Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VALEBEM

Claro que sim, pelo sporting. Entre outros, claro!

Slb23

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:14
Acho que vem o Mourinho para meter o JJ no lugar dele.

Isso era coisa para meter a liga portuguesa no top das mais vistas da próxima época  ;D
Era épico.

marcosantos


Rei

Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

GaitaNZAO

Esta escolHa Nem tem que pensar muito... Nem o luis se vai enganar nesta, é marco silva. É a unica escolha logica e possivel.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:11
O fórum que malhava no JJ pela boca da playstation pede agora o Vítor Pereira.

Foda-se.
Não não e não. Por favor, não não e não.

VALEBEM

O Mendes gostava de ver o Paulo Bento no Benfica, mas há muitos anticorpos, o que torna essa situação inviável.

J_PN

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:11
O fórum que malhava no JJ pela boca da playstation pede agora o Vítor Pereira.

Foda-se.

Se tu pedes o "big Mac" tudo é possível  ;D

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:11
O fórum que malhava no JJ pela boca da playstation pede agora o Vítor Pereira.

Foda-se.

Pelo valor como treinador...bem entendido.
Como pessoa também me dá asco.

bruno cardoso

Citação de: _adviser_ em 05 de Junho de 2015, 14:14
Sei de fonte segura, que o Vieira foi a Berlim, para sacar o Ronny ao Hertha.
O Bruno de Carvalho pensava que se ia ficar a rir, não?
Qual Ronny

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:11
O fórum que malhava no JJ pela boca da playstation pede agora o Vítor Pereira.

Foda-se.

Pelo valor como treinador...bem entendido.
Como pessoa também me dá asco.
Era pedir para levar com um par de cornos ainda maior para o ano.

Epá vão rever as CI dele e depois voltem cá.

Mjölnir

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 14:08
Citação de: JackWhite em 05 de Junho de 2015, 14:06
Não consigo acreditar que os mails dos adeptos são tidos em conta na decisão de contratar o novo treinador...

Ao fim de 6 anos o Jesus saiu porta fora e o Vieira está outra vez a sentir-se desamparado. Já tem anos suficientes disto para saber o que deve ser feito.

Lol ele nos últimos 6 anos não teve de fazer nada, continua o mesmo naturalmente.
Não sei... há dois anos atrás, correu riscos quando foi o único a dar a mão a um Judas escorraçado por todos...

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 14:17
O Mendes gostava de ver o Paulo Bento no Benfica, mas há muitos anticorpos, o que torna essa situação inviável.


fdx eu tambem gostava de ver  mendes no crlh e nao o vejo, fdx pb no benfica era pa descer

sbremoved_33753

Que alguns não acreditem nas palavras do fireagle, tudo bem. Estão no vosso direito.

Mas facto é que ele nos tem fornecido informações bastante importantes antes de serem divulgadas pela CS. Ele já referiu que está ligado à estrutura do Benfica, mas claro que não vai dizer quem é.

Se ele diz que os emails estão a surtir efeito, então é porque efectivamente estão.

Este user não é mentiroso. Confiem nele, volto a repetir. E já o tecoteco veio dizer que devido à pressão dos adeptos o Vieira estava a recuar na decisão do RV.

Isto não é ser um mau presidente, antes pelo contrário. É ouvir as massas, ponderar bem a escolha e pensar na melhor solução sem precipitações, como estaria prestes a fazê-lo.

Se está a ouvir a nação Benfiquista, então é porque está mudado e está a pensar nos interesses do clube acima dos seus e das suas amizades.

Shoky

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:16
Se o Jesus tem contrato com o Benfica e assinou com o Sporting... o Marco Silva pode perfeitamente assinar pelo Benfica. Acabou de ser despedido, qual seria o problema?

Nenhum. Senão é fácil...rescindimos com justa causa com o Jesus e ele fica impedido também.