Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:40


Vocês confundem fazer algo pelo Benfica com vir para um fórum apoiar todos dias tudo que a Direção faz e apoiar tudo o que o treinador fez durante 6 anos.
Para alguns ser benfiquista e fazer algo pelo clube é apoiar e defender tudo o que a direcção e o treinador fazem

Becken

Para mim e o que menos interessa. Se faço muito...se faço pouco...se faço alguma coisa. Conheço muita gente que tentou fazer muito e foi agredido, conheço muita gente que quer fazer muito e não pode....conheço muitos que não querem fazer nada e nunca farao. Sao benfiquistas na mesma. Eu posso te dizer que fiz muito ou dizer que não fiz nada. Ficas exactamente a saber o mesmo, porque isto e um Fórum que já se sabe em que estado esta.
Se calhar estou muito envolvido. Se calhar estou fora do pais e não posso fazer nada.
Digo te que não. Não faço nada pelo Benfica. Zero. E então?
Isso muda alguma coisa no que disse e na magoa que tenho??

Estrutura!

AnotherDoom

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 16:43
Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.
O que já fizeste pelo Benfica sem ser carpir esse tipo de mágoas num fórum de internet?

Vocês confundem fazer algo pelo Benfica com vir para um fórum apoiar todos dias tudo que a Direção faz e apoiar tudo o que o treinador fez durante 6 anos.
Pois aí é que estás redondamente enganado.... O fórum era suposto ser um espaço de lazer, não aquilo que se tornou hoje, e no meu caso representa uma gota da minha militância enquanto benfiquista.

O que é que se tornou hoje?

Um espaço de discussão e de opiniões diferentes, onde se descobrem e sabem coisas sobre o Benfica que 99% dos sócios não tem qualquer possibilidade de saber?

É chato... em vez de ser um espaço de lazer onde todos dizem amém, tornou-se um espaço de opiniões e pensamentos divergentes.

Que chato.

blog benficaatemorrer

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:46
Para mim e o que menos interessa. Se faço muito...se faço pouco...se faço alguma coisa. Conheço muita gente que tentou fazer muito e foi agredido, conheço muita gente que quer fazer muito e não pode....conheço muitos que não querem fazer nada e nunca farao. Sao benfiquistas na mesma. Eu posso te dizer que fiz muito ou dizer que não fiz nada. Ficas exactamente a saber o mesmo, porque isto e um Fórum que já se sabe em que estado esta.
Se calhar estou muito envolvido. Se calhar estou fora do pais e não posso fazer nada.
Digo te que não. Não faço nada pelo Benfica. Zero. E então?
Isso muda alguma coisa no que disse e na magoa que tenho??

Estrutura!

NEC

EU QUERO SER ESCLARECIDO!
Sou adepto e tenho esse direito.

Boban10

Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 16:42
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 16:14
Por exemplo o cúmulo da crítica gratuita, da crítica fácil, da hipocrisia e do ridículo foi aquilo a que se assistiu aqui ontem.

"Uma vergonha arrastar a situação até aqui." - Primeiro está na cara que quem arrastou foi o Maxi/Casal, eu faria o mesmo se estivesse para assinar o contrato da minha vida, o meu último. É assim na vida real.

"Ah, se o Maxi não quis renovar o ano passado, era vendê-lo ao desbarato para o estrangeiro." Não foi isso que aconteceu com Garay? Não é isso que pode acontecer com Jonas (embora aqui seja pelo valor da clausula)?

"Ah o Vieira vende tudo o que mexe, vende um internacional argentino por 6 milhões, e vende o goleador máximo da equipa passado um ano de ter chegado."

Isto chama-se oportunismo, bota abaixismo puro e duro, pirraças ou o que quiserem que a mim pouco me importa. Pouco me importa, porque não passam disto, do teclado e do escudo do monitor. São pessoas que não existem no Benfica, nas AGs, nos centros de decisão, nos momentos em que se resolve a vida do clube.

Preocupa-me é o Ser Benfiquista. O fórum, porque foi uma grande bandeira de representação não oficial do Benfica, um ícone representativo do Benfica na internet. Hoje está no que está.

Eu pensei que este mito dos 2 Benficas já tinha acabado...

Afinal depois desate carnaval todo, voltamos ao tempo dos Garotões, dos abutres e do "por mim ou contra mim"...

Palhaçada!

Esta questão é complicada mas explica-se de uma maneira muito simples:

O Papão dos anos 90. O que antes foi aproveitado por este presidente para meter medo nos benfiquistas agora é aproveitado pelos que estão contra o presidente.

Não foi um bom argumento na altura, e não é um bom argumento agora.
Acabou , estamos longe de esses tempos, não graças só a este presidente mas também com ele e muita outra gente. Seria óptimo esquecer esses tempos e ver o futuro sem medo.

RED_1904

Então, presidente hoje ainda não vendeu ninguém ?

Está a melhorar.

KRF

Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 13:57
Houve aí alguém que falou que nós não nos reforçamos...

Ora bem, fazendo as contas:
Taraabt, Ederson, Hassan, Carcela, Zivkovic. Aqui estão 5.  Diego Lopes e Pelé vamos ver.
5 jogadores da formação: Teixeira, Guedes, Santos, Lindelof, Semedo.

Só aqui vão 10 + 2. 12

Para não falar no Mukhtar, César e Jonathan que praticamente não jogaram o ano passado na A e que são membros do novo plantel.

Esta malta quer o quê? 30 reforços? Para depois se queixarem que não se aposta na formação? Ou para dizerem que o Vieira só contrata por causa das comissões?

Neste momento, e assegurando a renovação do Maxi, o plantel está praticamente fechado. Faltará um extremo e talvez um 10. Neste momento somos os únicos com o plantel praticamente completo...

E a malta queixa-se. Porque não nos reforçamos.
Comprar carradas de jogadores não significa comprar jogadores de qualidade.

Eu prefiro 2 craques que 20 cepos baratos mas que só servem para serem transacionados e dessa forma encher os bolsos dos empresários.

booggie

#526508
Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


O Karamexelo era o que dizia que tínhamos a pior equipa dos últimos 10 anos, em 2012 ou era 13, já não me lembro, pronto todosano.
Sempre o memo, depois faz manif no passa dos trezento, eu nem contei 30!

Maka

"Este fórum isto, este fórum aquilo".........mas depois continuam por cá.

Endless

Citação de: cavpacores em 19 de Junho de 2015, 16:38

estamos?

e se estivermos achas que devemos fazer o que uqer que seja para não acontecer?!

Não se pode encolher os ombros e afirmar que somos um clube vendedor logo temos de estar sujeitos a vender activos ano após ano e depois vemos o que se sucede com Maxi e assobiar para o lado como tudo estivesse a correr as mil maravilhas. Não vamos vender Maxi (já houve oportunidade para isso antes), vamos, ao que tudo aponta, perder porque um outro clube português vai-lhe oferecer bem mais do que estamos nós dispostos a oferecer e tudo porque se deixou mais uma vez tudo para a última, a contar com ovo no cu da galinha...

Foram demasiados gastos inúteis, demasiadas megalomanias para sustentar o insustentável, sempre com fugas para a frente e agora pimba. O mal está feito e agora é olhar para o principal responsável por esta estratégias e ele que apresente as soluções...ou arque com as consequências.

O Maxi aqui é só acessório, o principal é que estamos muito limitados em termo orçamentais para nos mexer, aumentar o tecto salarial se necessário...e para uma direcção que se gaba e "propagandeia" que vende bem, apresenta lucros e o raio a sete, fica completamente em xeque.

Becken

O Kramexelo e aquele user que como eu...assistiu a membros do Clube a virem para este fórum medíocre...que e uma gota no benfiquismo.

Se calhar, a historia dos sabujos e mentira. E uma historia a Vieira.

UI...mas o Fórum e mau
..muito mau. Então todos os anos temos encomendas.

kramxel²

Citação de: booggie em 19 de Junho de 2015, 16:50
Citação de: kramxel² em 19 de Junho de 2015, 16:10
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:


O Karamexelo era o que dizia que tínhamos a pior equipa dos últimos 10 anos, em 2012 ou era 13, já não me lembro, pronto todosano.
Sempre o memo, depois faz manif no passa dos trezento, eu nem contei 30!

É bom saber que tenho fãs atentos ao que por aqui vou escrevendo! É uma honra!

JoaoPedroLopes

Citação de: AnotherDoom em 19 de Junho de 2015, 16:46

O que é que se tornou hoje?

Um espaço de discussão e de opiniões diferentes, onde se descobrem e sabem coisas sobre o Benfica que 99% dos sócios não tem qualquer possibilidade de saber?

É chato... em vez de ser um espaço de lazer onde todos dizem amém, tornou-se um espaço de opiniões e pensamentos divergentes.

Que chato.

E onde se criam muitas "verdades".

|OnE|

Estamos na parte do Benficómetro?

Volto mais tarde então.