Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.

Pois está. O Benfica é que não. A brincar a brincar já perdemos um treinador com 6 anos de casa e um capitão.
Isto já é simplesmente abusar da sorte. E um dia vai correr mal.


|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:37
Sa foda.
Vende o Seixal e o Estádio.

Ninguém nota.

E os outros é que estão à rasca de dinheiro.
A sério que não se entende.
Depois de tantas vendas, Btv, renovação com a adidas, Fly Emirates...

E não há tusto p'a nada.

Vá lá que ao menos as modalidades vão bombando.

Shoky

Ainda me lembro do 23 dizer que interessava é um bom plantel. Só rir...

20simao1

Deve estar apostado em ser o Artur Jorge dos presidentes 2 anos seguidos.
O ano passado ainda deu pra ser campeão, este ano está a tentar outra vez :estrelas:
Mas ao menos o ano passado mantivemos o treinador... este ano nem MS nem nada :-X

josantiago

Na volta, os que contratarmos nesta pré-época, ainda vão sair na próxima pré-época...


Lorne Malvo

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Junho de 2015, 01:33
Deixo para vocês a ultima mensagem que escrevi no tópico que criei sobre a "Estrutura" e que foi fechado pelos responsáveis deste Fórum.

Estrutura:

"No meu entender ela sempre existiu no Benfica. Mas de repente parece que se descobriu a pólvora. O Benfica é Campeão Nacional? - É devido à Estrutura. O Benfica é o clube mais ganhador nas modalidades amadoras? - Os louros são da Estrutura. O Benfica vê o seu treinador ser "desviado" pelo eterno rival? - Que se lixe, temos uma Estrutura e por isso vamos continuar a ser vitoriosos. - Ficamos sem jogadores fundamentais como Maxi? - Não há stress....temos uma Estrutura e isso deixa-nos descansados quanto à qualidade do plantel.

Reconheço a importância da Estrutura. Mas repentinamente ela tornou-se no Benfica mais importante que tudo e qualquer coisa. Alguém pode ajudar-me a entender o "porquê"?

Acham que é "propaganda", ou realmente está aqui a chave de todo o sucesso nos vai levar ao dominio do futebol português de forma constante e não intermitente?"



Não entendo o "porquê" de ter sido inviabilizado este tópico de claro interesse para quem discute e se interessa pelo Planeta Benfica.

Eu quero ver se o Benfica esta época fizer um campeonato de merda o que acontece ao súbito e demente aparecimento do termo "estrutura". É que é certinho que não vai ser a "estrutura" a perder o campeonato: Rui Vitória chamado à recepção para dar a vida pelo clube, neste caso levar com as culpas e levar um chuto nas nalgas.

Cloughie

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: enzogaitan em 19 de Junho de 2015, 01:36
Este tópico está igualzinho ao ano passado.

Bom sinal.

Optimos sinais. A casa a arder e é so optimos sinais.
Fortissimos.

Calma. Os bombeiros estão a chegar... Ou não.

MP21

Deve pensar que pode vender sempre meia equipa e continua a ganhar. Não se fie nisso.
Nos últimos anos venderam-se jogadores por milhões e o passivo continua a crescer, afinal para onde foi o dinheiro? Até a própria comunicação social espanhola pergunta afinal que recebeu os 15M do Cancelo.

caocomasas

Que gestão finaceira é esta que se tem de vender a equipa toda todos os anos?

Tanto se enrolou o tapete para a frente e agora...

RED_1904

Já mostrou incompetência em vários aspectos mas quando é na altura das eleições, lá está a esmagadora maioria a votar Vieira.


20simao1

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 01:38
Vamos caralho! Tu consegues! Só faltam mais 6! :amigo:



O Salvio não deu, tiveram o azar de ele se lesionar

BlankFile

E o DSO? Quando é que o vendes também?

Slbstriker

Neste clube não se pode ser campeão, que a seguir a equipa é quase toda vendida!