Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melanda72

Citação de: Mestre da palavra em 03 de Junho de 2015, 23:25
Se o Rui Derrota assinar pelo Benfica, deixo de pagar quotas. Com o meu dinheiro não brincas mais.
Grande benfiquista destes é que o clube precisa.  ::bater::

Sirgon

Realmente neste momento só o Marco Silva para enrabar o Brunão e mandar o Lopetegui po crl!!!!!!!

MARCO SILVA JÁ!!! Rui Vitória é mediano crl...........

jgbg91

Que tenha noção, que o jogo da supertaça, não vai ser um simples jogo entre rivais. Os animos estão incendiados.

Lurgee

Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: Mestre da palavra em 03 de Junho de 2015, 23:25
Se o Rui Derrota assinar pelo Benfica, deixo de pagar quotas. Com o meu dinheiro não brincas mais.
Grande benfiquista destes é que o clube precisa.  ::bater::

;D achas que é Benfiquista? lol

Jpeeh


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

SigaPaVinho

Citação de: Sirgon em 03 de Junho de 2015, 23:30
Realmente neste momento só o Marco Silva para enrabar o Brunão e mandar o Lopetegui po crl!!!!!!!

MARCO SILVA JÁ!!! Rui Vitória é mediano crl...........

Então mas o Brunão quer despedir o MS, achas que vais enrabar algum Brunão!?!??!

O Vitor Pereira é que vai enrabar, não o Brunão, mas o Jesus!

desertfox

Pessoal entrei agora no site deles via facebook o pessoal está todo revoltado inclusive pessoal que diz que já nem vai ver jogos no estádio, os gajos estão todos revoltados porque queriam a continuação do Marco.

*Crow*

Citação de: brankinho_gaspar em 03 de Junho de 2015, 23:29
Estou com pena do LFV.

Provavelmente acreditava que tinha em Jesus um aliado e amigo, que o depois o deixa estendido, depois do Luís ter agarrado nele contra todos.


pena tenho de mim e de mais alguns que sofrem com o Benfica. agora deste? este sabe lá o que é isso

20Nico Gaitan20

Eu já nem o culpo pelo JJ, pois o Benfica não pode ficar refém, de filhos da putas como o JJ....pá mas escolher o RV para treinador, vai ser um enorme erro, porque ele tem melhores por onde escolher.

trucatruca

O meu velhote para mim: não estejas preocupado que ele também não, foi de férias!  :rir:

Cardozo_matador

Acabas de assinar a tua sentença, Vieira.

Com esta facada nunca mais te levantas.

Benfiquismo

Compra ovos e dos bons senão isto vai dar para o torto.

Toribas

Treinadores?

A melhor resposta e a que me deixaria mais satisfeito era anunciar a renovação do Maxi.

*Crow*

Citação de: trucatruca em 03 de Junho de 2015, 23:32
O meu velhote para mim: não estejas preocupado que ele também não, foi de férias!  :rir:
agora é que disse tudo