Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChamaImensaSLB

Citação de: tecoteco em 22 de Dezembro de 2014, 23:21
Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Dezembro de 2014, 21:56
A equipa precisa de um central e um defesa esquerdo. O gajo vai e vende o melhor jogador da equipa, unico no meio campo.
Em cima disso compra mais um avançado.
O que podemos pensar??
fds o gajo para comprar um avançado, a precisar de um DE, um DC e um SUPER médio já os deve ter assegurado e até dá para comprar um avançado.
Isto era o normal. O exigivel.
Depois lembramo-nos que somos do Benfica e o presidente é o LFV.

na verdade com eliseu, silvio, benito e andré almeida... não virá nenhum lateral esquerdo em janeiro.

para médio centro, com talisca, pizzi, samaris e ruben amorim (ainda lesionado)... não virá nenhum médio centro.

Samaris, Fejsa (ainda lesionado), Cristante e A. Almeida podem ser trincos.

Para central é que a situação deveria ser melhorada. Jardel, Lisandro e César não são titulares indiscutíveis. Jardel tem desiludido e Lisandro e César ainda não se afirmaram.

Sim isso é normal. Os grandes clubes fazem isso. Sai um jogador de topo e entra um badameco qualquer.
Que eles podem fazer e podem jogar eu sei. O que tambem sei é que fazem as figuras como contra o Gil, porque não dá mais.

Jack Sparrow

Benfica by GB

sera que ele vai ter coragem de vender Enzo e Gaitan?

arco das maldivas

SLBCARLOS

Kurt Cobain 10

sleepyboyNN

LOL
Isso é uma capa que...
Todos sabemos que ele tem aproveitado o ser presidente do Benfica para fazer negócios pessoais na América do Sul, Espanha, África... e para isso tem tido a ajuda do BES para os empréstimos dele. Nada de novo. Uma capa sensacionalista ... é a mesma coisa que dizerem que a minha divida no Millennium é de 86 mil euros, que é quando devo do meu apartamento....

The_Devils_Advocate

Acabou de sair do país à cerca de 2 horas e pouco...

Godescalco

The_Devils_Advocate

Citação de: Gottschalk em 23 de Dezembro de 2014, 02:15
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Dezembro de 2014, 02:11
Acabou de sair do país à cerca de 2 horas e pouco...

Para sempre?
Não sei, só o vi a embarcar não consegui ver a agenda dele desculpa.

BlankFile

Protagonista principal da capa do CM de hoje.

MANOCAS37

Será que também deu o activo do Estádio da Luz como garantia dessa divida de 600 Milhões?