Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 11:49
"Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente".

Pode não ser a coisa mais abonatória, mas daí a ser um enxovalho e um insulto ao clube é um largo passo. Repito, levam tudo demasiado a sério.

E já agora, o único nome que ele refere é o do Paulo "a-minha-religião-é-o-futebol-clube-do-porto" Gonçalves. Isso sim é um insulto ao Benfica, ter gente desta a trabalhar no clube.

quem disse isso foi o jorge gomes

BenficaSetsFire

Citação de: ChEsTeR em 10 de Fevereiro de 2015, 14:07
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Fevereiro de 2015, 11:49
"Obviamente os portugueses são piratas, pensam em tudo para negociar e estão cinco passos à nossa frente".

Pode não ser a coisa mais abonatória, mas daí a ser um enxovalho e um insulto ao clube é um largo passo. Repito, levam tudo demasiado a sério.

E já agora, o único nome que ele refere é o do Paulo "a-minha-religião-é-o-futebol-clube-do-porto" Gonçalves. Isso sim é um insulto ao Benfica, ter gente desta a trabalhar no clube.

quem disse isso foi o jorge gomes

Tens razão, my bad. Mas este é da mesma estirpe. E curiosamente esse também andou ligado ao Benfica, não foi?

janete94

Não sei quais são os equipamentos que o clube de momento possui mas com esta nova negociata com a Huawei caso seja preciso adquirir novos, para cobrir aquela área toda de wifi, vão ser umas largas dezenas de milhares de euros...

Só um comentário para um custo que pessoalmente acho inutil.

Rigters

WiFi na Luz só vai trazer uma nova experiência para o SerBenfiquista. Malta a comentar a partir de casa, outra malta a comentar a partir do estádio, a partilhar as emoções in loco. Vai ser muita bom!

janete94

Citação de: Rigters em 10 de Fevereiro de 2015, 15:37
WiFi na Luz só vai trazer uma nova experiência para o SerBenfiquista. Malta a comentar a partir de casa, outra malta a comentar a partir do estádio, a partilhar as emoções in loco. Vai ser muita bom!
Acho que há sitios onde não é muito boa política estimular o uso de redes sociais... os estádios de futebol são um desses sítios... mas lá está é por isso que acho isto um gasto inutil.

pguerreiro

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2015, 15:02
Não sei quais são os equipamentos que o clube de momento possui mas com esta nova negociata com a Huawei caso seja preciso adquirir novos, para cobrir aquela área toda de wifi, vão ser umas largas dezenas de milhares de euros...

Porque dizes isso, é melhor deixar-nos pagar serviço de dados com velocidades ranhosas?

van33

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2015, 16:07
Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2015, 16:05
Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2015, 16:01
Citação de: Theroux em 10 de Fevereiro de 2015, 16:00

É apenas mais uma negociata absolutamente vergonhosa e altamente suspeita.
e deve incluir a venda de 2 ou 3 jogadores da formação à huawei :rir:

"O contláto tem pala lá ulas cláululas" foram as palavras do representante da Huawei. Tudo dito!
É por users como vocês que evito vir ao geral. Um simples comentário, uma opinião, é logo alvo de chacota.
ei calma crl...que se passa?? anda tudo nervoso fdx  :drunk:

Ramdown

épáh sinceramente há malta aqui também... porra é tudo mau.....

janete94

Citação de: pguerreiro em 10 de Fevereiro de 2015, 16:18

Porque dizes isso, é melhor deixar-nos pagar serviço de dados com velocidades ranhosas?
apesar de estudar relacionado com essa área sou um pouco conservador em relação a isto. simplesmente faz-me confusão imaginar um estádio com cada vez mais pessoas interessadas no facebook e outras redes do que propriamente no ambiente à volta...
já fui ver um Benfica x Setúbal onde a pessoa ao meu lado passou o tempo todo agarrado ao face e só uma pessoa parece que tirou a graça quase toda ao ambiente ;D

Novamente, é uma opinião.

janete94

van33 peço desculpa não reparei que eras tu.

JoséTorres

WiFi no estádio  :D :D

Excelente medida. Espero que venha para ficar  O0

van33

Citação de: JoséTorres em 10 de Fevereiro de 2015, 16:24
WiFi no estádio  :D :D

Excelente medida. Espero que venha para ficar  O0
agora se eu fosse presidente proibia a entrada de smartphones e tablets

BenficaSetsFire

Modernices. Antes um gajo nem um banco tinha e sentava o cu no cimento, agora até wifi já há nos estádios. Nada contra a medida por parte do Benfica, acompanha a evolução e agrada a quem passa os jogos a tirar fotos e publicá-las ou a navegar pelos fb em vez de se focar no estar a ver o jogo.

Mestre30