Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1


Taliscão

#517246
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:19
O Vitor Pereira seria uma chapada tanto no JJ como no fócul.

Sei que é um nome odioso cá no fórum, mas cingindo-me apenas às capacidades como treinador e experiência, seria a melhor opção, em comparação com os nomes ventilados.

Paulo Bento
Rui Vitória
Marco Silva
Paulo Fonseca
Sempre foi a minha primeira escolha.

Analisando friamente, é a melhor opção disponível, mas tem imensos anticorpos no mundo Benfiquista, coisa que desaparecerá rapidamente com os títulos, é a lei eterna do futebol.
Ele no Benfica limpava tudo, é um treinador muito metódico, muito inteligente, muito competente (foi o primeiro classificado no seu curso de treinadores). O Jesus contra ele via-se sempre à rasca e quando vinha jogar à Luz era dos poucos treinadores que tomava conta do jogo logo desde o início. Foi ele que disse ao Jesus como é que o Benfica devia jogar contra o porto e foi partir daí que lhe começamos a ganhar.

marcopicos

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:24
epa...o VP meteu muito nojo enquanto treinador dos falsos...era o tipico treinador porco...personagem amestrada do bufas....mas é um treinador muito bom....
se viesse para o Benfica com um sentido profissional imaculado....era top! mas acho que todos nós duvidamos disso...á primeira oportunidade mandava-nos foder para ir para a cadeira de sonho

Sei de quem conhece o homem pessoalmente, muito pouco provável ele ter uma atitude antiprofissional.

O homem antes de portista é um profissionalão, mas é pouco provável que seja ele o escolhido.

cernache1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:23
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:19
O Vitor Pereira seria uma chapada tanto no JJ como no fócul.

Sei que é um nome odioso cá no fórum, mas cingindo-me apenas às capacidades como treinador e experiência, seria a melhor opção, em comparação com os nomes ventilados.

Paulo Bento
Rui Vitória
Marco Silva
Paulo Fonseca
Sempre foi a minha primeira escolha.

Analisando friamente, é a melhor opção disponível, mas tem imensos anticorpos no mundo Benfiquista, coisa que desaparecerá rapidamente com os títulos, é a lei eterna do futebol.
Ele no Benfica limpava tudo, é um treinador muito metódico, muito inteligente, muito competente (foi o primeiro classificado no seu curso de treinadores). O Jesus contra ele via-se sempre à rasca e quando vinha jogar à Liz era dos poucos treinadores que tomava conta do jogo logo desde o início. Foi ele que disse ao Jesus como é que o Benfica devia jogar contra o porto e foi partir daí que lhe começamos a ganhar.

O último ponto é bem verdade.

brankinho_gaspar

Citação de: Mastercard em 07 de Junho de 2015, 19:18
Citação de: Coluna The Great em 07 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 19:11
O xeriff diz que não vai ser nem o Rui Vitória, nem o Bento nem o Silva.

Está a trollar o fórum.
Ouser em causa nao costuma trollar ninguem.... Sera que esta a falar do VP?


Vai ser o Rui Vitória, mas senão for o Rui Vitória o preferido do Vieira é o Peseiro, isso posso garantir, tenho poucas fontes, mas as que tenho são fiáveis, e sei isto do Peseiro há 2 anos (é um "sonho" digamos assim do Vieira vê lo a treinar o Slb). O Vitória só não vem por causa do milhão de euros, mas não é nada que não se resolva com empréstimose opções de compra sobre jogadores do Vitória(de aguimarães)
O Peseiro no Benfica não é um sonho, é a porra dum pesadelo.

J_PN

O Vitó ia comer a relva para mostrar ao pintinho que fez mal em tê-lo deixado sair.

Taliscão

Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:24
epa...o VP meteu muito nojo enquanto treinador dos falsos...era o tipico treinador porco...personagem amestrada do bufas....mas é um treinador muito bom....
se viesse para o Benfica com um sentido profissional imaculado....era top! mas acho que todos nós duvidamos disso...á primeira oportunidade mandava-nos foder para ir para a cadeira de sonho

Sei de quem conhece o homem pessoalmente, muito pouco provável ele ter uma atitude anti profissional.

O homem antes de portista é um profissionalão, mas é pouco provável que seja ele o escolhido.
O próximo treinador é o Rui Vitória, está fechado.

marcopicos

Citação de: Jaime_PN em 07 de Junho de 2015, 19:28
O Vitó ia comer a relva para mostrar ao pintinho que fez mal em tê-lo deixado sair.

Mais uma razão para ser a minha escolha.

Bedsy

Citação de: Jaime_PN em 07 de Junho de 2015, 19:28
O Vitó ia comer a relva para mostrar ao pintinho que fez mal em tê-lo deixado sair.
E o  Judas na supertaça ia tremer que nem varas verdes.

NSC

O Peseiro? Podia ser pior. Imaginem o Paulo Bento.

cernache1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:24
epa...o VP meteu muito nojo enquanto treinador dos falsos...era o tipico treinador porco...personagem amestrada do bufas....mas é um treinador muito bom....
se viesse para o Benfica com um sentido profissional imaculado....era top! mas acho que todos nós duvidamos disso...á primeira oportunidade mandava-nos foder para ir para a cadeira de sonho

Sei de quem conhece o homem pessoalmente, muito pouco provável ele ter uma atitude anti profissional.

O homem antes de portista é um profissionalão, mas é pouco provável que seja ele o escolhido.
O próximo treinador é o Rui Vitória, está fechado.

?

marcopicos

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:24
epa...o VP meteu muito nojo enquanto treinador dos falsos...era o tipico treinador porco...personagem amestrada do bufas....mas é um treinador muito bom....
se viesse para o Benfica com um sentido profissional imaculado....era top! mas acho que todos nós duvidamos disso...á primeira oportunidade mandava-nos foder para ir para a cadeira de sonho

Sei de quem conhece o homem pessoalmente, muito pouco provável ele ter uma atitude anti profissional.

O homem antes de portista é um profissionalão, mas é pouco provável que seja ele o escolhido.
O próximo treinador é o Rui Vitória, está fechado.

Provavelmente, mas se fosse anunciado o VP, seria um golpe de asa brutal, mais um para parar o mundo futebolístico Português.

Taliscão

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:24
epa...o VP meteu muito nojo enquanto treinador dos falsos...era o tipico treinador porco...personagem amestrada do bufas....mas é um treinador muito bom....
se viesse para o Benfica com um sentido profissional imaculado....era top! mas acho que todos nós duvidamos disso...á primeira oportunidade mandava-nos foder para ir para a cadeira de sonho

Sei de quem conhece o homem pessoalmente, muito pouco provável ele ter uma atitude anti profissional.

O homem antes de portista é um profissionalão, mas é pouco provável que seja ele o escolhido.
O próximo treinador é o Rui Vitória, está fechado.

?
É apresentado amanhã ou na terça-feira o mais tardar.

Phantaminum

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Junho de 2015, 19:24
Se vier o VP o Judas fica nos States num bunker até o sol começar a produzir hélio.

O Sol já produz hélio há muito...  :rir:

Godescalco

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:28
O próximo treinador é o Rui Vitória, está fechado.

E fechado em tempo recorde para quem ainda ia procurar com calma um treinador.

E o presi jurou sob a sua palavra de honra que não havia nenhum pré-acordo.

Ele há coisas!