Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ferreiro da Floresta

Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...

Ninguém falou em bombas mas a verdade é que o entulho começou a chegar , numa altura em que se EXIGE jogadores com MATURIDADE e EXPERIÊNCIA e QUALIDADE para dar exemplo aos jovens da formação .

Julio Cesar
Luisao
Maxi Pereira
Salvio
Jonas
...
...
chegam estes para dar exemplo aos jovens da formação???

AlmaEncarnada

Citação de: zevitor em 11 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...

Ninguém falou em bombas mas a verdade é que o entulho começou a chegar , numa altura em que se EXIGE jogadores com MATURIDADE e EXPERIÊNCIA e QUALIDADE para dar exemplo aos jovens da formação .

Julio Cesar
Luisao
Maxi Pereira
Salvio
Jonas
...
...
chegam estes para dar exemplo aos jovens da formação???

Para mim chegam e sobram , por isso é que não entendo está obsessão de contratar baldes de entulho , o que eu digo é , se vão contratar alguém ao menos que seja um jogador com qualidade indiscutível !

eagle85

Sera que o Vieira confundiu marroquinos com jihadistas? É que assim "bomba" já não faz grande sentido :/

Siperon

Citação de: zevitor em 11 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...

Ninguém falou em bombas mas a verdade é que o entulho começou a chegar , numa altura em que se EXIGE jogadores com MATURIDADE e EXPERIÊNCIA e QUALIDADE para dar exemplo aos jovens da formação .

Julio Cesar
Luisao
Maxi Pereira
Salvio
Jonas
...
...
chegam estes para dar exemplo aos jovens da formação???
E jardel, lima, Rúben

San Lucas

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: KRF em 11 de Junho de 2015, 14:12
Com o treinador confirmado para quando a bomba Sr. Presidente ???

Ele não prometeu bomba nenhuma  ^-^

O que leva a crer que virá.
Se tivesse prometido é que era para esquecer.  :bah2:

Taliscão

Citação de: Laparo em 11 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 12:08
Tendo em atenção tudo o que foi dito nos últimos dias, considero a não continuidade do treinador Jorge Jesus como um erro histórico do Sport Lisboa e Benfica. Após a conquista do campeonato nacional, considerei fundamental a continuidade do treinador, achei fundamental um reforço da equipa com vista à conquista do Tri e de uma boa participação na Liga do Campeões da próxima época, o investimento na equipa de futebol seria compensado com o aumento de receitas da Champions e da euforia dos adeptos que a possível conquista do tri-campeonato poderia trazer, com estádios cheios, com a venda de Red Pass, etc..
Havia um modelo tático implementado que estava a dar frutos e com os  jogadores perfeitamente enquadrados e aptos a desempenhá-lo. A mudança de treinador acarreta o início de um novo ciclo e de um período de adaptação do treinador aos jogadores e dos jogadores às ideias do treinador. Isso leva tempo e não é garantido que haja sucesso.
Posto isto, realço o mau carácter do Jorge Jesus, que apesar de ter sentido que já não era desejado no Benfica, iniciou negociações com o principal rival, mesmo ainda tendo contrato com o Benfica. Reconheço-lhe altíssimas qualidades enquanto técnico, mas deixa muito a desejar enquanto pessoa, nunca lhe irei perdoar por isso e irei torcer para que perca sempre, nem que seja em jogos amigáveis e contra equipas estrangeiras.

Quanto ao Rui Vitória, não é treinador para o Benfica e vamos ver se fica cá uma época, quanto mais 3 épocas!
A sua personalidade não se adapta a um clube como o Benfica, as suas equipas jogam muito em transição e o seu sistema tático é uma rotura completa com o que se fez no Benfica nos últimos 6 anos. Foi a esta premissa  me referi no parágrafo anterior, quanto à importância da adaptação dos jogadores ao novo sistema tático implementado pelo novo treinador. Não queiramos que o Benfica jogue da mesma forma que jogávamos com o Jesus, mas sem ser o Jesus o treinador! Cada treinador tem a sua forma de pensar o jogo, cada treinador tem a sua forma de jogar e cada treinador tem um sistema tático em que é mais forte, portanto o RV terá de apostar nas suas armas e naquilo em que é melhor.
Vejo no Rui Vitória um treinador para treinar jovens, um treinador que fala muito com os jogadores, que prepara os jogadores em termos psicológicos e para a vida, mas não é isso que o Benfica precisa, o Benfica precisa de ganhar já, de ganhar já amanhã, não é um clube para preparar 3 épocas para ganhar na terceira época! Isso é para o Sporting, mas pelos vistos os lagartos já se fartaram de esperar e vão apostar tudo em ganhar no imediato.
O Rui Vitória seria uma excelente escolha para a equipa B, não para a equipa principal... Há treinadores assim, talhados para a formação, como por exemplo o Carlos Queirós...

Espero estar completamente enganado, mas não ficava bem com a minha consciência se não desse a minha opinião nesta fase inicial de uma caminhada que prevejo vir a ser muito difícil, quer para o futuro treinador, quer para os adeptos.
A minha postura será de dar o benefício da dúvida e de dar uma oportunidade ao Rui Vitória de demonstrar que não percebo nada disto e que não devia ter escrito nada.

Vamos à luta...


È a tua opinião e não tens de estar a lamentar-te ou a pedir desculpa.

Com o JJ nunca fizemos nada de jeito na champions com planteis muito melhores que o atual o que nos garantia que esta época ia ser diferente, ia-mos ganhar dinheiro a rodos com a champions ????????????????

Neste momento a batata quente está do lado dos lagartos , o Bruno Quintanilha arriscou tudo, e se os resultados não aparecerem  a fase de mel e cuspidelas na boca passará rapidamente.

As expectativas para os lados de Alvalade estão ao rubro, a tolerância para JJ vai ser Zero, quer da parte do Quintanilha que arriscou tudo, quer da parte dos adeptos. Não vão ser permitidos erros, nem sequer deslizes.  A maioria não o grama., nem o vê como verdadeiro Sportinguista.

O SLB tem todas as condições para fazer um bom campeonato e rumar ao 35., vamos acreditar na capacidade do Rui Vitória e na capacidade da direção em proporcionar  reforços para fortalecer a equipa.

A minha preocupação continua a norte, vejo o norte muito esquecido.................
O que escrevi parte de um pressuposto completamente diferente, porque os lagartos não têm ganho nada, se ganharem ficam na história! Muito mais temos nós a perder, porque tínhamos uma oportunidade de ganhar o Tri, o que já não acontece há 38 anos!

RicardoSR

O José Marinho tinha "gozado" com os 4 nomes do DN, mas entretanto já pediu desculpa aos jornalistas que assinaram a peça e diz que são sérios  :confused:

IPASLB


Ferreiro da Floresta

Citação de: Siperon em 11 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: zevitor em 11 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: AlmaEncarnada em 11 de Junho de 2015, 14:14
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...

Ninguém falou em bombas mas a verdade é que o entulho começou a chegar , numa altura em que se EXIGE jogadores com MATURIDADE e EXPERIÊNCIA e QUALIDADE para dar exemplo aos jovens da formação .

Julio Cesar
Luisao
Maxi Pereira
Salvio
Jonas
...
...
chegam estes para dar exemplo aos jovens da formação???
E jardel, lima, Rúben

sao os tais puntinhos ... ... ...  :2funny:

Taliscão

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Junho de 2015, 14:05
Mas alguém do SL Benfica falou em bombas?

Não.

Logo só acredita nisso quem quer...
Bomba foi o termo utilizado pela CS para os adversários fugirem, porque vem bomba! ;D

Taliscão


miki_moto

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 14:28
Facebook de Gonçalo Guedes, vale o que vale...- https://www.facebook.com/GoncaloGuedesSLB?fref=nf
Eu gosto, mas não íamos desinvestir?  :huh:

Eu acho que o Gonçalo diz isso como quem diz "e eu onde é que encaixo aqui?"

danny82



San Lucas

Citação de: IPASLB em 11 de Junho de 2015, 14:28
Facebook de Gonçalo Guedes, vale o que vale...- https://www.facebook.com/GoncaloGuedesSLB?fref=nf

Citação
Esta é a página NÃO OFICIAL do Futebolista GONÇALO GUEDES, jogador do S. L. BENFICA e internacional português SUB-18.

http://www.cantodoesporte.com/