Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amarante

Citação de: adryy em 11 de Junho de 2015, 12:10
Logo à noite já deve haver mais BOMBAS... :D :D :D :D :D

Time to work.

Sim logo em vez de um cão vai ser um porco!!! :rir:


zefo

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 12:08
Tendo em atenção tudo o que foi dito nos últimos dias, considero a não continuidade do treinador Jorge Jesus como um erro histórico do Sport Lisboa e Benfica. Após a conquista do campeonato nacional, considerei fundamental a continuidade do treinador, achei fundamental um reforço da equipa com vista à conquista do Tri e de uma boa participação na Liga do Campeões da próxima época, o investimento na equipa de futebol seria compensado com o aumento de receitas da Champions e da euforia dos adeptos que a possível conquista do tri-campeonato poderia trazer, com estádios cheios, com a venda de Red Pass, etc..
Havia um modelo tático implementado que estava a dar frutos e com os  jogadores perfeitamente enquadrados e aptos a desempenhá-lo. A mudança de treinador acarreta o início de um novo ciclo e de um período de adaptação do treinador aos jogadores e dos jogadores às ideias do treinador. Isso leva tempo e não é garantido que haja sucesso.
Posto isto, realço o mau carácter do Jorge Jesus, que apesar de ter sentido que já não era desejado no Benfica, iniciou negociações com o principal rival, mesmo ainda tendo contrato com o Benfica. Reconheço-lhe altíssimas qualidades enquanto técnico, mas deixa muito a desejar enquanto pessoa, nunca lhe irei perdoar por isso e irei torcer para que perca sempre, nem que seja em jogos amigáveis e contra equipas estrangeiras.

Quanto ao Rui Vitória, não é treinador para o Benfica e vamos ver se fica cá uma época, quanto mais 3 épocas!
A sua personalidade não se adapta a um clube como o Benfica, as suas equipas jogam muito em transição e o seu sistema tático é uma rotura completa com o que se fez no Benfica nos últimos 6 anos. Foi a esta premissa  me referi no parágrafo anterior, quanto à importância da adaptação dos jogadores ao novo sistema tático implementado pelo novo treinador. Não queiramos que o Benfica jogue da mesma forma que jogávamos com o Jesus, mas sem ser o Jesus o treinador! Cada treinador tem a sua forma de pensar o jogo, cada treinador tem a sua forma de jogar e cada treinador tem um sistema tático em que é mais forte, portanto o RV terá de apostar nas suas armas e naquilo em que é melhor.
Vejo no Rui Vitória um treinador para treinar jovens, um treinador que fala muito com os jogadores, que prepara os jogadores em termos psicológicos e para a vida, mas não é isso que o Benfica precisa, o Benfica precisa de ganhar já, de ganhar já amanhã, não é um clube para preparar 3 épocas para ganhar na terceira época! Isso é para o Sporting, mas pelos vistos os lagartos já se fartaram de esperar e vão apostar tudo em ganhar no imediato.
O Rui Vitória seria uma excelente escolha para a equipa B, não para a equipa principal... Há treinadores assim, talhados para a formação, como por exemplo o Carlos Queirós...

Espero estar completamente enganado, mas não ficava bem com a minha consciência se não desse a minha opinião nesta fase inicial de uma caminhada que prevejo vir a ser muito difícil, quer para o futuro treinador, quer para os adeptos.
A minha postura será de dar o benefício da dúvida e de dar uma oportunidade ao Rui Vitória de demonstrar que não percebo nada disto e que não devia ter escrito nada.

Vamos à luta...

A serio? Embora apresentes alguns pontos pertinentes, como a minha reticencias ao RV ser um treinador para este nivel. Vens fazer bajulação ao jj?

Velazquez

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:08


Desisto.
Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...


É melhor


Boban10

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2015, 12:05
Nao sei se ja aqui foi posto, mas este tipo de noticias sao bem positivas

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/11/marco-pedroso-deu-nega-a-jorge-jesus

Não era esse o tal genio da informatica do jj?

Era.

Lá vai o JJ ficar Offline

O Jesus no Benfica tinha condições para "navegar" com banda larga de 100Mbs.
No sporting vai voltar aos 56 Kbps.
Vai ser engraçado quando finalmente se der conta disto.

RuiLeca

Citação de: Boban10 em 11 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2015, 12:05
Nao sei se ja aqui foi posto, mas este tipo de noticias sao bem positivas

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/11/marco-pedroso-deu-nega-a-jorge-jesus

Não era esse o tal genio da informatica do jj?

Era.

Lá vai o JJ ficar Offline

O Jesus no Benfica tinha condições para "navegar" com banda larga de 100Mbs.
No sporting vai voltar aos 56 Kbps.
Vai ser engraçado quando finalmente se der conta disto.
Lá vai o JJ ficar Offline
[/quote]

O Jesus no Benfica tinha condições para "navegar" com banda larga de 100Mbs.
No sporting vai voltar aos 56 Kbps.
Vai ser engraçado quando finalmente se der conta disto.
[/quote]

Eu acho que ele já devia ter consciência disso mesmo antes de assinar.

Mas o project$ desp$rtico dos lagartos devem ser bastante aliciante para quem supostamente rejeitou ou AC Milan a época passada.

nogueira

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2015, 12:08


Desisto.
Se não entendes que esses extremos todos juntos não fazem um jogador "a sério"...


É melhor
O que ele diz, é que os extremos que temos na formação não lhe dão garantias para titulares.
A ele e a ninguém..

Qual é mesmo a tua dúvida?

SCunha11


RuiLeca

Citação de: SCunha11 em 11 de Junho de 2015, 12:21

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2015, 12:05
Nao sei se ja aqui foi posto, mas este tipo de noticias sao bem positivas

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/11/marco-pedroso-deu-nega-a-jorge-jesus

Não era esse o tal genio da informatica do jj?

Era.

Lá vai o JJ ficar Offline
Dá-me um prazer irracional ver gente a dar negas ao Judas... :)

A diferença entre estar num clube Grande e num clube pequeno

zefo

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: SCunha11 em 11 de Junho de 2015, 12:21

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2015, 12:05
Nao sei se ja aqui foi posto, mas este tipo de noticias sao bem positivas

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/11/marco-pedroso-deu-nega-a-jorge-jesus

Não era esse o tal genio da informatica do jj?

Era.

Lá vai o JJ ficar Offline
Dá-me um prazer irracional ver gente a dar negas ao Judas... :)

A diferença entre estar num clube Grande e num clube pequeno

Não sejam assim, falta saber a verdadeira razão da nega. pode ser €, amor ao Benfica, vergonha na cara, ambição...

melo7

É impressão minha ou a aposta na formação já foi de caralho?

Seven Red

Citação de: melo7 em 11 de Junho de 2015, 12:27
É impressão minha ou a aposta na formação já foi de caralho?
É impressão tua.

Velazquez

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 12:21

O que ele diz, é que os extremos que temos na formação não lhe dão garantias para titulares.
A ele e a ninguém..

Qual é mesmo a tua dúvida?
Não,não foi isso que disse.Nem ninguem disse que era para serem titulares

Na minha opinião deviam ser contratados apenas 2 extremos mas que fossem 2 craques.Não 4 ou 5 medianos/bons

Na verdade são contratados 3 ou 4 a ver se dá algum.E parece que vai dar para ficar algum no plantel que não é jogador a sério.Eu quero que o plantel só tenha jogadores a sério

Percebeste o meu ponto?Agora diz-me qual é a tua duvida?

Nuno Portmore

Não é correcto dizer que o Taarabat é uma escolha equivocada, mas é seguramente uma contratação arriscada.

Para que fique bem claro... o Taarabat está a LÉGUAS de Salvio ou Gaitan. Tem predicamentos semelhantes ao Sulejmani, talento mais ou menos equivalente. O problema do Sulejmani teve a ver com lesões, o do Taarabat tem a ver com entrega e dedicação.

Não é jogador titular de clube campeão e quem achar que é não pesca nada de futebol... Mas pode ser um jogador que ofereça, com sorte, 1000 minutos num campeonato.

Na minha opinião, o Benfica ganhava muito mais em dar esses minutos aos Gonçalo Guedes.

RuiLeca

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:23
Citação de: SCunha11 em 11 de Junho de 2015, 12:21

Citação de: RuiLeca em 11 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: cernache1 em 11 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Zetuga em 11 de Junho de 2015, 12:05
Nao sei se ja aqui foi posto, mas este tipo de noticias sao bem positivas

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/11/marco-pedroso-deu-nega-a-jorge-jesus

Não era esse o tal genio da informatica do jj?

Era.

Lá vai o JJ ficar Offline
Dá-me um prazer irracional ver gente a dar negas ao Judas... :)

A diferença entre estar num clube Grande e num clube pequeno

Não sejam assim, falta saber a verdadeira razão da nega. pode ser €, amor ao Benfica, vergonha na cara, ambição...

Qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que ir do Benfica para os lagartos é como passar de cavalo para burro, só sairá quem o Benfica quer que saia. Nem o José Luís quis sair do Belenenses.