Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:10
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 17:58
Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 17:55
Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Mais um.

Falam tanto em carisma que não sei se estamos a escolher um treinador ou um político.

passar de um JJ para um Vitoria é um downgrade completo em termos de motivação, de exigência, etc

ao menos o MS mexe-se no banco!

ainda me lembro de ver um Jesualdo que só fumava e não reagia, nada fazia na porra do banco!

é isso que querem?

para isso vejo o canal ZEN...

Esta discussão em torno do Rui Vitória parece conversa de gajas. Só falam do carisma, da imagem, do penteado, se se mexe muito ou pouco. Falar de futebol: ZERO.

homem, até parece que não percebes a importância enorme que a parte psicológica tem no desporto!
podes crer que passar de um JJ para um RV vai funcionar como um baixar de exigência na cabeça de qq jogador do bi-campeão!
já um MS com as ganas que ele tem em lixar o Brunão, a forma como se comporta no banco (talvez um pouco menos de caralhadas mas de resto não desgosto) e o facto de tb já ter ganho no Dragoum não deixa dúvidas acerca da que, neste momento, me parece ser, de longe, a melhor escolha!

Percebo a importância e tb por isso é que percebo que não é o mais importante. É um aspecto entre vários mas só leio comentários sobre o raio do carisma. Nem numas legislativas ouço falar tanto em carisma.

misticaslb

Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 18:14
Com o Marco Silva no Benfica esquecia-me logo que o Jesus tinha
ido pro Sporting, com o Rui Vitoria vou-me lembrar, todos os dias.

Marco Silva no Benfica era a felicidade da grande maioria dos Benfiquistas.
Andamos atrás do Marco e ele atrás de nós à quanto tempo? Quanto? Ele está livre, nós não temos ninguém...porquê que o Vieira vai estragar tudo?
Uma pessoa até ganha um pequeno ódio ao Rui Vitória, eu que sempre gostei dele enquanto pessoa neste momento nem o consigo ver à frente.
Não ir buscar o Marco Silva vai ser um erro histórico. Talvez nunca mais o apanhemos.
Cansa estar sempre a bater na tecla do Marco Silva, corre-se o risco de se ser chamado Marco Silva lover, mas como é que um Benfiquista a ver isto se sente? Revolta.
Tinha tudo para dar certo.

Oblivium

O Benfica ser campeão é sempre épico, mas não havia nada mais épico que o Benfica ser campeão com Marco Silva a treinar e Judas no sporting.

Era digno de filme.

enzogaitan

Citação de: G10 em 06 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: G10 em 06 de Junho de 2015, 18:06
Citação de: Slb-Ag em 06 de Junho de 2015, 17:57
Acho que o Rui Vitória merece mais respeito, não é o meu preferido, mas tem um bom currículo num clube com muitas dificuldades financeiras, potenciou jogadores que à primeira vista seriam catalogados como cepos.
Pode não ter carisma, mas se começar a ganhar isso interessa zero. Fundamental é que tenhas o balneário ao seu lado.
quem é que potenciou? Andreandre
Traoré, André André, Hernâni, Soudani, Ricardo, Tiago Rodrigues, Defenfi e Amido Baldé foram importantes encaixes financeiros.

E 90% eram cepos.
onde jogam esses craks?
Potenciou mais jogadores que o Marco Silva. E jogadores muito piores, muito menos trabalhados.

poliban

Paulo Bento???????????????????????????

Anda Rui Vitória!

Ruud

Reparem bem nesta merda.

Judas antes do Benfica tinha 1 título. Rui Vitória antes do Benfica tinha 1 título.

Judas antes do Benfica disse que ganhar ao Benfica só na PlayStation. Rui Vitória antes do Benfica disse que o Benfica ganhou-lhe com um golo chouriço.

Já agora, Rui Vitória tem só 45 anos. Este sim, pode ser o nosso Ferguson.

enzogaitan

Citação de: Oblivium em 06 de Junho de 2015, 18:20
O Benfica ser campeão é sempre épico, mas não havia nada mais épico que o Benfica ser campeão com Marco Silva a treinar e Judas no sporting.

Era digno de filme.
Com o Rui Vitória ainda vai saber melhor muito por causa da merda de atitude de muitos benfiquistas.

slbfuckfcp

Qualquer treinador serve? Não, tem de controlar o balneário. Mas com os jogadores base mais alguns regressos e reforços, podemos lutar pelo Tri

Slb04Sempre

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 18:18
Pensando bem secalhar até estamos todos a bater ao lado.

Esta demora em anunciar o Rui Vitória e a tentativa de negociar o valor a pagar por ele pode não ser inocente. Pode ser a desculpa airosa para quebrar um acordo que já estava alcançado.

Porquê? Esqueçam o Marco Silva. Talvez seja o Paulo Bento. O Mendes ajuda a reforçar a equipa do Benfica mas uma das contrapartidas é colocar aqui um dos seus treinadores. Parecido com o que se passou no Porto na época passada que puseram a treinar um gajo que nunca tinham visto na vida.

Bento, Vitória, Santos... O porto que prepare já a festa

RuiCosta_10

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 18:14
Guimarães mais complicado que o Sporting...

Ok.

Ok.

O....k.
É e tu sabes...

Em Guimarães se a coisa corre mal leva na tromba, em Alvalade leva com sapatos de vela e assobios.

Não sei qual é mais complicado. Isso é sempre subjetivo. Obviamente o Sporting luta por objetivos maiores, portanto há partida a exigência também deve acompanhar.

Mas nem sempre é assim tão linear, pois os objetivos do Vitória e do Braga são os mesmos, e qualquer jogador ou treinador sabe o inferno que Guimarães se pode tornar.

Aliás, eu acho mesmo que o Vitória nunca teve melhores resultados enquanto clube, entre outras razões, por ter adeptos muito, muito exigentes.

bnfc

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 18:19
Marco Silva:

Steven Vitória, 25 anos-> Benfica (no Estoril jogou muito. Depois de Marco Silva nunca mais foi o mesmo).
Jefferson, 23 anos -> Sporting
Tiago Gomes, 25 anos -> Braga/Selecção Nacional
Carlos Eduardo, 22 anos -> Porto
Evandro, 25 anos -> Porto
Licá, 23 anos -> Porto
Luís Leal, 25 anos -> Ahli/Gaziantepspor 0,7M€
João Pedro, 21 anos -> Cagliari 2M€
Gonçalo, 27 anos -> Dinamo Zagreb 0,7M€
Kuka, 25 anos -> Karabükspor 1,7M€
Balboa, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)
Carlitos, 28 anos (ex-benfica. reabilitado)

pelo menos 12 jogadores foram potenciados em 2 épocas de Estoril.

Antes de Marco Silva ninguém dava nada por eles.

No Sporting: Carrillo, Paulo Oliveira, João Mário, reabilitação de Nani, etc.

Se Vieira que potenciar jogadores... ele também o sabe fazer.

Muito me ajudas. Que grandes planteis a traffic pôs nas mãos do Marco Silva. Tivesse o RV metade dessa qualidade nas mãos e seria engraçado ver o que fazia com ela.

enzogaitan

Citação de: Ruud em 06 de Junho de 2015, 18:20
Reparem bem nesta merda.

Judas antes do Benfica tinha 1 título. Rui Vitória antes do Benfica tinha 1 título.

Judas antes do Benfica disse que ganhar ao Benfica só na PlayStation. Rui Vitória antes do Benfica disse que o Benfica ganhou-lhe com um golo chouriço.

Já agora, Rui Vitória tem só 45 anos. Este sim, pode ser o nosso Ferguson.
E à semelhança do Jesus vai ser um treinador que mesmo que ganhe vai ser sempre criticado.

sbremoved_28408

Eu já me estou a cagar para quem vai ser o treinador. Nenhum dos nomes falados dá garantias.

Estou mais preocupado com o plantel que vamos ter porque isso é que vai fazer a diferença

Glorioso17

Penso que LFV insiste em Rui Vitória pelo facto de ser um treinador com mais experiência no campo da formação de jovens jogadores e no respectivo factor de valorização desses mesmos.
Mas o que é que mudou num ano? Se era esse o objectivo, as perguntas que devem ser feitas a LFV são.  Porquê vendeu, Bernardo, Cancelo e André Gomes? eram ou não uns dos melhores jogadores da formação? Podiam ou não ser hoje titulares da equipa sénior?
Logo contratar Rui vitória sem essas perguntas terem uma resposta é um erro para mim.

xiribiti

o RV vai andar sobre brasas desde o 1º minuto