Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Becken

"Podes estar descansado! Nunca serás!"

Infelizmente, nunca serei. Nunca conseguirei medir o benfiquismo com uma pilinha tão grande.

JoaoPedroLopes

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 14:13

O porto perdeu 4 titulares. Nós até agora perdemos zero, é expectável que saiam Gaitán e Maxi mas são suposições. Da parte dele já passou da suposição, perderam mesmo 4 titulares, 2 deles os melhores jogadores da equipa.

Exactamente.

E nesses a CS não pega.

Aqui, andamos todos à porra e à massa, por causa do diz que disse dessa mesma CS que ignora completamente os nossos adversários.


kramxel²

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Almareado

Por exemplo o cúmulo da crítica gratuita, da crítica fácil, da hipocrisia e do ridículo foi aquilo a que se assistiu aqui ontem.

"Uma vergonha arrastar a situação até aqui." - Primeiro está na cara que quem arrastou foi o Maxi/Casal, eu faria o mesmo se estivesse para assinar o contrato da minha vida, o meu último. É assim na vida real.

"Ah, se o Maxi não quis renovar o ano passado, era vendê-lo ao desbarato para o estrangeiro." Não foi isso que aconteceu com Garay? Não é isso que pode acontecer com Jonas (embora aqui seja pelo valor da clausula)?

"Ah o Vieira vende tudo o que mexe, vende um internacional argentino por 6 milhões, e vende o goleador máximo da equipa passado um ano de ter chegado."

Isto chama-se oportunismo, bota abaixismo puro e duro, pirraças ou o que quiserem que a mim pouco me importa. Pouco me importa, porque não passam disto, do teclado e do escudo do monitor. São pessoas que não existem no Benfica, nas AGs, nos centros de decisão, nos momentos em que se resolve a vida do clube.

Preocupa-me é o Ser Benfiquista. O fórum, porque foi uma grande bandeira de representação não oficial do Benfica, um ícone representativo do Benfica na internet. Hoje está no que está.

Manel dos Anzois

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 14:40
quem é a mesinha de cabeceira?
Olha este!  :metal:
méqué má man?
Tas de volta meu! Altamente!

Belas férias pa! Ma man continua a tentar subir montanhas com a pirocas as contas nas Silly Seasons.
ouve... nem te conto... aqui o enorme já voltou a dar cartas... é só gajas boas!
Parece-me um comentario impulsivo. E impulsos....comigo...




:confused:

AnotherDoom

Citação de: Becken em 19 de Junho de 2015, 16:05
A minha opinião é muito simples.

Esta nova vaga que prolifera pelo Forum, não é nova. São users que frequentam o Forum há muito tempo, que vivem o Benfica diariamente, que estão informados e que acima de tudo procuram conhecer mais da história Clube. São users que independentemente do que dizem aqui, neste espaço, vão ao estádio e apoiam a equipa.

O estofo faz parte dos adeptos do Benfica, é um clube gigante!!!
A crença que se tem é muito diferente de ter estofo ou não! E essa baseia-se em quem dirige  os interesses do Sport Lisboa e Benfica! Ora bem, para alguém que diz conhecer esta instituição e os seus valores fica a nota: Dirigir um Clube com base na mentira, com associações e ligações suspeitas e com um ideal de venda pouco desportiva não se assenta minimamente naquilo que é o teu e o nosso Clube! Esta instabilidade é inaceitável e indesculpável. As próprias palavras de Luis Filipe Vieira o comprovam!!!

Estamos fartos de mentiras, de jogos de bastidores, de instabilidade e jogo sujo! Temos o direito de ser tratados com fraqueza e seriedade!!!!!

Basta de tentarem fazer crer, que tudo faz parte de um projecto e uma estrutura. É surreal que se defenda algo que não exista e que é, ano após ano, dito e desdito pela pessoa que nos deveria elevar e não rebaixar!

O problema não é eu preencher estes requisitos " imaturidade, adolescência, ignorância, falta de cultura geral, esquizofrenismo ou demência". O problema é estarmos a ser representados por gente com "pobreza interior". Isto sim assusta-me! O exemplo, que se dá aos mais novos...vem de uma referência, que é tudo menos exemplar e que insiste em não sê-lo...por estar habituado a lidar com uma massa humana que não se importa e que tem justificação para todos os fracassos e más decisões!

Eu não ponho em causa o seu benfiquismo, simplesmente, não me revejo no que apresenta aqui.

Grande  :bow2: !!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:05

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.

Shoky,

Já sei que queres que os outros se lixem. Mas se é assim não os trazias para a discussão.

Mas já que os trouxeste, e uma vez que a malta "pânica" com o que escreve a CS, deixa-me dizer-te que a mesma CS fala de propostas desses mancos que mencionas (excepto o Marcano, acho). 

Só isso, mais nada, obrigado.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: delduin em 19 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: LGF Lizard em 19 de Junho de 2015, 14:00
LOL
A malta está toda on-fire com suposições.
Imaginemos os adeptos dos corruptos como devem de estar.
Danilo, Casemiro, Óliver, Campaña e Jackson saem; André André, Sérgio Oliveira, Bueno e Carlos Eduardo entram.
Devem estar em modo harakiri.

Meu Deus...o Campaña vai sair? Que bomba.
Oliver e Casemiro estavam emprestados.
Quem eram os pilares daquele plantel?

O Oliver e Casemiro estavam emprestados. Era evidente que não ficavam. Com o Casemiro ainda lucraram 7 milhões.
Jackson e Danilo estavam de saída, toda a gente sabia. É como nós com Nico Gaitán.

Agora a razia neles acabou. Não vão a correr vender Alex Sandro, Marcano, Quaresma e Brahimi também. E estão a reforçar-se com Maxis.
Essa é a grande diferença.

O porto perdeu 4 titulares. Nós até agora perdemos zero, é expectável que saiam Gaitán e Maxi mas são suposições. Da parte dele já passou da suposição, perderam mesmo 4 titulares, 2 deles os melhores jogadores da equipa.

Como se fossem exemplo. O Porto no ano passado comprou 20 gajos, entre eles jovens, trocou de treinador e ficou a 3 pts.

Taliscão

Citação de: RuiLeca em 19 de Junho de 2015, 15:15
A "estrutura" não ganha nada, a "estrutura" deve criar condições para que não se passe aquilo que se anda a passar. A "estrutura" não vai ganhar nada se decidir vender novamente os jogadores mais influentes substituindo por jogadores da formação ou incógnitas. Isso não é uma boa "estrutura", se fosse para ser assim já teria de haver suplentes preparados para serem titulares, mas a "estrutura" não pensou nisso.

Agora percebo as afirmações de que ainda não mudámos o ciclo.
Mudamos para pior.

Endless

Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 15:55
O Benfica e qualquer clube português será sempre um clube vendedor.

A realidade financeira portuguesa não consegue competir com os principais mercados da Europa. Da mesma maneira que o futebol argentino e brasileiro não consegue segurar os ataques dos clubes portugueses aos seus jogadores. É a chamada lei do mercado.

O Benfica pode comprar um jogador nos mercados onde se consegue movimentar: Argentina, Brasil, jugoslavo, holandês ou belga, onde consegue competir com remunerações bem mais atractivas aos jogadores provenientes desses países. Mas depois vem o reverso da medalha, esses jogadores crescem e evoluem e a pressão dos clubes mais poderosos financeiramente que o Benfica obriga a que o Benfica e qualquer clube português tenha que os vender.

Quando o jogador quiser sair, sai. Não há nada a fazer. Esta é a realidade que muitos não querem ver.

Lirismos à parte, estamos prestes a perder um  jogador por questões financeiras para um outro clube português...pelos vistos há clubes mais vendedores que outros.

Gnr. Keenan

Ah, adoro o cheiro a medição de egos na Internet pelo meio da tarde.

J_PN

Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 16:18
Como se fossem exemplo. O Porto no ano passado comprou 20 gajos, entre eles jovens, trocou de treinador e ficou a 3 pts.

Claro que não são exemplo, estão muito piores que nós. Mas era deles de quem se falava.

Velazquez

Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 16:18


Como se fossem exemplo. O Porto no ano passado comprou 20 gajos, entre eles jovens, trocou de treinador e ficou a 3 pts.
Sim,felizmente só temos um concorrente e um concorrente que tambem faz muitas asneiras.Porque se tivessemos concorrentes mais competentes as nossas asneiras iam sair-nos muito mais caras

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 16:20
Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 16:18
Como se fossem exemplo. O Porto no ano passado comprou 20 gajos, entre eles jovens, trocou de treinador e ficou a 3 pts.

Claro que não são exemplo, estão muito piores que nós. Mas era deles de quem se falava.

Não vejo porquê, seria subestimá-los quando eles, de ano para ano, mostram que não o devemos fazer. Como vieram Casemiro, Oliver, provavelmente vêm outros iguais ou melhores. Substituir o avançado, estrela da equipa, raramente foi problema para eles.

Dos pilares que falaram, perderam Danilo e Jackson. Nós devemos perder o Gaitán, provavelmente o Maxi e o Salvio tão cedo não joga. Estão piores em quê mesmo?

belphegor

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Junho de 2015, 16:20
Ah, adoro o cheiro a medição de egos na Internet pelo meio da tarde.
aprovado sim sr!