Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Junho de 2015, 20:44
Citação de: LMFPC em 10 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: hertz em 10 de Junho de 2015, 20:35
Tendo em conta a conversa toda em volta da formação e a apresentação do Rui Vitória ser no CFC, era tão bom que o reforço "bombástico" fosse o Bernardo  :drool: :drool: :drool:

Já sonhei com isso, também.

É falta de lidamento crónica, bem sei.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554007

Não acreditem nisso...

O Martial não foi já?

Androico



HJDK

Amanhã lá teremos Rui Carlos Pinho da Vitória ladeado de Luís Filipe Vieira Ferreira e Bruno Miguel Boialvo Gaspar. A nação Benfiquista vai entrar em erupção e a excitação e crença incendiará o futebol nacional.

pcssousa


gizmo

É o Klopp com o RV para adjunto e assim ter alguém "in loco" a explicar ao hóme o que é Benfica :v

butch vig


Smashin

Citação de: LMFPC em 10 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Junho de 2015, 20:44
Citação de: LMFPC em 10 de Junho de 2015, 20:37
Citação de: hertz em 10 de Junho de 2015, 20:35
Tendo em conta a conversa toda em volta da formação e a apresentação do Rui Vitória ser no CFC, era tão bom que o reforço "bombástico" fosse o Bernardo  :drool: :drool: :drool:

Já sonhei com isso, também.

É falta de lidamento crónica, bem sei.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=554007

Não acreditem nisso...

Já disse no tópico dele que isso é mentira. O russo já andou a negociar o Bernas em Turim, pelo menos.
Aceito que seja mentira. Afinal de contas estamos a falar da abola... Mas das duas uma, ou o Bernardo fica no Mónaco ou vai para uma equipa que tenha grande capacidade financeira. Já me convenci que o Bernardo a voltar só num caso parecido com o do Rui Costa.

slbever4ever

Realmente uma "Bomba" só se for um dos seguintes nomes:
- Bernardo Silva
- Markovic
- Fábio Coentrão
- Rapahel Guerreiro

:slb2:

LX


Rei


xicovsky


Abreu-jp

Vamos precisar de um extremo direito, extremo esquerdo e defesa esquerdo por isso...

misticaslb

Citação de: HJDK em 10 de Junho de 2015, 20:50
Amanhã lá teremos Rui Carlos Pinho da Vitória ladeado de Luís Filipe Vieira Ferreira e Bruno Miguel Boialvo Gaspar. A nação Benfiquista vai entrar em erupção e a excitação e crença incendiará o futebol nacional.

Blasfemo.
O nome do nosso Presidente é Luís Filipe Ferreira Vieira. Tenha respeito.

Tosta Mistica


Já nada no futebol me surpreende, pelo que não acredito em surpresas.

A menos que, pera lá... A Cuca Roseta jogue na lateral esquerda em vez do Eliseu e os seus equipamentos suados sejam rifados e sorteados junto com o euromilhões...

Hope so.

:flagglorioso:        :boxing: