e é arrogante, das camisolas porque não vão ao encontro dos gostos de moda de cada um, dos jogadores porque são velhos ou novos... é meio surreal.

Parece um texto com um conteúdo escrito por miúdos de 13 anos mas elaborado por um adulto para o fazer parecer credível.

É absurdo , e como disse, não esperava vê-lo "sublinhado" pelo Theroux.

Um texto que se destina a pessoas que passam a vida a tratar o Presidente do SLB, por Gatuno, Ladrão, Vigarista, que faz negócios escuros, que enriqueceu e continua a enriquecer á custa do SLB até me parece um texto elaborado de mais.

Eu no dia em que souber que o presidente do meu Clube, para o qual pago cotas, faz negócios escuros e está a enriquecer á custa do Clube, pego no carro desloco-me á Gomes Freire, identificou-me como sócio do SLB e apresento o que tenho a apresentar.
Assim é que deve proceder um sócio do SLB, a não ser que esteja enganado.

Desculpa-me o reparo, mas LFV por acaso até enriqueceu, e muito, enquanto presidente do clube. A sua subida em flecha na tabela dos homens mais ricos em Portugal assim o comprova. De que forma o conseguiu ? Não sou capaz de te explicitar corretamente, mas tenho a certeza que sendo presidente de um clube como o Sport Lisboa e Benfica lhe tenha aberto portas para outros negócios. Antes de entrar no clube chefiava uma única empresa, neste momento ultrapassa a dezena de empresas. Revelador, não ?!!!

Par tua informação o LFV ainda não sonhava ser presidente do SLB e já era sócio de inúmeras empresas, podia perfeitamente referir-te algumas mas não considero necessário.
È evidente que o SLB ajudou e ajuda a abrir portas.
Mas qualquer tipo depois do 1º milhão se tiver cabeça já ninguém o agarra.
O dinheiro correu por aí a rodos, muita gente andou distraída, outros aproveitaram, claro que agora toda a gente tem de pagar, mas isso é a lei  numa sociedade capitalista.
Tinha muitas e grande parte delas foram à falência. O Alverca também  foi à falência mal ele saiu de lá tal era o tamanho do buraco que ele escondeu enquanto lá esteve.

Mas isto são coisas que não se devem questionar, o que interessa é dizer yes man.

O Alverca de fato foi á falência e muita empresa do LFV meteu lá dinheiro, ou antes ajudou o Alverca.
Outras foram á falência, outras ainda existem e recomendam-se.
Num Universo de dezenas de empresas é natural que algumas vão á falência, nem todos os negócios resultam é a lei implacável do mercado.
Mas, tanto quanto sei, nunca ficou a dever dinheiro a trabalhadores.

Laparo

Citação de: SLB Stars em 28 de Agosto de 2014, 23:06
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2014, 22:57
Par tua informação o LFV ainda não sonhava ser presidente do SLB e já era sócio de inúmeras empresas, podia perfeitamente referir-te algumas mas não considero necessário.
È evidente que o SLB ajudou e ajuda a abrir portas.
Mas qualquer tipo depois do 1º milhão se tiver cabeça já ninguém o agarra.
O dinheiro correu por aí a rodos, muita gente andou distraída, outros aproveitaram, claro que agora toda a gente tem de pagar, mas isso é a lei  numa sociedade capitalista.

Tens razão, os outros é que não percebem nada de negócios e têm pouca sorte na vida. Não me quero alongar mais nesta conversa porque já entramos por caminhos perigosos e entramos demasiadamente no foro pessoal de alguém que nos tem "ajudado", mas que vejo aí muito negócio mal explicado lá isso vejo.

Sparrow

A obriverca facturava milhões quando o Vieira lá estava...depois da saída do Vieira ainda facturou uns anos, agora está prestes a entrar (se já não entrou) em insolvência. Ele sempre foi um empresário astuto...com algumas coisas estranhas à mistura (regular em quem faz fortunas)...

Vocês confundem tudo, misturam tudo. Avaliem o desempenho dele como presidente e gestor do Benfica...que tem sido mau. Agora falar do historial dele como empresário, caem no ridículo.

iloy

Com o dinheiro do Talisca, César e bebe tinhamos dinheiro para contratar um verdadeiro reforço seu burro

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kingvata em 28 de Agosto de 2014, 22:04
Para onde é que eu falo? :smokin: Os benfiquistas fiquem completamente descansados.... até dia 31 está tudo resolvido :smokin:

Afinal ainda faltam 3 dias... dá para trazer os jogadores a Lisboa, discutir o contrato, falar uma ultima vez com a equipa e todos os familiares, amigos e empresários envolvidos, fazer testes médicos e ir ao multibanco levantar uma nota de 20 para pagar o premio de assinatura.

Tudo controlado ^-^

eaglerp

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2014, 23:16
Com o dinheiro do Talisca, César e bebe tinhamos dinheiro para contratar um verdadeiro reforço seu burro

Dois ou três se contarmos também com os outros Benitos, L Filipes etc

Sempreparasemprebenfica

Citação de: odistraido em 28 de Agosto de 2014, 20:10
A 4 dias do fecho do mercado e não há DC, MC e PL. Isto se não sair ninguem...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

eaglerp

Citação de: Benfiquismo em 28 de Agosto de 2014, 22:54
Está difícil o ponta de lança.
Quem tem Lima, Derley e Jara não 'precisa' de pontas de lança..... até tenho medo que estes 3 juntos consigam marcar 15 golos nesta época...

iloy

Citação de: eaglerp em 28 de Agosto de 2014, 23:20
Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2014, 23:16

Dois ou três se contarmos também com os outros Benitos, L Filipes etc

Pois sem duvida

desertfox

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2014, 23:20

Próprio de um clube amador. Vergonha muita vergonha

eaglerp

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Agosto de 2014, 23:20

Este ano a final da champions não é na Luz portanto não se passa nada, reforços para quê? o sonho dos homens é a champions

Laparo

Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2014, 23:03
Citação de: luis.live em 28 de Agosto de 2014, 23:02
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2014, 22:55
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=497509 :-X

este é o tipo de comentário f@dido!  claramente para picar o russo , para abrir os cordoes á bolsa...
exacto, só o facto de isto ser tema por lá torna isto muito preocupante

Preocupante e bem preocupante.

romao85

olha olha tu aí ..... qua andas a fajêre?

Godescalco

Que planificação de época soberba.

AG

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2014, 00:53
Que planificação de época soberba.
"Não pretendemos ter novidades. No Benfica trabalha-se muitíssimo bem e com bastante calma. Sabemos o que pretendemos para o Benfica".
:metal: