Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Caleidoscopio

Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Caleidoscopio em 03 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Miguelito22 em 03 de Junho de 2015, 00:12
Citação de: earthling em 03 de Junho de 2015, 00:06
acabei de falar com a Alexandra Solnado que falou com Jesus e diz que vai renovar  por 5 anos mais uma sandes de couratos
É isso e daqui nada vais beber leitinho e caminha que a primaria ainda não está de férias.
Os miúdos da primária felizmente não sabem quem é a Alexandra Solnado

Nos meus tempos de Primária todos sabíamos quem era a Alexandra Lencastre.

Está certo! Rua Sésamo e tal...
Também é um bocado oca, mas que eu saiba ainda não fala com mortos...

Slb04Sempre


rotepa

Eu não acho que o problema seja o salario (se ficar o memso), a menos que o Jesus tenha pedido um alongamento.
Acho sim que um eventual entrave poderia ser a inclusão 'a força' dos melhores jovens da equipa B; ora o discurso do JJ não esta muito virado por ai como ja o mostrou esta época com declarações algo polémicas.

Ao qual eu responderia: quem é que manda? So faz falta quem ca esta. O treinador que se sujeite a realidade do clube, seja ele Jesus ou outro. Se for Jesus, tanto melhor, não iremos perder tempo.


Bryan.

Citação de: TFFS em 03 de Junho de 2015, 00:15
Despedir um treinador bi-campeão porque fodasse  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Para pôr o Derrota.

É mesmo sede de protagonismo.


PTAS

Acabaram de colocar que era um erro baseado na noticia antiga

SigaPaVinho

Capa CM diz que renovação está nas mãos do Vieira.

Caleidoscopio

Citação de: rotepa em 03 de Junho de 2015, 00:25
Eu não acho que o problema seja o salario (se ficar o memso), a menos que o Jesus tenha pedido um alongamento.
Acho sim que um eventual entrave poderia ser a inclusão 'a força' dos melhores jovens da equipa B; ora o discurso do JJ não esta muito virado por ai como ja o mostrou esta época com declarações algo polémicas.

Ao qual eu responderia: quem é que manda? So faz falta quem ca esta. O treinador que se sujeite a realidade do clube, seja ele Jesus ou outro. Se for Jesus, tanto melhor, não iremos perder tempo.
Tem que treinar com o que há! Acho que é para isso que o clube ainda lhe paga bastante bem.

TFFS

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 00:28
Capa CM diz que renovação está nas mãos do Vieira.
ou seja, continuar a encher chouriços

Preacher

enfica Stuff ‏@Benficastuff  4m4 minutes ago
O tweet que dava conta da suposta renovação de Jorge Jesus, citando a TSF, baseava-se numa notícia antiga. Pedimos desculpa pelo equívoco.

Edu

Estou a desesperar. Já escrevemos tudo o que tínhamos a escrever, as conversas são sempre as mesmas por aqui e o raio do homem nunca mais renova. Parece que estamos bloqueados num nível de um jogo e não passamos disto.

Miguelito22

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2015, 00:30
Estou a desesperar. Já escrevemos tudo o que tínhamos a escrever, as conversas são sempre as mesmas por aqui e o raio do homem nunca mais renova. Parece que estamos bloqueados num nível de um jogo e não passamos disto.
E a cada dia que passa sem novidades um gajo desespera ainda mais.

Theroux

Citação de: Edu em 03 de Junho de 2015, 00:30
Estou a desesperar. Já escrevemos tudo o que tínhamos a escrever, as conversas são sempre as mesmas por aqui e o raio do homem nunca mais renova. Parece que estamos bloqueados num nível de um jogo e não passamos disto.

Já mim parece-me mais a eliminatória com a Juventus:

Massacre [mediático] exasperante e no final o Benfica e o JJ saem por cima.

nfgl

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Junho de 2015, 00:28
Capa CM diz que renovação está nas mãos do Vieira.

Então ele que empreste a caneta ao homem!