Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.

Isto. Isto não há cláusulas nem milhões que paguem.

noko

Citação de: Pfc em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
Inacreditável. O melhor jogador sub 21 Português, vendido por 15M!!
ES UMA
VERGONHA LFV!!!!!!

realmente uma vergonha já vão dois jogadores de formação a bater recordes de transferencias nos ultimos 10 anos em portugal irra.

Mittelstürmer

O Bernardo nao tinha espaco na tactica do JJ... 6M custou o Cristante que para mim vai ter mais futuro que o Bernardo. 25M custou o Kroos que é 10 vezes mais jogador que o Bernardo. E ainda temos o Guedes que vai valer 20 Bernardos... qual é o drama afinal?
16M parece-me um preco justo, dificilmente alguem um dia pagara mais que isso para o levar do Monaco.

Johnny|SLB

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.

O LFV está a destruir o Benfica e o Benfiquismo.. Cada vez me sinto mais desligado, porque esta coisa do Benfica é nosso... Quem acredita nisso é muito ingenuo.

Uma vergonha. Um nojo.

SigaPaVinho

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
É uma verba excelente, apesar da expetativa sobre a evolução de Bernardo Silva.

A formação está a dar cartas!

Força Presidente!

Lúcio Gomes

Era obvio...os putos que sairam Ivan + Cancelo não regressam. E parece-me que muitos destes emprestados de janeiro também não regressam...Basta ver o que escreveram nas redes sociais. Fechem o Seixal crlh! Mais campos para que? Formar para os outros? Não andem a dar ilusões aos nossos miúdos!

Real

Tantos adjetivos encaixam neste presidente , de aldrabão a zangador.
Hipócritas há muitos e este senhor é um deles,as mascaras que tenta vestir usando o seu palavreado curto e fino um dia acabam por cair.

Formação---blá blá blá blá monologo digno de um prémio

Diogo20

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:14
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 00:10
Os Benfiquistas que tenham noção da facada que isto é e não se deixem cair mais nas mentiras deste presimente.

Pena que as eleições sejam só em 2016, senão ias já de vela.

como é possivel...presimente? conheço essa expressão mas de outros lados

Aqui é algo bem presente. Eu não quero saber dos outros lados.

catarinagf

Promessas e mais promessas e nós a vermos as jóias da formação a sair. Já há muito que não ficava assim revoltada, que nó no estômago.

ForçadoBloqueio

Eu tive uma reunião de carácter profissional no Benfica há menos de um mês e até na merda da reunião tive que levar com a lavagem cerebral do "GRANDE PRESIDENTE"! Até meteu nojo...mas como é evidente, abanei a cabeça de cima para baixo. Isto depois de ter dado logo de trombas com o Obeso asqueroso logo à entrada da Porta 18...

brazio

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 00:13
Muito bem senhor presidente, temos melhor dentro de casa, como se tem provado pelos resultados, não precisamos do Bernardo Silva para estar em 1º.

Gostaria que esses sabujos, que por aqui andam a malhar, de acordo com sua agenda pessoal, não querendo mais senão desestabilizar e sujar o bom nome do nosso presidente, quantos jogadores da formação foram vendidos, sem ter feito jogos na equipa principal por este valor a nivel global, repito a nivel global. Digam. Estou à espera.

Um dia alguém disse que Luis Filipe Ferreira Vieira era o Eusébio dos presidentes, mas cada vez mais, o Eusébio é que foi o Luis Filipe Ferreira Vieira dos jogadores.

Se queres acreditar que o Benfica recebeu esse dinheiro pelo Bernardo força.

E mesmo que fosse verdade como já foi dito há coisas que não têm preço.

ICraPBullets

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Markos_Zorro

Foi uma boa operação por parte do Vieira. Campeão europeu das vendas!

10Baggio

Citação de: noko em 21 de Janeiro de 2015, 00:03
há malta completamete alucinada quase 16 milhones mal vendido?um miudo da formação...por pouco mais saiu ronaldo dos lagartos e nenhum do fcp... que se passa neste topico do lfv? lobbys ou malta a paisana?

Companheiro, a unica coisa a paisana no meio disto tudo sao as contas do Benfica. Tantas vendas, tantas vendas e sempre na merda. Isso e o estadio que estaria pago em 2012...

Cloughie

Saíram todos da toca o bando de gente sem coluna. Nojentos.