Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Esta resposta era importante pela honra. Vi agora e tocou um aspecto muito importante para mim - a condenação dos actos dos nossos. Isso para mim era o mais importante. Por mim eles podem ficar a falar, mas por uma questão de honra e de valores, fica-nos bem criticar os actos de adeptos nossos e procurar resolver esses casos. No entanto, é provável que o tal inquérito termine em nada. Gostava mesmo que isto terminasse com um punho de ferro nesses adeptos, mas duvido. Contudo, sempre é melhor que nada.

Agora o importante é concentrarmo-nos no jogo contra o Vitória de Setúbal.

kikohernandez

Citação de: sagan1976 em 14 de Fevereiro de 2015, 00:41
O autor do discurso rebentou com tudo. Excelente resposta, cabal e capaz. Não há pano para mangas nem pão para malucos alimentando merdinhas com estes arruaceirozinhos de voz pseudo-grave que estão a guiar os sportinguistas como um grupo de carneiros que se julgam iluminados. Espero, para bem de muitos que merecem um abrir de pestana bastante urgente, que este presidente do sporting se mantenha por lá por muitos e bons anos. Quis marcar posição como um cão às mijadelas lá para os lados do norte mas deu-se mal, esbarrou na indiferença. E por estes lados deve ser tratado do mesmo modo, mas à Benfica. Com uma bofetada de luva branca. Quer protagonismo, faça-o às suas custas. Que faça os blackouts que entender, entre o que diz e o que não diz a merda é a mesma.
Bem escrito Sagan  O0

blueviper

AI AI record....tão nervosinhos que estavam na redacção por tentar defender o seu clube o mais rapidamente possível de tão profundo e violento enrrabanço que nem conseguiram ler bem o nosso comunicado
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=931063

E não viram isto escrito:

"Não foi por isso que pus em causa o repúdio e a discordância daquele acto por parte do presidente Godinho Lopes!"

Tão tristes como os seus donos.....

VitorFernando

Lá vai o Vieira ser processado por bullying pelo Bruno.

Estou para ver como é que os verdes se vão enterrar da próxima vez.

Zak

Acho que nunca tinha visto tanta sintonia favoravel aqui no forum a uma declaracao/acto do Presidente.  ;D

Como disse, acho que foi das melhores, se nao a melhor intervencao do LFV ever como Presidente do Benfica. E com estas declaracoes viu-se claramente que mais uma vez a diferenca comportamental entre os 2 clube é abismal.

Hoje como Benfiquista identifiquei-me com tudo o que o Presidente disse. 

:slb2:

perceptionman

Citação de: Camisola_20 em 13 de Fevereiro de 2015, 23:14
O que os lagartos ainda não perceberam é o seguinte.

Seguir o populismo do seu lider não o faz mais fortes.

Remar todos para o mesmo lado é de facto a solução, mas apenas quando remam para o lado certo.

Neste momento são aquele velhotes que entram em contra-mão na autoestrada e pensam, "estes otarios vão todos em sentido contrario."

O problema dos sapos é que seguem religiosamente o que o BdC apregoa. Nem parecem ter opinião própria ou sentido critico. Vivem num mundo à parte. Um mundo onde o título máximo que se pode alcançar é... ganhar ao Benfica.

Só assim se explica aquela euforia desmedida por estarem a ganhar 1-0. Alusões ao visitante, olés e a puta que os pariu... Por momentos, tudo no mundo verde parecia fazer sentido. Foram provavelmente os 7 minutos mais felizes dos sportinguistas nesta última década. Tudo era perfeito... até que surgiu o empate do Benfica.

O golo do Jardel foi o maior pontapé nos tomates que podiam ter levado naquele momento. É tipo um gajo estar a sonhar que está a foder a melhor gaja do mundo e de repente o despertador tocar e um gajo deparar-se com um homem nu deitado ao nosso lado. Aquilo simplesmente não podia estar a acontecer. BAM! De volta à realidade. Um dos maiores "foda-se" verde e branco registado no sismógrafo lagartóide.

Deve ser triste ser sapo. Viver numa realidade paralela, raramente sentir o sabor da conquista de um título e reproduzir comunicados intermináveis que a direcção vai emitindo.

João Norte

Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:12

Muito bem dito.

Concordo.

Esteve muito bem nessa afirmação e nas restantes que fez sobre a situação.
Mas como pessoa coerente achas que foi errado ter falado né? Dizias que não se devia alimentar circos se bem me recordo.

Logan

Grande discurso. Respeitoso mas frontal e que reflete bem o estado do benfiquista comum.

Agora é deixar BC a falar sozinho e concentrar no que falta jogar..

João Norte

Sobre o discurso acho que foi excelente. Peca naquela frase do não expulsar sócios porque já os mandou po c** E a condenação às tarjas do futsal devia ter sido feita mais cedo.
Mas rebentou completamente o gordo. Muitas e bem ditas. Adorei a boca sobre o gordo ter dado o braço a torcer com a demissão do Marco para não saltar ele fora.

guizuca

moises lopes

Flavius

Jack Bauer

Citação de: perceptionman em 14 de Fevereiro de 2015, 00:01
Sem querer ofender ninguém, nunca percebi muito bem como é que há Benfiquistas que acedem frequentemente ao forum do sporting, ou do porto, para ver o que se escreve por lá sobre nós.

É daquelas merdas que me ultrapassam.

A mim dá-me tesão.

Cumprimentos

mojo_j0jo