Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Lycaon em 23 de Dezembro de 2014, 07:11
Mais preocupado com a lista de dispensas.

Lisandro, Sulejmani e Nélson não podem sair.

Sulejmani é só o segundo melhor extremo disponível.

Chocante.

5,5M+4M+alguns M assim se chega ao 500M de passivo

fyure

Óbvio que a dívida não diz nada ao Benfica e aos benfiquistas - pelo menos será assim se nada de rocambolesco estiver associado à mesma. Mas diz respeito à pessoa, e essa pessoa não é nada mais, nada menos, que a pessoa que nos dirige e gere. Por isso, se ficarmos preocupados, não é idiotice nenhuma. E se ficarmos escandalizados, também não. Se concluirmos coisas acerca da pessoa através destas notícias (esta não é única), também não é alarvidade alguma.

Fantochada ?! Pfff... Boa palavra para descrever as manobras de defesa que vêm sendo feitas há 10 anos a este indivíduo. Boa palavra para descrever a qualidade do associativismo representativo do clube nas assembleias. Boa palavra para descrever os mandatos do próprio presidente. Boa palavra para descrever a alteração dos estatutos do clube. Boa palavra para designar alguns dos departamentos do clube. Boa palavra para catalogar as vendas de Janeiro. Boa palavra... Bah, eu quero sair daqui hoje, mas entende-se...!

pjmorce

Infelizmente não prevejo um futuro promissor ao nosso clube.
Estou a vê-lo a fechar as portas e recomeçar de novo nas divisões secundárias. (e.g. Rangers, Fiorentina)

DEVILLICA

zefo

Citação de: pjmorce em 23 de Dezembro de 2014, 07:36
Estou a vê-lo a fechar as portas e recomeçar de novo nas divisões secundárias. (e.g. Rangers, Fiorentina)

To big to fail

pjmorce

Citação de: zefo em 23 de Dezembro de 2014, 07:39

To big to fail

Era o que pensava quando a Juve desceu de divisão. Certo por outros motivos mas...

fyure

E obviamente que a observação do SLB É O REI DO MUNDO faz sentido, não é absurda. No posto que está, na presidência do Benfica, Vieira só beneficiou com este tipo de empréstimos. Ter um cargo de alto estatuto tem as suas benesses, e por alguma razão Vieira só enriqueceu desde que chegou ao Benfica. As coisas agora poderão andar um pouco para o torto, com esta história do BES à cabeça, mas durante anos, só se encaminharam. Não tenhamos pena dele, que certamente tomou os seus 'dividendos' e camuflou-se ao máximo. Mas sim, tão cedo o cargo de presidente do Benfica não deixará de lhe apresentar algumas regalias, além de 'garantias' - viram ? Fiz um trocadilho bancário.

zefo

Citação de: pjmorce em 23 de Dezembro de 2014, 07:42
Citação de: zefo em 23 de Dezembro de 2014, 07:39

To big to fail

Era o que pensava quando a Juve desceu de divisão. Certo por outros motivos mas...
Na pior das hipóteses faz-se a operação coração 2 :tomates:

Rui Costa

Citação de: Semper Fidelis em 23 de Dezembro de 2014, 05:06
Citação de: Keiroxes em 23 de Dezembro de 2014, 04:39
600 Milhões? Ah valente, continuem a votar neste homem sério, MEEEEEDOOOO :-X

Espero que isto seja tudo muito bem explicado, autentica vergonha :police:
informa-te primeiro em vez de mandares postas sem saberes do que falas :D
baseiam-se em títulos de capas de jornais como o CM...amanhã comprem ou peçam emprestado o jornal e leiam a "notícia" e vão ver que o título da mesma pariu um rato!
títulos espampanantes e depois vai-se a ver e sumo nem vê-lo!
mas quem lê tudo atravessado e quer à viva força enforcar alguém qualquer parvoíce chega!

Deus me livre de um dia ser julgado por juízes como estes que por aqui vejo!
a IGNORÂNCIA é tramada...

As horas que perdeste aqui a dizer que as pessoas só sabem "mandar postas sem saberem do que falam", teria sido melhor empregue a explicar do que realmente se trata. Evitavas que as pessoas falassem sem saber, acabavas com a discussão, e não serias o gajo que só chama nomes aos outros sem afinal trazer qualquer coisa de novo à questão. Como vês, mandar postas é para toda a gente.

Slb23

Noticia cheia de nada, é triste o jornalismo em Portugal.

paulomaia1972

Mas existe alguma dúvida que este a exemplo de outros beneficiou do assalto ao BPn e aos bes?

Num pais decente já fazia companhia a uns que eu conheço...

Freire

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2014, 09:51
Mas existe alguma dúvida que este a exemplo de outros beneficiou do assalto ao BPn e aos bes?

Num país decente os tribunais julgam e os jornais noticiam, por aqui os jornais julgam e noticiam.

kikohernandez

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2014, 09:51

chiuuuu, deixa lá estar o joão sózinho, 1 chega  O0

Senão qualquer dia o Barbas tem que fechar o tasco para visitar benfiquistas na prisão...

HoMiCiDaL

Citação de: Freire em 23 de Dezembro de 2014, 09:54
600k, carrega intruja.

epa  ;D

eu nao gosto nada do Vieira, mas ter uma divida a um banco que eu saiba ainda não é crime.