Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguiadouro10

Fizeram bem responder, quem cala consente.

Aguia_Rea1

a resposta devia ter sido institucional e séria, tom sério, intervenientes sérios, o rui costa por exemplo... assim não passa de uma patetice ao nivel do que faziamos com o rival, agora aliado fcfruta

aguiadouro10

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 10:27
a resposta devia ter sido institucional e séria, tom sério, intervenientes sérios, o rui costa por exemplo... assim não passa de uma patetice ao nivel do que faziamos com o rival, agora aliado fcfruta
Como a provocação foi publica, a resposta também teria de ser publica.

Aguia_Rea1

Citação de: aguiadouro10 em 19 de Novembro de 2014, 10:31

institucional nao é antonimo de publica(o), parece-me a mim

Anti-Corruptos

Acho que se está a fazer uma tempestade em copo de água. A resposta do Benfica foi infeliz é verdade mas os responsáveis do Bayern calado também eram uns poetas.

Fosse este o nosso problema e estávamos muito bem.

aguiadouro10

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Novembro de 2014, 10:40
Citação de: aguiadouro10 em 19 de Novembro de 2014, 10:31

institucional nao é antonimo de publica(o), parece-me a mim
De forma institucional é uma treta, o Bayern entrou primeiro em contacto com o Benfica de forma institucional?

Não queiras fazer do Benfica um clube pequeno que tenha de subjugar perante o Grande Bayern de Munique.

miniMilk

O bayern também se armou aos cucos. quem são esses tipos para vir questionar o Benfica assim do nada? 
não devíamos era ter descido ao nível deles. mas enfim.

Soundwave

Portanto, só para ver se entendo. Um presidente de um dos maiores e mais influentes clubes do mundo vem insinuar que o Benfica é mentiroso e falso, pelo meio dando a entender que Portugal é um país de saloios que nunca na vida poderia ultrapassar algo alemão, pondo em causa até números oficiais da FIFA e do Guiness World Records e nós devemos aceitar só porque sim e porque "fica bem" ignorar?

Estou mesmo a ver que a trupe de indignados daqui fica indiferente quando, sabendo que estão na posse da verdade, os acusam de labregos ignorantes que só podem estar a mentir porque nunca na vida poderiam ser superiores nalguma coisa.

É começar a testar isso por aqui e ver as reacções. Aposto que a hipocrisia será deliciosa.

aguiadouro10

Citação de: Soundwave em 19 de Novembro de 2014, 10:50
Portanto, só para ver se entendo. Um presidente de um dos maiores e mais influentes clubes do mundo vem insinuar que o Benfica é mentiroso e falso, pelo meio dando a entender que Portugal é um país de saloios que nunca na vida poderia ultrapassar algo alemão, pondo em causa até números oficiais da FIFA e do Guiness World Records e nós devemos aceitar só porque sim e porque "fica bem" ignorar?

Estou mesmo a ver que a trupe de indignados daqui fica indiferente quando, sabendo que estão na posse da verdade, os acusam de labregos ignorantes que só podem estar a mentir porque nunca na vida poderiam ser superiores nalguma coisa.

É começar a testar isso por aqui e ver as reacções. Aposto que a hipocrisia será deliciosa.
Queriam que o Benfica comesse e calasse e o Rui Costa fosse à Alemanha de mão estendida e de joelhos.

magoslb

Obvio que tinha de haver resposta, os Merkel estão mal habituados, puseram a nossa honestidade institucional em causa, sem que houvesse razão para tal. Um clube com aquela dimensão deve saber reconhecer outro clube grande e reconhecer o difícil que é ser-se gigante para o mundo a partir de um pais muito mais pequeno.

A resposta podia ter evitado a piadola?podia, mas antes ter dado alguma, do que termos ficado calados como quem foi encavado. Quem cala consente. Podia ter-se feito um vídeo com os registos que existem dos emigrantes e terminar com o uma imagem do estádio cheio e a ouvir as claques. Alguém como o Rui Costa tb seria uma boa opção para aparecer numa declaração curta.

Arhamiis

Muito bem, uma resposta com humor e ironia não ofensiva.
Força Benfica, estou sempre contigo! (E sou Sócio pagante).

Amigo Citric não generalizes as coisas, estás a avaliar um povo pelos actos dos seus antepassados e isso não me parece correcto.
Já estudei e trabalhei na Alemanha, quando sai daqui tb ia com esses preconceitos e ao fim de algum tempo constatei que estava redondamente enganado.
Além disso, não podes ignorar os actos dos teus antepassados, nomeadamente o passado Navegador bem como invasor, colonizador e esclavagista. Não me parece justo culpabilizar-te pelas mortes de milhares de pessoas(escravos)  em porões de navios ou debaixo de chibatadas de chicote...  Fiz-me entender?
Tem um bom dia.

BELHA GUARDA

Citação de: Arhamiis em 19 de Novembro de 2014, 11:14
Muito bem, uma resposta com humor e ironia não ofensiva.
Força Benfica, estou sempre contigo! (E sou Sócio pagante).

Amigo Citric não generalizes as coisas, estás a avaliar um povo pelos actos dos seus antepassados e isso não me parece correcto.
Já estudei e trabalhei na Alemanha, quando sai daqui tb ia com esses preconceitos e ao fim de algum tempo constatei que estava redondamente enganado.
Além disso, não podes ignorar os actos dos teus antepassados, nomeadamente o passado Navegador bem como invasor, colonizador e esclavagista. Não me parece justo culpabilizar-te pelas mortes de milhares de pessoas(escravos)  em porões de navios ou debaixo de chibatadas de chicote...  Fiz-me entender?
Tem um bom dia.

Acrescento a isto que tenho Enormes Amigos Alemães e Amigos emigrantes na Alemanha à 40 anos e são mais conhecedores e anti-bayern Munich que qualquer um dos que escreve aqui, por isso não nos façamos coitadinhos nem generalizemos as coisas

BleedingHeart

a serio que tambem estao a criticar isto?

tipo nao conseguem sei la... passar uma tardezinha sem criticar?