Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Dezembro de 2014, 03:46
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2014, 03:26
Citação de: Universo Benfica em 23 de Dezembro de 2014, 02:56
Citação de: BlankFile em 23 de Dezembro de 2014, 02:34
Protagonista principal da capa do CM de hoje.

600 M e assobia para o lado, o'lá ele !

Eis uma das razões para estar tão alapado ao trono.
Impressionante é como mantém os valores das dívidas mais ao menos em consonância. Gigantes em casa, gigantes no Benfica. Este tipo é um génio em toda a linha.

MANOCAS37

O Vieira na ceia de Natal lá em casa em vez do Milagre de Jesus Cristo vai ter que ter uma conversa acerca do Milagre Financeiro!

Coitada da Mulher dele que terá que comprar um segundo Peru, que estará em casa o Pedro Guerra para confirmar tudo o Milagre!

Jack Sparrow

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Dezembro de 2014, 03:46
Citação de: fyure em 23 de Dezembro de 2014, 03:26

600 M e assobia para o lado, o'lá ele !

Eis uma das razões para estar tão alapado ao trono.

Mas o Benfica não tem nada a ver com os problemas pessoais do LFV. Se ele deve dinheiro seja a quem for então ele que pague por si mesmo!

Era só o que faltava ter de ser o Benfica a pagar a factura!

Keiroxes

600 Milhões? Ah valente, continuem a votar neste homem sério, MEEEEEDOOOO :-X

Espero que isto seja tudo muito bem explicado, autentica vergonha :police:

The_Devils_Advocate

A esta hora está comer uma sandocha do catering a caminho do brasiú e a gozar com isto tudo

Semper Fidelis

o Benfica ganhou tudo o que tinha para ganhar a nível nacional em 2014 e venho aqui e (apesar de também poder ter criticado noutras alturas) o que é que eu vejo?
uma cambada a cascar no seu presidente...isto é inadmissível!
sem ser um grande defensor deste senhor o que eu devo dizer é que estes ou são infiltrados ou andam enganados no clube! mudem-se para o Sporting que não ganha nada ou para os outros que só ganham a roubar!

informo desde já que nada afecta essa notícia. nem a ele muito menos ao Benfica! isso é relativo à Promovalor e a decisão foi dos do BES e não dele! ninguém lhes terá apontado uma arma à cabeça. Aliás já vieram justificar que decidiram apostar no ramo imobiliário. Se foi ou não foi pouco ou nada interessa pois a decisão é deles e só deles.

por isso eu se fosse ao LFV em relação a esta "notícia" ria-me a bom rir!

que não gostem do homem tudo bem mas vir numa altura destas depois de um ano destes para aqui postar postas de pescada como as que vejo acima só mesmo de infiltrados!

Cloughie

Semper Fidelis

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Lysander

Fantochada que por aqui se começa já a vislumbrar e que deve aumentar bastante quando amanhecer se bem conheço este forum...

Desconheço as razões desta divida mas parte-se do principio natural de ser oriunda de um ou mais empréstimos devidamente avalizados. Não sei se existe qualquer situação de incumprimento ou quais as datas de pagamento mas sei de uma coisa: trata-se de um assunto particular relativo a uma empresa do Presidente; nada tem directamente a ver com o Benfica ou com os Benfiquistas.

Semper Fidelis

Citação de: Keiroxes em 23 de Dezembro de 2014, 04:39
600 Milhões? Ah valente, continuem a votar neste homem sério, MEEEEEDOOOO :-X

Espero que isto seja tudo muito bem explicado, autentica vergonha :police:
informa-te primeiro em vez de mandares postas sem saberes do que falas :D
baseiam-se em títulos de capas de jornais como o CM...amanhã comprem ou peçam emprestado o jornal e leiam a "notícia" e vão ver que o título da mesma pariu um rato!
títulos espampanantes e depois vai-se a ver e sumo nem vê-lo!
mas quem lê tudo atravessado e quer à viva força enforcar alguém qualquer parvoíce chega!

Deus me livre de um dia ser julgado por juízes como estes que por aqui vejo!
a IGNORÂNCIA é tramada...

Semper Fidelis

Citação de: SousaLB em 23 de Dezembro de 2014, 05:01
RUA!
CRUXIFICAR JÁ ESTE BARRABÁS!
E OH JESUS NÃO TE RIAS QUE ÉS A SEGUIR!

Lycaon

Mais preocupado com a lista de dispensas.

Lisandro, Sulejmani e Nélson não podem sair.

Sulejmani é só o segundo melhor extremo disponível.

Chocante.

The Eagle 10

600M de dívida?! Há Granda Presidente é continuar a votar a ver se empandeira isto de vez.

Enfim, enquanto este vigarista ainda estiver apropriado do clube está a levar-nos ao  abismo tal como ele próprio disse:

"Se tivermos de nos endividar vamos endividar-mo-nos."