Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PB_124

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 02:37
Em 2009 andamos semanas nesta merda...e ele depois pagou o dinheiro que o Braga pedia pelo Judas.
Filme antigo.
Andas a foder as negociações ao vieira!
Se pagarmos 1M é culpa tua. O Ngl nnc pensou que um benfiquista o pudesse foder os argumentos que tinha para dar ao julinho

pinheiro3

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 02:06
Disse a um membro, neste mesmo tópico há algumas horas atrás que havia um miúdo que seria melhor que Bernardo Silva. O Nuno Santos.

Pá, aquele pé esquerdo por si só provoca ejaculações precoces. Se o Vieira empresta este, depois do que aconteceu com Cancelo e Bernardo... Fechem o Seixal.

Tomara que algum que saia do CFC seja metade do que já é o Bernardo.

SLBCARLOS

agora e um crime gastar 1M no rui derrota quando tem treinadores bem melhores a custo zero.

bem que podia usar esse M para segurar o maxi.

Chuck

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 02:39
Citação de: PSantiago88 em 06 de Junho de 2015, 02:36
Foda-se, como é que andei anos a seguir o fórum sem botar faladura.. Esta merda é melhor que acupuntura

Eu avisei-te... E tu ainda nem imaginaste como são as noites no Competições Nacionais durante a época...

Quando joga o Sporting... mas agora vai ser quando jogar o Benfica.

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 02:41
Citação de: PSantiago88 em 06 de Junho de 2015, 02:36
Foda-se, como é que andei anos a seguir o fórum sem botar faladura.. Esta merda é melhor que acupuntura

Por cada user que cai, outro se levanta.

Por cada janela do browser que se fecha, há outra que se abre.

10Baggio

E n desiste de contratar o amigo!!!!

E assim fodeu tudo com Jesualdo imposto ao Mourinho, com o Jardel, com o Camacho da segunda vez...

andre_04_SLB

Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 02:44
E n desiste de contratar o amigo!!!!

E assim fodeu tudo com Jesualdo imposto ao Mourinho, com o Jardel, com o Camacho da segunda vez...

Com a renovação do JJ contra tudo e todos...

Clausewitz

O Rui Vitória é o... Rui Vitória. Não é péssimo mas não é propriamente do melhor que há para aí.

Mas dar 1M€ por ele? Ta tudo maluco? 1M€?!

Fala-se tanto em contenção de custos e estoira-se assim dinheiro do clube por um treinador com quase tudo por provar?

Não me fodas mais, Vieira.

Shoky

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2009, 20:15
Tenho reservas em relação ao Jesus, mas vou apoiá-lo sempre. O sucesso dele será o sucesso do Benfica. Só há uma coisa que me intriga, tanta polémica e no fim pagamos mesmo os 700 mil de indemnização? Por favor...

10Baggio

#512544
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2015, 02:45
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 02:44
E n desiste de contratar o amigo!!!!

E assim fodeu tudo com Jesualdo imposto ao Mourinho, com o Jardel, com o Camacho da segunda vez...



Com a renovação do JJ contra tudo e todos...

O JJ entrou no Benfica ha dois anos?!

E segurou sabes bem pk...

rlaranjeiro

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 02:42
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 02:06
Disse a um membro, neste mesmo tópico há algumas horas atrás que havia um miúdo que seria melhor que Bernardo Silva. O Nuno Santos.

Pá, aquele pé esquerdo por si só provoca ejaculações precoces. Se o Vieira empresta este, depois do que aconteceu com Cancelo e Bernardo... Fechem o Seixal.

Tomara que algum que saia do CFC seja metade do que já é o Bernardo.

Em Janeiro quando vendemos o Bernardo era o Guedes que ia ser o melhor de sempre... Agora ja nem entra nas contas.

Bernardos Silvas aparecem 1 em 10 anos. E nao e' no Benfica, e' em Portugal.

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 02:37
Em 2009 andamos semanas nesta merda...e ele depois pagou o dinheiro que o Braga pedia pelo Judas.
Filme antigo.
isso quer dizer que pró ano somos campeões? :D

Livrinhos

A época vai ser jogada na Supertaça.

Há decisões que têm de ser feitas, e bem feitas.

Por causa disto estou todo borrado.

Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 02:47
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 02:37
Em 2009 andamos semanas nesta merda...e ele depois pagou o dinheiro que o Braga pedia pelo Judas.
Filme antigo.
isso quer dizer que pró ano somos campeões? :D

Não. Quer dizer que vamos andar uma semana a chorar por trocos...para depois pagarmos mesmo o milhão que eles pedem.

pilz-e

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Junho de 2009, 20:15
Tenho reservas em relação ao Jesus, mas vou apoiá-lo sempre. O sucesso dele será o sucesso do Benfica. Só há uma coisa que me intriga, tanta polémica e no fim pagamos mesmo os 700 mil de indemnização? Por favor...

bitches ain't free