Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ncrnd

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
[email protected]


isso tem que aparecer em todas as páginas :coolsmiley:

Glorificus

O RAP tem a sua visão mas esquece-se que o que levou a esse extremar entre a "estrutura" e o JJ foi a teimosia deste.

Parece que quanto mais e melhor formação o Benfica punha à disposição do treinador mais este a mandava ir dar uma volta.

JJ é um excelente treinador. É!!!

JJ é um cabrão de um casmurro que quanto mais lhes queres provar que ele está errado mais ele teima! Também!!!

É simplesmente isto, acho eu.

Kurt Cobain 10


GiiB_10

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:08

E foram buscar o outro gajo ao Sevilha e o irmão do puto do Bayern abanca.
Aliás, até se vendeu o puto ao Bayner para haver dinheiro.

A estratégio do Barça é ganhar. E tem de ser a nossa.
Vendeu-se o puto ao Bayern, porque este quis sair.
O Barça não tinha interesse em vendê-lo, obviamente.

E o Rafinha não oferece à equipa o mesmo que o Rakitic. O Rafinha é mais um substituto do Iniesta, ou para as alas.

miniMilk

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

miniMilk

Epá não façam é spam. Isso tira a credibilidade toda

Motörhead


Diogo20

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Diogo20 em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Vou já começar a criar contas no hotmail para fazer vários personas e encher a caixa de correio do Vieira só com "QUERO O MARCO SILVA"!
Isso não, enviar nome e se forem socios o nº
Tava a gozar, pá  ;D
Mas já enviei um mail a explicar as razões para não escolher o Rui Vitória.

miniMilk

Citação de: Diogo20 em 05 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: zefo em 05 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Diogo20 em 05 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Vou já começar a criar contas no hotmail para fazer vários personas e encher a caixa de correio do Vieira só com "QUERO O MARCO SILVA"!
Isso não, enviar nome e se forem socios o nº
Tava a gozar, pá  ;D
Mas já enviei um mail a explicar as razões para não escolher o Rui Vitória.
O meu foi este:

Marco Silva, Por Favor!!

FORÇA SLB!

Saudações Benfiquistas
sócio 260804

pareço otário. mas que se lixe

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.

Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.

Ettelbreck

As declarações do RAP são só mais uma prova de que ele não é totalmente aquilo que fazem dele e também ele tem dias em que só diz é merda.

Continuo a não entender como é que se sabe que foi o Benfica que não quis saber do JJ... é porque os jornalistas o dizem?? Então porquê os 6 milhões de ordenado??

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Vamos lá, malta, se o Fireeagle o diz é porque deve ser verdade.

Alvi_Rubro

Ontem, no calor do momento, estava convencido que o Marco Silva seria a melhor opção. Mas hoje mais a frio já não sei... o RV pegou num monte de putos desconhecidos e fez duas ou três equipas muito boas no Guimarães. Não marcam muitos golos e têm um futebol pouco variado em termos ofensivos, é certo, mas se vos dessem o Tomané e o João Afonso e companhia vocês punham-nos a fazer tiki-taka?

O Sporting do MS nunca deslumbrou, mas é claro que reconheço potencial ao Marco.

Venha quem vier arrisca-se a ser campeão! Viva o Benfica




Pedro Nunes 28

Para o pessoal que diz que o Barça quer é ganhar e que a formação não é importante, aconselho a irem analisar o plantel que foi campeão Europeu em 2008/2009 com um jovem treinador chamado Pep Guardiola....
Uma gestão desportiva eficaz com uma integração dos melhores jovens do Seixal, tem tudo para dar certo. A nossa formação neste momento tem jovens de grande valor, sendo que infelizmente o actual treinador dos lagartos que ainda é apreciado por muitos aqui conseguiu correr com 2/3 sem apelo nema agravo !

Jotenko

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Eu já enviei o meu ontem...  :metal:

grande jotenko!

?