Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Fevereiro de 2015, 14:14
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:12

Muito bem dito.

Concordo.

Esteve muito bem nessa afirmação e nas restantes que fez sobre a situação.
Ainda achas que era preferível ter ficado calado?

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 09:35
Citação de: João Norte em 14 de Fevereiro de 2015, 01:07
Citação de: Theroux em 13 de Fevereiro de 2015, 21:17
Citação de: cristao69 em 13 de Fevereiro de 2015, 21:12

Muito bem dito.

Concordo.

Esteve muito bem nessa afirmação e nas restantes que fez sobre a situação.
Mas como pessoa coerente achas que foi errado ter falado né? Dizias que não se devia alimentar circos se bem me recordo.

Epá, passaram 6 dias.

E sim, acho que devia ter evitado alguma bocas que entram no campo do circo, mas esclareceu os benfiquistas sobre o assunto e falou quando entendeu que devia falar e não quando a CS e o BdC quis que falasse.

O assunto não é tabu, mas entre ser tabu e se fazer disso um circo com comunicados, CI e afins vai um bocado. Agora espero que cumpra a sua palavra e dê o assunto por encerrado.

Slb23

Os NN tem pro Vieira, anti Vieira e gajos que se estão a borrifar para o Vieira.

Não cataloguem o grupo, eles gostam é todos do Benfica.

slb_always

O melhor que Vieira fez foi cercar-se dos melhores...Por isso tambem ele esta cada vez melhor..

Estes ultimos acontecimentos foram perfeitos.Seja sempre assim.

J_PN

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2015, 14:24
O melhor que Vieira fez foi cercar-se dos melhores...Por isso tambem ele esta cada vez melhor..

Dizer isso depois de vender toda uma equipa campeã. Erhhh

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2015, 14:38

E depois de fazer a melhor época desde 86/87 e ter tido simultaneamente 14M€ de lucro.

Vamos lá ver como acaba esta época, desportiva e financeiramente.

CitriC

E eu a pensar que temos uma equipa campeã e que se vai sagrar novamente campeão. Nao tenho a menor dúvida disso.

Viva o Benfica!

ps. Erhhh

aguia1

Citação de: BerKut em 14 de Fevereiro de 2015, 13:38
Citação de: aguia1 em 14 de Fevereiro de 2015, 13:31
Citação de: Skjaer em 14 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: aguia1 em 14 de Fevereiro de 2015, 11:54
nao percebi a parte sobre as tshirts duma das claques dos lagartos. alguem pode esclarecer?

Em alusão ao falecido "Gullit".
isso foi antes dos adeptos do benfica mencionarem o very light?
Obrigado
Sim foi antes, a tarja foi resposta à T-Shirt

O0 entao eles a que comecaram esta batalha. restejantes esquerosos fdp..

paulomaia1972

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2015, 14:41

E eu a pensar que temos uma equipa campeã e que se vai sagrar novamente campeão. Nao tenho a menor dúvida disso.

Viva o Benfica!

ps. Erhhh

Mesmo que isso aconteça não deixa de ser um grande erro de gestão alienar um grande número de jogadores que foram campeões na época passada.
Mas, lá está, quando não existe espírito crítico é mais fácil aceitar as coisas como são!

J_PN

Citação de: CitriC em 14 de Fevereiro de 2015, 14:41

Viva o Benfica!

ps. Erhhh

Não é por sermos campeões (que estamos muito longe de o ser) que a gestão desportiva passa a ser bem feita. Vender 8 ou 9 titulares de uma equipa que ganhou o triplete e ainda vender mais um janeiro é cortar as asas ao sucesso desportivo. Já pagámos caro na Europa e na Taça de Portugal.

lmoutad

Não sou propriamente um Vieirista, mas tenho que tirar o meu chapéu e reconhecer que foi uma resposta cheia de classe. Agora, gostaria que isto fosse o ponto de partida para de uma vez por todas nos unirmos em volta do nosso Sport Lisboa e Benfica, para combatermos aquela que considero a fase mais anti-Benfica de sempre na Comunicação Social. Alguém não quer que voltemos a ser hegemónicos, temos que ser nós a lutar para os vencer!

J_PN

Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 14:41

E depois de fazer a melhor época desde 86/87 e ter tido simultaneamente 14M€ de lucro.

A melhor época desde 86/87 foi feita por jogadores que já cá não estão e foi precisamente isso que critiquei. Que comentário mais non sense, mas vindo de quem vem não me espanta.

Siga!

slb_always

acho evidente o que disse.compara o lfv de hoje e o de 8 anos atras...ele melhorou e com ele tambem o clube..claro que tem erros incompreensiveis ainda..
para mim nao me choca nada que ele venda meia duzia de jogadores todos os anos.se o clube tem de fazer milhoes e se quanto mais milhoes faz mais competitivo e,entao que assim seja.
o que nao gosto de ver e milhoes gastos em jogadores que ja se sabe nunca irao ser craques ao nivel do que o benfica precisa..com o dinheiro que se gastou no bebe,no derley e no eliseu por exemplo ja se comprava um lateral esquerdo de garantias..para o lugar que esse tipo de jogadores ocupa temos os jovens que vem da b que em nada sao inferiores.para ja nao falar dos que vem e nem ficam no plantel,sao emprestados..ja basta os erros a que estamos sujeitos sempre,como a aposta em jogadores de qualidade que depois nao singram como foi o caso do sidnei,do jara e como esta a ser do ola john...para mim esse e um dos maiores defeitos que vieira tem por limar..e sim a equipa perdeu muita qualidade este ano,mas gastou outra vez uma fortuna em contratacoes.podia era ter gasto melhor.
a minha grande duvida sobre Vieira sera o pos Jesus...mas tenho fe que ele tenha aprendido o suficiente.

ppfinder

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2015, 14:21
Os NN tem pro Vieira, anti Vieira e gajos que se estão a borrifar para o Vieira.

Não cataloguem o grupo, eles gostam é todos do Benfica.

O essencial da moral da historia é que o LFV aparentemente e bem não tem promiscuidade com os NN.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 14 de Fevereiro de 2015, 14:47
Citação de: Theroux em 14 de Fevereiro de 2015, 14:41

A melhor época desde 86/87 foi feita por jogadores que já cá não estão e foi precisamente isso que critiquei. Que comentário mais non sense, mas vindo de quem vem não me espanta.

Siga!

Já ignorar o que não dá jeito não é nonsense, é demagogia.

Rui Ramone

Muito bem o LFV na resposta, no timming certo no local correto que é uma das nossas casas, agora é ignorar qq resposta lagarta e continuar focado no jogo seguinte que é sempre o mais importante