Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

No JN:

"LFV ataca Nani"

Isto agora vai ser retaliação atrás de retaliação.

Querem guerra, vão tê-la.

Juan Mata

Citação de: SLB1994 em 04 de Junho de 2015, 02:33
Espero que o próximo treinador, seja ele quem for, tenha o apoio dos adeptos Precisamos de um clima pacífico para podermos continuar na onda do sucesso.
Somos Benfica, isso vai sempre acontecer. E como tem sido hábito ultimamente, vamos partir derrotados para mais uma temporada. Another day in the Vieira office.

O único entrave que vejo é mesmo a Taça de Honra e a Supertaça. Se o Sporting começa a jogar o dobro ou mais e nos derrota consecutivamente então o novo treinador vai começar o campeonato já com duas competições oficiais perdidas.

Se for o VP, tranquilo. Só de imaginar um 433 e as dinâmicas do mesmo... mamamia.
Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Pizzi; Sálvio, Jonas, Djuricic;

O sérvio faz de James. Um 7\10 que faz miséria aos adversários.

Bryan.

Também adorava ver Djuricic no plantel.

Uma pena o Bernardo. Dentro do péssimo, é bom saber que voltaremos a ter espaço para médios ofensivos.


fyure

Entre ter um treinador a custo zero (Marco Silva) e pagar um milhão numa clausula (Rui Vitória), porque raio a primeira opção está a recair para o RV ? Se há contenção financeira, isto não tem lógica nenhuma. Esperemos até ver o que sucede na rescisão contractual do MS.

SLB-1904

Então Luís? Tudo bem?

Olha já te paguei as quotas deste ano, tudo acertado entre mim e o Benfica.

Só tenho uma dúvida, esse caralho do Jesus vai mesmo para os lagartos? Convinha que esclarecesses isso aqui ao pessoal se não for pedir muito, aquele pessoal que enche os estádios que paga as quotas etc..........

Esquece-te agora de foderes tudo outra vez, agora mais do que nunca quero ver o 35 no museu, não nos desiludas outra vez.
Abraço.

Andris

Tenho receio que estejamos a voltar às épocas em que chegávamos a Dezembro/Janeiro e já só pensávamos "para a próxima há mais".

Cheira-me a um desinvestimento enorme. Maior do que o que foi feito esta época que passou, até.

BlankFile

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 02:51
Citação de: SLB1994 em 04 de Junho de 2015, 02:33
Espero que o próximo treinador, seja ele quem for, tenha o apoio dos adeptos Precisamos de um clima pacífico para podermos continuar na onda do sucesso.
Somos Benfica, isso vai sempre acontecer. E como tem sido hábito ultimamente, vamos partir derrotados para mais uma temporada. Another day in the Vieira office.

O único entrave que vejo é mesmo a Taça de Honra e a Supertaça. Se o Sporting começa a jogar o dobro ou mais e nos derrota consecutivamente então o novo treinador vai começar o campeonato já com duas competições oficiais perdidas.

Se for o VP, tranquilo. Só de imaginar um 433 e as dinâmicas do mesmo... mamamia.
Júlio César, Maxi, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Pizzi; Sálvio, Jonas, Djuricic;

O sérvio faz de James. Um 7\10 que faz miséria aos adversários.

Mas qual Taça de Honra? Que se lixe isso. Provavelmente vamos jogar com a equipa B. Vamos estar na Champions Cup nessa altura...

Competição de pré-época regional ainda por cima. Não entra para a estatística a sério. Só se for no universo demente dos lagartos. Os troféus nacionais é que contam. A Supertaça sim.

RedNight

Foi surpreendido! E o Mendes tb! Os franceses vieram cá, puseram cá um avião para ele ir assinar a França e... acaba assinando com o Sporting sem o conhecimento do seu empresário.

Vieira precavê-se com RV, pois Marco Silva tinha contrato. Entalado, fica este último...

hertz


Manel dos Anzois

Acredito que neste processo, o nosso Presidente fez os possíveis para defender os interesses do Benfica.

Se não houve renovação, foi porque não houve compatibilidade quanto ao projecto, já que sabemos que Luis Filipe Vieira pretende aposta forte nos jogadores da Formação, ou porque houve um desencontro de verbas, já que Jorge Jesus tinha uma proposta superior e é sabido que o Presidente pretendia uma redução de custos na equipa técnica.

Encaro tudo isto como algo natural, e que o treinador que virá a seguir fará também um bom trabalho, tendo para isso que ter o apoio e a união de todos os Benfiquistas.

SLB-1904

Luís, esta época tem de ser de investimento, temos de os serrar ao meio de vez.

Mais do que treinador, temos de ter plantel, manter o bom que temos e reforçar onde necessário.

Analisando cada vez mais friamente, isto foi uma filha de uma putice.

Juan Mata

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 03:18
Mas qual Taça de Honra? Que se lixe isso. Provavelmente vamos jogar com a equipa B. Vamos estar na Champions Cup nessa altura...

Competição de pré-época regional ainda por cima. Não entra para a estatística a sério. Só se for no universo demente dos lagartos. Os troféus nacionais é que contam. A Supertaça sim.
Desconhecia isso. Caso o Rui Vitória já esteja contratado e o Vieira se lembre que o Marco Silva ou Vítor Pereira são melhores e mais adequados ao clube, não dá para rescindir com RV?

O Porto há uns anos atrás fez isso com um treinador deles, Del Neri ou coisa parecida. Acho que há um prazo que permite a rescisão. Ou então estou a fazer confusão.

Manel dos Anzois

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 03:23
Luís, esta época tem de ser de investimento, temos de os serrar ao meio de vez.

Mais do que treinador, temos de ter plantel, manter o bom que temos e reforçar onde necessário.

Analisando cada vez mais friamente, isto foi uma filha de uma putice.

Gostava que assim fosse, mas infelizmente o desinvestimento na equipa de futebol parece-me ser o caminho que vai ser seguido.

Andris

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 03:23
Luís, esta época tem de ser de investimento, temos de os serrar ao meio de vez.
Vais investir vais... Não te fies nisso.

SLBCARLOS

Citação de: Andris em 04 de Junho de 2015, 03:17
Tenho receio que estejamos a voltar às épocas em que chegávamos a Dezembro/Janeiro e já só pensávamos "para a próxima há mais".

Cheira-me a um desinvestimento enorme. Maior do que o que foi feito esta época que passou, até.
vamos desinvestir,  e com isso não vamos ter um plantel de qualidade = não vamos jogar um chavo = não vamos ganhar nada = não vais vender ninguém por valentes milhões como tem feito ate agora.

agora expliquem o que ganha o Benfica com isto? com este desinvestimento???    o que vai ganhar e aumentar o fosso (passivo). 

o Benfica so tem que continuar o projecto que começou a 7 anos,  contratar jogadores de qualidade para depois os vender por muitos milhões.  uma equipa so valoriza jogadores ganhando titulos.  e não sendo o bombo da festa.  e so ver o exemplo dos lagartos que grande vendas tem eles feito??  olha os corruptos ou ate nos quando ganhamos titulos vendemos sempre muito bem,  quando não se ganha nada também não se vende tao bem.

a unica coisa que o Benfica tem que mudar e parar de contratar derleys, marcals, emersons, edersons, candeias, bebes desta vida.  e usar esses lugares para os jovens da formacao. 

agora temos de continuar a contratar craques como di maria, witsel, javi, garay, enzo, salvios, jonas, Jc, aimar saviolas, cardozos , ramires, matics, markovics etc. etc. etc. etc. etc.  jogadors de qualidade que nos garantem titulos e depois $$$$$.    WIN WIN.