Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laudrup

Citação de: Fake Blood em 17 de Janeiro de 2015, 00:40
Citação de: Laudrup em 17 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Janeiro de 2015, 23:19
vou ficar atento aos teus posts e aos do resto do pessoal pq pelo que tenho visto neste fórum há muito trabalhinho que não tem vindo a ser feito!
já aqui vi muitos a chamar jogadores de burros, presidente fdp, treinador isto e aquilo
pensas que nasci ontem? já ando aqui desde 2002, rapaz!
para me darem amarelo pelo que escrevi tinham de dar amarelo a metade dos users deste fórum
as minhas palavras para isto são: PERSEGUIÇÃO E PARVOÍCE!

P.S: e quanto a não ler as regras quem és tu para me chamar a atenção já que no dia 19 de Dezembro de 2014, 13:01 tb foste banido? pela boca morre o peixe!

Segundo LFV, a boca é que morre pelo peixe.
Cuidado com as piadolas  :police:

Estou apenas a constatar um facto, meu caro.

iKatz

Franco Jara + Luis Filipe + Pack Jim Varela, San Martin, Gianni Rodriguez custaram nos 10 M de euros.

Isto é desastroso, tem de acabar.  :estrelas:

Theroux

Início de um fim-de-semana histórico para os benfiquistas.

Pela primeira vez desde 1904 16 equipas seniores em competição.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/01/sirvam-se-e-benfiquem-toda-tarde-e-noite.html

O recorde durava desde 1971.

kikohernandez

Obrigado presidente pelo sms do aniversário da minha filha

CitaçãoCara CAROLINA, neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira

A vida faz-se por vezes destas pequenas coisas

magoslb

Espero que o presidente esteja atento. Para além da campanha de contaminação dos árbitros e opinião pública, agora até casos encerrados lançados pelos lagartos são reabertos. Uma tomada de posição exige-se. Chega de andarmos a apoiar o Fernando Gomes desta vida e sermos constantemente "assaltados" e prejudicados. Chega de levar e calar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=525088&rss=1

Semper Fidelis

Citação de: magoslb em 17 de Janeiro de 2015, 11:06
Espero que o presidente esteja atento. Para além da campanha de contaminação dos árbitros e opinião pública, agora até casos encerrados lançados pelos lagartos são reabertos. Uma tomada de posição exige-se. Chega de andarmos a apoiar o Fernando Gomes desta vida e sermos constantemente "assaltados" e prejudicados. Chega de levar e calar.

Sporting-Benfica está à porta e há que acicatar os ânimos...
há que criar ambiente de guerra...
mas é sabido que quem vai à guerra dá e...

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2015, 11:20
Citação de: magoslb em 17 de Janeiro de 2015, 11:06

Sporting-Benfica está à porta e há que acicatar os ânimos...
há que criar ambiente de guerra...
mas é sabido que quem vai à guerra dá e...

Pois. Mas temos é de reagir pq se vamos ao chão, não sei se nos levantarmos, enquanto se está de pé dá para lutar.

sazuke

sr presidente, espero que esteja a disfrutar do "trabalho conjunto para resolver os problemas da liga"

Cloughie

Fazer parelha com a corruptalhada dá nisto. Palmas para ti, grande líder.

Shoky

Meddler

Citação de: Çula em 17 de Janeiro de 2015, 22:32
Fernando Guerra na Bola TV

"há ali a questão dos golos, mais metro menos metro....... mas enfim (utilizando uma expressão corporal que relativiza por completo se houve foras de jogo ou não)........ agora, o que não deixa duvida nenhuma é em relação ao mérito do fcp"

Que nojo que isto me dá......

Enfim, ganhar amanhã e cagar na tola desta gente toda!

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 11 de Janeiro de 2015, 22:44
Quando é que a Direçâo do Benfica vai tomar uma posiçâo contra os Manueis Queirozes e paineleiros destes programas de merda de que só têm um objectivo em agenda?!

Vamos admitir esta palhaçada que se passa semana após semana?!

A palhaçada continua, desta vez a escamotear as arbitragens dos jogos dos adversários...

Red Eyes

Citação de: Shoky em 17 de Janeiro de 2015, 22:29
Vamos ser comidos outra vez como em 11-12?
Fala por ti que eu nunca fui comido! :disgust:

Arhamiis

-O Presidente não viajou com a equipa para a Madeira e ganhámos 4-0.
-As vitórias na Madeira, realmente suscitam emoções especiais e no final toda a gente comemora com alívio e grande confiança no futuro.
-Nada está ganho e apesar das evidências, ainda estamos sujeitos à "maldição do minuto 92".

CitriC

Citação de: Arhamiis em 19 de Janeiro de 2015, 10:13
-O Presidente não viajou com a equipa para a Madeira e ganhámos 4-0.
-As vitórias na Madeira, realmente suscitam emoções especiais e no final toda a gente comemora com alívio e grande confiança no futuro.
-Nada está ganho e apesar das evidências, ainda estamos sujeitos à "maldição do minuto 92".

maldição do minuto 92  ?

• Não foi o jogo que virou tudo no ano passado SL Benfica vs Gil Vicente que ganhámos no minuto 92 ?
  • E não foi no segundo minuto de descontos que vencemos o campeonato de juvenis em pleno ladrão caixa ?
  • No hoquei não há descontos, mas foi já depois da hora que fomos campeões europeus no ladrão caixa
  • etc

Além do mais, não foi aí que perdemos o campeonato, foi depois na ultima jornada onde graças a uma roubalheira de ttodo o tamanho assinalaram um penalti inexistente e expulsaram o jogador do paços, apesar de saber perfeitamente que com aquele golo aos 92 termos ficado com poucas hipoteses de ganhar o titulo. Mas enfim foi uma unica vez na historia do futebol, portanto não sei porque raio seria maldição...