Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MBACANO

Citação de: Logan em 03 de Junho de 2015, 23:11
Pelo que se diz, JJ cagou para LFV e JM e assinou à socapa pelo sporting como um rato.

Espero uma retaliação em força!
contratamos o Bruno???

hertz

É ir buscar o VP. Já me estou a cagar para o resto. Quero é profissionalismo e competência

P∑T∑7

Vai buscar o Marco Silva, caralho!

Se é para ser Português, só pode ser esse.

Mordred

não sei se estamos preparados para termos uma vassoura como treinador

sbremoved_33753

Citação de: MBACANO em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:51
Citação de: MBACANO em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2015, 22:35
Citação de: Janecas em 03 de Junho de 2015, 22:24
Tópico do Jorge bloqueado e na última página dos Ex-Funcionários sff.

E o Vieira nem merece tópico.

Estou agradecido ao Jesus, deu-nos sempre o seu máximo ao comando do nosso Benfica. Deu-nos um BI, se sair não vai para ex-funcionários mas sim para saudade ou imortal, e sabes porquê? Porque esta merda é toda culpa do vieira. Acredito que já havia esquema antes, que já existia realmente um pre-acordo com o Vitória porque era mais barato.

Apostar na formação? Poupem-me! Não me atirem areia para a cara! O que querem é fundos e ir buscar toneladas de entulho a países Sul americanos! Para isso há dinheiro!!

Qual vai ser o bode expiatório agora para desculpar mais uma atrocidade deste homem que temos como presidente?

Pergunto, qual vai ser a merda da desculpa agora???! Coitadinho, o Jesus passou-lhe a perna, trocou-nos?!!?? É isso???

Tudo na luz é queimado. Tudo! Menos este senhor de seu nome Luis Filipe Vieira.

Assumam! Assumam os erros que a nossa direção comete! Apontem o dedo ao verdadeiro culpado e exijam responsabilidades! Temos que ser BENFICA!

Farto desta merda todas as épocas! Farto!!!!

Sim, és uma árvore. So what?
Vieira há muito que é conhecido pelo eucapilto... seca tudo á sua volta

Ah!! Desculpa por não ter entendido.  :amigo: :buck2:

Schweisen Tiger

Vai ter que explicar bem esta situação e apresentar um nome forte. Rui Vitória...é carne para canhão. Uma coisa é receber um Benfica de 3º lugares e surpreender...outra, é receber um bicampeão, com finais europeias. Não chega ter jeito para trabalhar com miudos.

BotelhoDaCosta

A questão é que perder um treinador para aquele clubezeco é uma medida de gestão muito mas muito danosa. Se falam tanto do profissionalismo da estrutura e do seu crescimento e evolução, andamos depois a levar com este amadorismo de deixar sair um treinador para o rival?

Muito mau mesmo.

Em relação à sucessão, o que me preocupa verdadeiramente é o RV, muito fraco mesmo. Não consigo entender como é que não se trás o Marco Silva.

Red skin

Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 23:19
O MS é melhor que o RV em quê?
É só uma opinião ou feeling, mas acho que tem mais pulso... o Rui Vitória é um bom treinador, mas parece-me que terá dificuldades em impôr-se perante um balneário com este peso e uma direção com esta arrogância.

Puches

A vontade de protagonismo do Presidente do Sporting é brutal.
Um Presidente que se julga treinador, contrata um treinador que se julga um pouco mais do que isso.
E, se for pelos montantes que se falam..."como destruir um clube centenário por mera vaidade"

Sobre o Benfica: Sai um treinador histórico, que ajudou a reequilibrar um clube, torná-lo muito mais forte e muito mais confiante.

Qualquer treinador que o substitua terá uma tarefa mais facilitada. é importante que todos percebam que o Benfica é maior que os egos de A ou de B.

HJDK

Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 23:12
eu sou anjinho e quero acreditar que o lfv percebeu que o jesus o traiu e foi ao estrangeiro hoje buscar um treinador, que não o rui vitória.
Aquele, o bicampeão. O que ajoelhou o catedrático.

Era xarope do bom para toda esta situação. Não me conformo se não for o Vítor Pereira porque é a única resposta à altura desta situação.
Era o 3 em 1. Senão vejamos:

1º - O Jesus cagava-se logo todo.

2º - O Porto ficava ressabiado porque aprendeu a mal o quão bom ele é.

3º - É dos melhores treinadores que estão à nossa disposição.

SigaPaVinho



Espero que tenhas ido à Grécia hoje!

O Olympiakos certamente que não se importa, quem entra lá ganha sempre!

Bleach

Depois de ter sido bicampeao , até pode pode por o jardineiro a treinar e descer divisões ,que nas proximas eleições não baixa dos 70%

KunAguero16

Citação de: Miguel Pinho em 14 de Maio de 2015, 19:18
Ontem disse aqui que o Marco vai ser o nosso treinador e que iria portanto deixar o sporting. Curioso que hoje(dia seguinte) sai a noticia da sua saida(que irá acontecer).

Só falta a noticia do JJ sair. Essa noticia deverá surgir brevemente.

Não tenham dúvidas, o Marco é o treinador do Benfica para a próxima época e é o sonho dele treinar o Benfica. Vamos perder um excelente treinador, mas vamos contratar outro grande treinador que estará NA SUA CADEIRA DE SONHO

Já sei que agora vou ser acusado de n saber nada e inventar etc etc, mas dentro de algumas semanas estes meus comentários serão citados como VERDADEIROS

BEM VINDO MARCO!

Esperemos que se confirme

BenficaSetsFire

Camaradas, deixem-se de parvoíces do género "vou rasgar o cartão de sócio e deixar de pagar as quotas". Isso já é parvo por si só, mas mais parvo fica se pensarem no seguinte: se todos os que são contra deixarem de ser sócios, quem vai votar contra a direcção actual? As minhas vão continuar a ser pagas, é uma voz que ganhei e não tenciono perder.

magoslb

tanto pela qualidade, como pela jogada psicológica, vai buscar o Marco Silva! Deixa os acordos com o vitoria!

Esta burrada de perder o treinador, vai dar cabo do que LFV mais presa, vender muito e por bons valores.

MARCO SILVA PORRA!