Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:17

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

sim, é verdade.

Bekambol

Citação de: Dias13 em 20 de Novembro de 2014, 10:19

não acredito na recontagem pro ano... não acredito porque o LFV não quer perder mais esse camião de areia pra atirar aos olhos dos socios. Assim nunca saberemos o que se passa ao numero de socios e com isso o resultado das suas politicas.

Antes de LFV sabias?

Tou a perguntar porque não sei

nunca sabemos exatamente, porque há muitos sócios que entram e saem e reentram e saem.

Aguia_Rea1

Antes de LFV sabias?

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.

Bekambol

Citação de: Endless em 20 de Novembro de 2014, 02:45
É uma picardia estúpida, porque no próximo ano vai existir a recontagem...e duvido que numero de sócios se mantenha igual. É o típico comportamento de se "meter a jeito". Ou ele vai adiar a recontagem até os gajos se esquecerem este episódio, para poder passar fininho...

concordo, deverá então ser o mais atualizada possível.

Bekambol

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Novembro de 2014, 01:34
Sinceramente não fiquei nada chateado com a declaração do presidente do Bayern. E a opnião dele, acho que o Benfica só teria de mostrar que o numero era aquele e é compravodo.

Nós tambem já tivemos o nosso presidente em publico a questionar numeros de outros clubes, como o passivo do foculporto ou do sporting. São picardias.

Acho que a resposta é totalmente disparatada. Acho que somos uma instituição bem maior que aquilo que está no video. Tenho pena que sigam esse caminho.
sim, não qualquer nexo.

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:23

Antes de LFV sabias?

a bandeira dos 300.000 foi deste presidente e de mais qual? pergunto porque tambem nao sei. Mais algum disse que se demitia se os socios nao atingissem um x numero? pergunto porque tambem nao sei.

isso foi uma bandeira e um desejo longe demais...!!
embora, que sonhadora, poderia ser possível.
mas, não seria provável ou pelo menos muito provável, mas, seria um grande objetivo.

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 20 de Novembro de 2014, 10:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Novembro de 2014, 10:23

Antes de LFV sabias?

isso foi uma bandeira e um desejo longe demais...!!
embora, que sonhadora, poderia ser possível.
mas, não seria provável ou pelo menos muito provável, mas, seria um grande objetivo.

longe de mim criticar o que fez neste campo. Agora temos de perceber que este numero virtual de socios sempre foi uma das maiores bandeiras dele. Dificilmente acredito que finalmente apos 11 anos a perca assim de mão beijada. È que oiço falar que pagantes nem 100.000 são, não sei se é real ou não, mas era uma cacetada enorme no Vieira.

como já disse noutro lado o que faz confusao é que ele gosta que seja algo virtual, não faz nada pra aumentar o numero real de socios, porque todos nos lembramos como nao cumpriu com ultimas promessas eleitorais

Bekambol

Antes de LFV sabias?

penso que nunca foi possível saber com exatidão, pelas razões que já referi, sócios que entram e saem e reentram e saem, mas podemos numa recontagem, ter o numero de sócios realmente acertados tanto quanto possível, ou seja o mais aproximado possível. ou seja quase exata.

MBACANO

já soube de quem tem quotas em atraso e que foi contactado por telefone a avisar que vai haver recontagem e que se não as pagar vão perder o número...

Aguia_Rea1

segundo sei criaram um departamento pra isso... já antes ligavam mesmo sem a historia da recontagem... Nesses departamentos usa-se todos os argumentos, ás vezes até recebem á comissao. O que eles dizem e o que acontecerá são duas coisas muito distintas. Esperemos pra ver.

Mephisto

odistraido

Citação de: MALU15 em 19 de Novembro de 2014, 18:43
Citação de: odistraido em 19 de Novembro de 2014, 17:06
Mas afinal o que respondeu o Benfica?
Aproveita e vê os programas informativos sobre desporto. Ainda agora a TVI24 deu as imagens.

No estrangeiro não há TVI. Se alguem puder escrever aqui qual foi a resposta agradecia. O Benfica não está só em Portugal.

van33

alguma alma boa me pode dar o link onde tem essa afamada resposta??

Flirt4ever

Recordando o mais esquecidos:

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Outubro de 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Junho de 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me

Citação de: Luis Filipe Vieira, em Setembro de 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo

Meio Milhão..........................  :metal: