Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: abar85 em 14 de Fevereiro de 2015, 01:57
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2015, 01:52
Citação de: Isai@sReis em 14 de Fevereiro de 2015, 01:43
Não processa sócios que dircordam dele... só os manda para o crl!

da mesma maneira que lhe mandaram a ele primeiro.

Da mesma maneira que eu mando o muitas vezes e gente aqui no forum lhe manda.

essa do gajo ter mandado gajos para o crlho que tinham acabado de insulta lo sempre me deu para rir.

Não comparemos a postura que é obrigatória a um presidente à de sócios e simpatizantes.

claro. Aquilo é recorrente e o homem não é de ferro.

Queria ver se fosse com voces, sempre a ser insultados e enxovalhados a calarem e comerem.

manda os para o crlho e muito bem mandado. Não se sabem comportar deviam era ter sido expulsos do pavilhao.

Pedro84

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2015, 01:59
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2015, 01:56

essa do gajo ter mandado gajos para o crlho que tinham acabado de insulta lo sempre me deu para rir.

A cena é isto não ser o clube recreativo dos bêbados de mirandela.
Não vamos brincar com coisas sérias, isto é o Benfica e é intolerável o seu presidente responder como o Vieira respondeu.

Nem mais, haver socios no meio duma assembleia a mandar o presidente do seu clube eleito democraticamente para o caralho e insulta-lo é de um clube à imagem do recreativo dos bebados de mirandela.

essa mentalidade é a de lagarto, é a mentalidade que podemos insultar os outros mas quando nos respondem à letra ficamos ofendidozinhos.

Um presidente participar numa peixeirada é que é digno.

Nem o Vale Tudo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2015, 02:01
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2015, 01:59
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2015, 01:56

A cena é isto não ser o clube recreativo dos bêbados de mirandela.
Não vamos brincar com coisas sérias, isto é o Benfica e é intolerável o seu presidente responder como o Vieira respondeu.

Nem mais, haver socios no meio duma assembleia a mandar o presidente do seu clube eleito democraticamente para o caralho e insulta-lo é de um clube à imagem do recreativo dos bebados de mirandela.

essa mentalidade é a de lagarto, é a mentalidade que podemos insultar os outros mas quando nos respondem à letra ficamos ofendidozinhos.

Um presidente participar numa peixeirada é que é digno.

sabes bem que não foi peixeirada nenhuma. ele disse o baixinho e foi apanhado pelas camaras.

JPSilva

Até podia ter dito em linguagem gestual. Não o pode fazer.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2015, 02:04

Dever não devia, mas como disse é um acto defensivo, reflexivo completamente humano e pegar lhe por isso é mesquinho e ridiculo. É o vale tudo no ataque pessoal.

o que ele não pode fazer são muitas outras coisas que faz. E são tantas essas outras coisas, que pegar numa merdeta dessas no contexto em que foi para mim vale zero.

crodrigues

Citação de: abar85 em 14 de Fevereiro de 2015, 01:57

Não comparemos a postura que é obrigatória a um presidente à de sócios e simpatizantes.

"quem não sente não é filho de boa gente"

Independentemente de ter ou não razão nesse episódio, imagino que nem sempre seja fácil manter uma postura estóica a que um cargo como presidente de clube exige.
Tenho muitos erros a apontar a Vieira, mas certamente esse nem sequer estará na minha mente quando me perguntarem quais foram.

Isai@sReis

É inadmissível, claro está! Da mesma maneira como são inadmissíveis as agressões a sócios por parte da sua equipa de box, relatadas neste fórum durante esse dia.

20Nico Gaitan20

ZICKLER

Esta troca de declarações honestamente, não acrescenta nada ao futebol.

a opinião pública,  não precisa deles para saber ver as coisas.

20simao1

"Não corto relações com outros clubes por mera gestão de autoridade interna; não processo sócios do Benfica apenas porque discordam de mim; não digo que a bandeira nacional, símbolo do país, tem verde a mais
(...)
quando dispenso um treinador assumo, não me escondo"

Foda-se!
Que tiros crl!

Vieira a dizer algo de jeito :o

Quem será que lhe escreveu o discurso, ou será que foi ele

MrJohnny

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ZICKLER em 14 de Fevereiro de 2015, 02:11
Esta troca de declarações honestamente, não acrescenta nada ao futebol.

a opinião pública,  não precisa deles para saber ver as coisas.

achas que não??

Tem havido uma manipulação tão grande por parte da comunicação social que os mais distraidos (grande maioria da populaçao) cai q nem patinhos nessa ratoeira.

VirtualKing

Coisa rara mas... Excelente discurso, senhor Presidente. Com classe e à Benfica.

aalavic

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Fevereiro de 2015, 02:07
Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2015, 02:04

Dever não devia, mas como disse é um acto defensivo, reflexivo completamente humano e pegar lhe por isso é mesquinho e ridiculo. É o vale tudo no ataque pessoal.

o que ele não pode fazer são muitas outras coisas que faz. E são tantas essas outras coisas, que pegar numa merdeta dessas no contexto em que foi para mim vale zero.

discurso de ontem: