Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: Han em 18 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:21
não é a "vontade de 83% dos socios", é a vontade de 83% dos votos, são coisas bem diferentes, cada sócio não tem um voto.

Seriam diferentes se não tivesse havido correspondência, como houve, entre a % dos votos e dos votantes em Vieira.

pois será que houve? isso é que já é mais duvidoso pelo menos para mim
22676 votantes
Luis Filipe Vieira 83,02% 385.988 votos 18139 votantes
Rui Rangel 13,83% 64.299 votos 3744 votantes
Branco 3,15% 14.654 votos 793 votantes
18139*100/22676=79.99%

Theroux

Em vez de falar das eleições de 2012 se calhar devia-se falar nas eleições de 2016, não sei, digo eu.

Ah, espera, "o Vieira é dono do Benfica". Acredito que está a destruir o clube mas para conseguir dormir descansado digo que não posso fazer nada, assim se o clube voltar a ir ao fundo já tenho moral para apontar o dedo aos "83%". Desresponsabilização à la português vintage.

booggie

Será que depois do Voley, Basquetebol agora estamos a criar um novo ciclo no Hóquei. Se assim for só faltará o Andebol.

Realmente revejo-me neste Benfica.

O gigante a acordar vai fazer o ciclo mudar!

Saudações Benfiquistas.

:flagglorioso:

Red Eyes

Citação de: cernache1 em 18 de Dezembro de 2014, 09:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 09:33
Citação de: josantiago em 17 de Dezembro de 2014, 23:22
Bem haja a existência do nosso Presidente!

parabens ao presidente por os passaros cantarem  :smitten:

E por a  Terra ser redonda.
É cá cada calinada! Cambada de ignorantes... :disgust:

Bola7

CitriC

Citação de: Velazquez em 18 de Dezembro de 2014, 12:26
Foste tu que inventaste isso tudo ou foi o Guachos?Parei a meio.Como é possivel benfiquistas inventarem tanto,mentirem tanto.Não têm vergonha nenhuma na cara
O Guachos é um blog que é muito faccioso na medida em que ou estão com eles ou estão contra eles e são bastante mal-educados. Falta-lhes classe.

No entanto o artigo tal como o Velazquez disse foi escrito por -> (Redmoon, in "Merda é merda. Exigência é exigência", NGB)

Arhamiis

Quem não gosta não vai mudar de opinião e quem gosta, cada vez gosta mais, não vale a pena trocar os mesmos argumentos centenas e centenas de vezes.
Só quero assinalar que após a eliminação da Europa, os habituais exigentes passaram a manhã a culpabilizar o, treinador, Presidente e  os 83% que o elegeram. Carneiros, imcompetência, e Bernardo Silva devem ter sido as palavras mais utilizadas. No Domingo a poucas horas do jogo eram as alianças e a submissão aos interesses Portistas.
Depois do jogo não houve ninguém a caçar bruxas,  o tópico passou para a 2'página e durante três dias lá ficou, a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Quis registar este pormenor para que o Maka, Aguia Real, Gostchalk, Another Doom, Belha Guarda, entre outros, revejam a sua postura e a sua forma de lidar com outros Benfiquistas.

Se quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos a regra é igual.

"A todos um bom Natal, que seja um bom Natal para todos vós

(A única excepção foi do Cristão citando um post do Belha Guarda alusivo à data de 14 de Dezembro).

CitriC

Citação de: pguerreiro em 18 de Dezembro de 2014, 13:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:38
Citação de: Han em 18 de Dezembro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Dezembro de 2014, 12:21
não é a "vontade de 83% dos socios", é a vontade de 83% dos votos, são coisas bem diferentes, cada sócio não tem um voto.

Seriam diferentes se não tivesse havido correspondência, como houve, entre a % dos votos e dos votantes em Vieira.

pois será que houve? isso é que já é mais duvidoso pelo menos para mim
22676 votantes
Luis Filipe Vieira 83,02% 385.988 votos 18139 votantes
Rui Rangel 13,83% 64.299 votos 3744 votantes
Branco 3,15% 14.654 votos 793 votantes
18139*100/22676=79.99%

Ele não deixa de ter razão, houve uma diferença de 3% (de 80% para 83%)

Agora não acho que isso tenha a menor diferença

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2014, 13:41

Olha como este sabe como acabar com antro da corrupção??

Tb era importante ele ser enterrado num buraco na Sibéria, no entanto, não acontece.

Theroux

Citação de: Arhamiis em 18 de Dezembro de 2014, 15:05
Quem não gosta não vai mudar de opinião e quem gosta, cada vez gosta mais, não vale a pena trocar os mesmos argumentos centenas e centenas de vezes.
Só quero assinalar que após a eliminação da Europa, os habituais exigentes passaram a manhã a culpabilizar o, treinador, Presidente e  os 83% que o elegeram. Carneiros, imcompetência, e Bernardo Silva devem ter sido as palavras mais utilizadas. No Domingo a poucas horas do jogo eram as alianças e a submissão aos interesses Portistas.
Depois do jogo não houve ninguém a caçar bruxas,  o tópico passou para a 2'página e durante três dias lá ficou, a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Quis registar este pormenor para que o Maka, Aguia Real, Gostchalk, Another Doom, Belha Guarda, entre outros, revejam a sua postura e a sua forma de lidar com outros Benfiquistas.

(A única excepção foi do Cristão citando um post do Belha Guarda alusivo à data de 14 de Dezembro).

Boa observação.

E factual.

AnotherDoom

Pena teres estado desatento, logo a seguir ao jogo fui lá postar um comentário (23h10m).

Se o Benfica começar a ganhar mais que 3 campeonatos em 10 anos, se começar a ganhar mais que o FCP, se o Benfica for bem gerido, se o Benfica não gastar mais do que aquilo que gera, se formos criteriosos na gestão dos recursos humanos (vulgo jogadores), eu serei o primeiro a vir aqui dar os parabéns ao Vieira.

Apesar de eu detestar a personalidade do homem e o seu passado, eu virei aqui dar-lhe os parabéns.

Tal como dei ao Jesus após o jogo (se quiseres ir lá ver).

Eu não faço questão de estar certo... prefiro estar errado e que o Benfica ganhe sempre.

Pelos vistos, a caça ás bruxas começou hoje nesse teu post infeliz.

iSLBenfica

Se o Benfica consegue o triplete novamente, é um feito histórico.
Espero que o clube esteja finalmente na rota do sucesso desportivo, é isso que nos alimenta.

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 18 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: BELHA GUARDA em 18 de Dezembro de 2014, 13:41

Olha como este sabe como acabar com antro da corrupção??

Tb era importante ele ser enterrado num buraco na Sibéria, no entanto, não acontece.
é tão bom treinador e tb não se apurou na Champions...

AnotherDoom

(...)a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Esta frase é produndamente infeliz.

É que eu pensava que tinhamos sido todos vencedores, nós os benfiquistas.

A não ser que tu e o Theroux e afins sejam outra coisa que não benfiquistas?

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 18 de Dezembro de 2014, 15:51

(...)a atitude dos vencedores foi discreta, tolerante e exemplar.

Esta frase é produndamente infeliz.

É que eu pensava que tinhamos sido todos vencedores, nós os benfiquistas.

A não ser que tu e o Theroux e afins sejam outra coisa que não benfiquistas?

Tem calma contigo, para mim as vitórias são de todos.

Já as derrotas também são minhas, mas aqui só posso falar por mim...