Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Fevereiro de 2015, 10:00
A palavras do presidente não matam coisa nenhuma, para isso precisava de ter credibilidade. De resto, está um comunicado engraçado.

Qd ele fica calado é que me irrita. Não se pode por antagonismo ao vieira não apoiar este comunicado. Existem milhentas coisas que me lixam na sua politica, mas ele está lá para servir o Benfica e não usar o clube como empresa. Se defende o clube num momento e age correctamente em prol do clube, não vou contestar. O que não significa que, com isso, defenda o que faz mal.

Ainda hoje, onojo(só um jornal com fraca índole se propõe a fazer capas diferentes consoante a região do pais, mais do que as vendas é pq assim pode atacar em várias frentes) chama a atenção para a proibição dos fundos. E o que usam eles como exemplo? O Ola John! Que pertence em parte a um fundo. Els que são o clube que mais chora e está à rasca com o fim dos fundos, tentam fazer o choradinho à nossa custa. Gente sem espinha, são vermes desprezíveis.

BenficaSetsFire

Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2015, 12:04
A palavras do presidente não matam coisa nenhuma, para isso precisava de ter credibilidade. De resto, está um comunicado engraçado.

Qd ele fica calado é que me irrita. Não se pode por antagonismo ao vieira não apoiar este comunicado. Existem milhentas coisas que me lixam na sua politica, mas ele está lá para servir o Benfica e não usar o clube como empresa. Se defende o clube num momento e age correctamente em prol do clube, não vou contestar. O que não significa que, com isso, defenda o que faz mal.

Ainda hoje, onojo(só um jornal com fraca índole se propõe a fazer capas diferentes consoante a região do pais, mais do que as vendas é pq assim pode atacar em várias frentes) chama a atenção para a proibição dos fundos. E o que usam eles como exemplo? O Ola John! Que pertence em parte a um fundo. Els que são o clube que mais chora e está à rasca com o fim dos fundos, tentam fazer o choradinho à nossa custa. Gente sem espinha, são vermes desprezíveis.

Mas eu não critiquei o comunicado, apenas constatei um facto: a palavra do LFV vale pouco mais do que zero, portanto a parte do comunicado que diz "basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para "matar" de vez qualquer especulação relativa ao tema" não são para levar a sério.

magoslb

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Fevereiro de 2015, 12:10
Citação de: magoslb em 05 de Fevereiro de 2015, 12:04

Mas eu não critiquei o comunicado, apenas constatei um facto: a palavra do LFV vale pouco mais do que zero, portanto a parte do comunicado que diz "basta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para "matar" de vez qualquer especulação relativa ao tema" não são para levar a sério.

E eles defendem-se com "há para lá umas clausulas", logo, ele avisou sobre o Bernardo. :smokin:

O que me interessa é a defesa da instituição Benfica. A defesa do Benfica, está acima da fraca gestão feita no clube.

Francescoli

O Jogo não respondeu.

Parece que se calhar foi mesmo especulação pura.

ednilson

Fizeram um comunicado baseado em declarações de alguém que mente cada vez que abre a boca?

faneca_slb4ever

ednilson

Com o Matic também tinha mentido. E eu nem sei do que se está a falar.

Livrinhos

Se este comunicado de Fevereiro seguir o rumo do de Janeiro, ojogo vai continuar a ter razão, o que será uma chatice.

Já o mentiroso, acaba sempre por ser o mesmo, algo que também não espanta ninguém minimamente atento.

Karkov

Como sabemos que mentiu? No caso do Bernardo, Cancelo também tinha não mentido? No caso do Matic? ...

J074_RiP

Citação de: BerKut em 05 de Fevereiro de 2015, 10:20
Citação de: J074_RiP em 04 de Fevereiro de 2015, 23:15
Citação de: sergio19azb em 04 de Fevereiro de 2015, 22:43
Citação de: J074_RiP em 04 de Fevereiro de 2015, 22:36
Citação de: iSLBenfica em 04 de Fevereiro de 2015, 15:55
Citação de: BerKut em 04 de Fevereiro de 2015, 15:31Uma pergunta, querias o Simão de volta como jogador?

Para a posição que joga, com a idade que tem, não vejo que fosse uma mais valia.

Eu gostaria. O Rui Costa não voltou ao Benfica com 35 anos? E não foi uma mais valia?
Mais que não seja, a sua experiência seria sempre importante no plantel. Óbvio que o Simão, fisicamente já não é o que era, mas também ninguém diz que o homem seria titular.

Fazia uma época e despedia-se em grande, tal como o Rui.

Que mais valia trouxe o rui costa quando regressou ao Benfica?
Que mais valia? Haja vergonha, o Rui chegou ao Benfica a jogar muito à bola.

Pensei que soubesses o que é mais valia, esquece.
Questão, e desde quando a "mais valia" tem de ser financeira. No caso penso que estão todos a referir-se a uma mais valia desportiva, e nunca financeira como é obvio!

Tens noção da classificação do Benfica com o rui costa?

slb2014

Primeiro respondeu o que tinha de responder.

Segundo as suas justificações para mim já não valem de nada depois de tanta mentira.

Terceiro 6 milhões só pode ser mesmo piada. Se já os 4 actuais é ridículo então 6...

AnotherDoom

Citação de: J074_RiP em 05 de Fevereiro de 2015, 00:15
Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2015, 00:12
Nao sei se foi o próprio LFV a escrever o comunicado, mas tá mto bem respondido!

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150154

Aquela frase de
Citaçãobasta recordar as palavras do presidente do SL Benfica, ainda em Janeiro, para "matar" de vez qualquer especulação relativa ao tema.
não abona muito a favor de lfv, é que o Bernardo também era para voltar.

O mais engraçado... é que quando surgiram rumores que o JJ tinha chantageado o Benfica com a possível ida para o porto, surgiram desmentidos de "fontes" ligadas ao Benfica.

Quando, por magia, apareceu o recibo na internet de quanto o JJ ganhava, toda a gente percebeu que afinal tinha sido verdade.

Desmentidos e comunicados do Benfica são para rir... basta lembrar aquela da venda por Roberto com 100 mil euros de lucro.

O Benfica tornou-se numa instituição em que os comunicados são tão credíveis como os do FCP.

slb2014

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2015, 12:37
O Jogo mentiu.

Nada mais há para dizer.

Isso é o que veremos. Uma coisa é certa, eu não meto as mãos no lume, quando a terceira lei de Newton tem um delay de vários meses no Benfica. A acção foi iniciada pelo o Jogo, veremos a reacção do Benfica em Junho.

Taliscão

Pela amizade pessoal que o Jorge tem com o Luis, é impensável o Jorge fazer um ultimato dessa espécie ao Luis, o que houve foi tentativa de desestabilização de um jornal. Não à relação de amizade entre os 2, porque se devem ter rido à brava, mas tentativa de desestabilização da relação adeptos/treinador, jogadores/clube e finalmente arranjar problemas ao Benfica no caso de perdermos no domingo, porque toda a gente iria lembrar-se do suposto ultimato.

Taliscão

Só li agora o comunicado, está muito bem redigido e ainda bem que a direção pensa assim.