Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:52
O que me parece é que era transversal a todo o clube a consciência que Jesus simplesmente não queria apostar na formação. Vieira mandou a boca, João Gabriel mandou a boca, jogadores mandaram a boca... O problema maior é que confiávamos de tal modo no treinador que lhe demos carta branca para destruir o futuro do clube, afinal "com este treinador não iam jogar". Pum! Tomem lá com a realidade no meio dos olhos: "este treinador" não era eterno, o Benfica continuava depois dele... Surpreendente, ah? E quem se fodeu à grande foi o Benfica. Quem paga agora os danos financeiros e desportivos causados? Quem restitui a mística, a identidade perdidas com tais decisões? Quem nos devolve o futuro que nunca vai acontecer? Quem paga isto tudo? Ninguém.

Fala-se muito na estrutura, mas é bom que passe realmente a existir e deixe de poder ser manipulada em função dos caprichos de um treinador, seja ele quem for. A estrutura deve ter gente capaz de perceber quando é que um determinado jogador com potencial para ajudar o Benfica a ter sucesso está a ser prejudicado por um treinador para não permitir que o Benfica saia prejudicado no futuro.

Para mim o grande erro do LFV não é ter perdido o joelhos, foi ter ido nas chantagens dele, foi ter hipotecado o futuro da equipa mandando literalmente talentos como o Bernardo e o André Gomes para o lixo, deram carta branca ao joelhos, e esqueceram-se que ele é um merdas e que mais cedo ou mais tarde ia embora, o Benfica tem de ter um rumo seja qual for o treinador, porque os treinadores passam e a equipa fica.

nogueira

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Mas andarmos com essas constatações não nos ajuda em nada.

Acabamos de levar um soco no nariz. Há 2 opções:

Ou ficamos no chão a chorar, banhados numa mistura de ranho e sangue
Ou nos levantamos e mostramos que temos uns tomates maiores que os dos outros.

Simples, não é?
Estás demasiado acertivo.

VALEBEM

Todos nós sentimos muito o Benfica. O RAP não é mais Benfiquista do que eu, e muitos de nós.
Agora, cada um reage da sua forma.
Eu sinto-me traído e desgostoso, porque gostava do Jesus, e (quase) sempre o apoiei, mas já saltei essa etapa!
Agora, quero que o Benfica siga em frente, e não adianta de nada ficar a chorar.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.
E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Em que é que, para vocês, o Presidente, a direcção e a estrutura fizeram merda ?

lPhoenix

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:54
Se notarem bem o RAP diz que está super nervoso. Muitas vezes falar no calor do momento é a pior coisa. As vezes é preciso recuo.

Mas não duvidem que RAP sente o Benfica como um Shoky.


É a única coisa que o desculpa, é o facto de se ver e o próprio admitir que está completamente borrado e descontrolado.

red angel

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.

Wanted

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Mas andarmos com essas constatações não nos ajuda em nada.

Acabamos de levar um soco no nariz. Há 2 opções:

Ou ficamos no chão a chorar, banhados numa mistura de ranho e sangue
Ou nos levantamos e mostramos que temos uns tomates maiores que os dos outros.

Simples, não é?

Agora é que disseste tudo, temos é que nos unir todos e apoiar mais que nunca neste momento

darkwolf

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:54
Se notarem bem o RAP diz que está super nervoso. Muitas vezes falar no calor do momento é a pior coisa. As vezes é preciso recuo.

Mas não duvidem que RAP sente o Benfica como um Shoky.


É a única coisa que o desculpa, é o facto de se ver e o próprio admitir que está completamente borrado e descontrolado.

daí a importância de nunca falar a quente.

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Só vais saber se fizeram merda ou não no final da época 2015/2016, até lá é pura especulação e NADA mais que isso.
Muitos como EU disseram que após 2013 o LFV fez merda em manter o jesus e depois somos BIcampeões, já viste ? Ainda bem que estava errado e estou convicto que o mesmo se vai passar aqui. O jesus precisava muito mais do Benfica que o Benfica dele e isso vai ser comprovado....

Pedro, quando a palheiro está a arder não vais andar a correr de uma lado para o outro, com as mãos na cabeça, a gritar que o palheiro está a arder.

J_PN

O Judas nem respondeu à nossa proposta, era suposto o Vieira fazer o quê?

nogueira

Citação de: red angel em 05 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Grande senhor o RAP.
:bow2:
Foi uma declaraçao emocional do RAP a qual respeito mas não concordo, o Benfica nasceu em 1904 não em 2010, confio no Presidente, o JJ é um bom treinador, sem duvida, mas como pessoa foi para o clube certo, vamos em frente o Benfica nao acaba aqui.
Eu subscrevo tudo o que ele disse. Tudo.

Declarações emocionais vejo aqui. Estava nervoso? estava.
Tudo o que ele diz é factual.

TJSF

Em relação ao treinador. Tanto Marco Silva como Rui Vitória me deixam intranquilo. Sempre pensei que mudando Jesus, seria para contratar uma truta lá fora, afinal, a nossa história foi feita com treinadores estrangeiros, principalmente hungáros e ingleses.

Tenho preferência pelo Marco Silva, porque o Rui Vitória tem menos carisma, e aqui, treinadores desses são comidos pelos jogadores.

cavpacores

Citação de: Zetuga em 05 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: cavpacores em 05 de Junho de 2015, 11:45
Não há que saber Sr. Presidente

Marco Silva

Integrar na estrutura um Mozer por exemplo para estar ao lado dele

É a altura de a MISTICA EXPLODIR!!

Apostar num bom 4-3-3

Manter o máximo possível dos titulares

Vender emprestados e reservas da melhor forma

Comprar DC, DE, EXT dos bons

Apostar em miudos como N.Semedo, Lindelof, Varela, Teixeira, Guedes, Oliveira e N.Santos para o plantel


                                J.César

Maxi             Luisão                Jardel ou gd DC        DE

                                 Fejsa

                     Samaris          Pizzi

  Salvio                                                    Nani

                              Jonas


É simples!

Ja la tens o Pietra e o Sheu. Ou nao servem?
Sou grande fã do Sheu principalmente

SR: BENFICA

MAs quantos mais melhor

Isto sem retirar profissionais de excelência que se consiga

red angel

Citação de: Wanted em 05 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Mas andarmos com essas constatações não nos ajuda em nada.

Acabamos de levar um soco no nariz. Há 2 opções:

Ou ficamos no chão a chorar, banhados numa mistura de ranho e sangue
Ou nos levantamos e mostramos que temos uns tomates maiores que os dos outros.

Simples, não é?

Agora é que disseste tudo, temos é que nos unir todos e apoiar mais que nunca neste momento
É este o espirito que temos de ter, o Benfica é um clube que sempre teve dificuldades ao longo da sua Historia Centenaria e soube sempre ser mais forte, levamos um soco mas não ficamos em KO, em Maio 2016 veremos quem chega em 1º

Tr - 17

O que mais me deixa lixado, é ver o Benfica a operar mudanças profundas na equipa de futebol sempre que é campeão nacional.

E por detrás destas mudanças está uma causa que parece ser comum ao que aconteceu em 2010, em 2014 e que está a acontecer agora em 2015.. as finanças do clube.

O milagre financeiro do LFV parece ter o Benfica bem amarrado.

Valeram os títulos conquistados, mas o preço a pagar é jogar no risco e fazer coisas que ninguém aconselharia em termos desportivos.

Mandava a lógica que se renovasse com o treinador bicampeão. Mas estamos a "mudar" mais uma vez a nossa estratégia desportiva e lixámos-nos porque o nosso ainda treinador é um tipo reles e mudou-se para um rival.