Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: quinjass em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

http://prntscr.com/7enwna
http://prntscr.com/7eo21i

Quem vier que diga ao vieira para meter esses merdas todos a andar. Já agora, alguém sabe +- quanto é que o RV, a vir, vem receber?

Muito muit lixo contratado.
E este mercado já veio mais lixo desse. Marçal, Ederson, Pelé...epá...NÃO FODA-SE! CHEGA!

A minha esperança é que fossem reforços para o Jesus.

Theroux

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Parei aqui... não fiquei rechonchudo a fazer exercício  ;D


Ps: não é por nada que tens mais de 100 jogadores sob contrato... deve-se vender metade dos jogadores da B e emprestados

Tens 72 jogadores seniores sob contrato.

slbfuckfcp

Com 5 jovens escusamos de ter Benitos, César, etc a ganhar rios de dinheiro para fazer 2 jogos

zip-alpha

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.

Só para acrescentar que nos 25 da lista A para a UEFA têm de estar 4 formados no clube + 4 formandos localmente.
Por isso incluir estes jogadores é apenas cumprir o básico em vez de termos uma lista incompleta e jogadores estrangeiros de fora.

khyeniq

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.

Quantos jogadores temos no plantel, no total?

Roy Kent

Eu acho que pelo menos o Grs e o Avançado não são lixo, acho que podem dar jogadores, mas não são para o imediato. Tenho dúvidas sobre o Diego Lopes.

Mas o Marçal e o  Pelé bima  são entulho.

PSantiago88

Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.

E faz todo o sentido. Ao invés de gastar dinheiro em refugo, apostar na qualidade dos 4 a 5 jovens que mais se destacaram na equipa B.

Hassan, Diego Lopes, Dálcio, Pelé, Murillo e Marçal gostam disto.

Mas 100% de acordo

BlackSuit

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: BlackSuit em 08 de Junho de 2015, 20:33
SICN a dizer que estamos num impasse, tanto no caso Rui Victória, como no caso Maxi ou seja nada de anormal.

O Maxi está terminado ... o que diz o faneca é como a morte é final
O RV pode ser que seja a onda MS ::)

Sim já la está o meu like!  O0
Apenas digo que por não saberem o que dizer falam em impasse, se já está o treinador escolhido, resolver este assunto devia ser uma prioridade.

Shoky

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.
O JJ sofria de hoarding, vá era um acumulha tralhas... Então na pré só ele para andarmos Julho inteiro para decidir quem fica ou não...

Espero que este ano tudo se decida atempadamente...

O JJ estava a cagar-se para o nosso futuro. A maior prova é como mandou foder o Bernardo e o Cancelo.

Lembram-se em 2012/13 quando o Maxi estava castigado e eu defendi que era logo meter o Cancelo ali?
Provavelmente hoje em dia já tinhamos um craque de selecção nacional. Mas na altura foi gozado por muitos. Chamaram-me louco.

Louco era o Jesus. Se o Jesus quisesse tinha feito dele um fenómeno. Não quis.


A partir de agora terá de ser assim. Não joga o Maxi? Joga o Nélson Semedo.
Não joga o Samaris? Joga o João Teixeira.
Não joga o Salvio? Joga o Guedes.

Sem medos nem pruridos. Se é para ter 5 gajos da formação para jogarem 5 minutos na Taça da Liga, não obrigado.

Solid

Todos anos o Vieira vem com a conversa da formação e depois compra 15 jogadores.

zefo

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Parei aqui... não fiquei rechonchudo a fazer exercício  ;D


Ps: não é por nada que tens mais de 100 jogadores sob contrato... deve-se vender metade dos jogadores da B e emprestados

Tens 72 jogadores seniores sob contrato.
Estava a falar daquela lista que apareceu nos jornais, já despacharam 30 jogadores ? ou os outros juniores não contam?

Luis10e10

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Falta saber se as paletes que costumamos fazemos de favor ao mendes ainda virão em algum negocio, como é habitual. Acho que toda a gente sempre disse que se mantivessemos a maior parte do nucleo duro, contratar alguns pesos pesados para as posiçoes chave, tipo DE, e o resto ser com jogaodres formados, nao precisavamos de andar por aí a vender meias equipas titulares todos os anos.

PSantiago88

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Parei aqui... não fiquei rechonchudo a fazer exercício  ;D


Ps: não é por nada que tens mais de 100 jogadores sob contrato... deve-se vender metade dos jogadores da B e emprestados

Tens 72 jogadores seniores sob contrato.

Ca puta, essa merda dava para invadir um país quase

nevers0ft

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:45
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:36
O que se fala é o básico...ir integrando sempre os 4...5 melhores no plantel e dar-lhe minutos em vez de comprar entulho.

É mesmo tão básico que só uma besta como o Jesus para ter planteis com 30 e 31 jogadores e não dar minutos a um único. A grande excepção foi o Ivan Cavaleiro.
Mesmo o André Gomes só depois de vendido teve chances a sério.
O JJ sofria de hoarding, vá era um acumulha tralhas... Então na pré só ele para andarmos Julho inteiro para decidir quem fica ou não...

Espero que este ano tudo se decida atempadamente...

O JJ estava a cagar-se para o nosso futuro. A maior prova é como mandou foder o Bernardo e o Cancelo.

Lembram-se em 2012/13 quando o Maxi estava castigado e eu defendi que era logo meter o Cancelo ali?
Provavelmente hoje em dia já tinhamos um craque de selecção nacional. Mas na altura foi gozado por muitos. Chamaram-me louco.

Louco era o Jesus. Se o Jesus quisesse tinha feito dele um fenómeno. Não quis.


A partir de agora terá de ser assim. Não joga o Maxi? Joga o Nélson Semedo.
Não joga o Samaris? Joga o João Teixeira.
Não joga o Salvio? Joga o Guedes.

Sem medos nem pruridos. Se é para ter 5 gajos da formação para jogarem 5 minutos na Taça da Liga, não obrigado.
Infelizmente perdemos Cancelo mas ainda temos Nelsinho... E andamos a pré do ano passadp com um gajo que nem futebol sabia o que era e fez uma carrada de minutos a mais...
O Bernardo é que foi uma facada do caralho...

E se ficasse mais um ano, era dizer adeus a estes que vão agora ser promovidos...

Semper Fidelis

como ainda não há tópico para o jogo deixo aqui:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=156062

tem lá uma sondagem! votem em quem acham que vai ganhar a Supertaça
estamos a perder...na sondagem! :)