Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

tecoteco

Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?

Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).

Também somos o clube que mais paga em amortizações e juros à banca. Não temos cá juros da feira da ladra e empréstimos perdoados por Bancos com raízes históricas ao Sporting.

mesmo com os juros teremos lucros de 30M€, de 2013 a 2015.

se com esse lucro o Benfica não consegue contratar um avançado de 15M€ ... e o Porto com menos receitas do que o Benfica consegue contratar jogadores a 10M€ e 25M€... então estamos conversados sobre a capacidade de gestão de Luís Filipe Vieira.

Soundwave

Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:59
Citação de: Nramos em 30 de Junho de 2015, 18:57
És o eterno optimista.

Com Djavan já são 6, e de certeza que nos estamos a esquecer de alguem.
Djavan não conta, entrou e saiu no mesmo mês.

E para mim são 4, Candeias, Benito, Luís Filipe e Bebé.

Se entrou, conta. Não tinha nada que entrar. A discussão não era essa?

Depende se vês o Benfica como rancho de gado. Se sim, então não conta porque serviu o propósito.

Quem defende que se faz bem em contratar refugo para embalar e vender é natural que esteja bem com esta postura.

Velazquez

Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Velazquez em 30 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 18:57


Contar com o Sílvio para uma temporada inteira é irresponsável. Vem um vento leste e ele  sofre uma rotura muscular.
Mais um?Fdx

Também queres a lista de lesões para depois fingires que não viste?
Pá se for para vires com esta conversa o melhor é mesmo ignorar

|OnE|

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.
Roberto?
Quase nem 50 jogos a sénior tinha, lol.

PésDeCoentrão

Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

vão-se enterrar em que????

O Imbula, o Mendy e o Lucas Lima daqui a 2 anos rendem o dobro do valor investido!!!

Estou para ver daqui a 2 anos quanto rendem o Eliseu, e o Lima, por exemplo.

O Eliseu é Campeão Nacional, o Lima Bicampeão. Digo eu que isto vale mais que dólares ou euros.

E os Imbulas, Tellos e Cia só trouxeram aperto financeiro. Parece-me óbvio que nenhum clube português consegue comprar um jogado por 25M e ter 100% do passe. E se calhar 25 é muito, comprar a totalidade do passe de um jogador e gastr 15M do clube, hoje em dia, parece-me inviável.

Schuldiner

Citação de: Hocuspocus em 30 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Schuldiner em 30 de Junho de 2015, 18:44
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 18:18
Citação de: *Crow* em 30 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:07
"Mas era suposto ser feita outra coisa?"

explica melhor a pergunta.
É suposto um clube com o passivo que o Benfica tem, com os custos financeiros que tem por causa desse passivo continuar a investir quando toda a economia está em contracção?

Ou é suposto reduzir a massa salarial, aproveitar recursos e ser ainda mais competente fazendo menos com mais?
é isso que se tem feito? é que eu já vi serem anunciados DEZ jogadores. DEZ!

O problema é que com o dinheiro que gastamos em entulho (com todo o respeito) comprávamos 2 Mitrovics.

Só se for no FM e a adicionares outro treinador humano no Anderlecht. Até agora gastámos 8,5M€ em Carcela, Taarabt, Éderson, Diego Lopes, Dálcio, Léo Natel (assinado já o ano passado), Murillo, Pelé, Marçal e Vera.

Os únicos que não estou a ver dar retorno algum são Vera, Natel e talvez Murillo e não estamos a falar de custos e salários anuais significativos que nos retire poder de compra em contratações tipo Samaris, Cristante, Dí Maria. Ficaram os 10 a uma média de 860000€ cada um.

860.000*10 Eur já dava para ajudar a manter os jogadores chave, subindo-lhes o ordenado. Mas claro, isso não interessa ao Vieira, porque na verdade ele quer é vender e continuar a alimentar o carrossel. E dá muito jeito poder dizer que os jogadores recebem propostas milionárias do estrangeiro com as quais o Benfica não pode competir.

Dava, se lhe apontares um pistola à cabeça. O Benfica infelizmente joga na liga portuguesa e mesmo com esse dinheiro não te chegava para aguentares por exemplo Gaitán e Salvio, pagam-lhes significativamente mais lá fora.

kramxel²

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Que belos "nomes"....

One-hit-wonders da América do Sul e nem-sequer-pseudo-vedetas...

Panzer

Para dizer a verdade as entrevistas do Luís Filipe Vieira sempre foram um desastre.

Por isso, não o levem muito a sério e esperem para ver. Eu desconfio que vamos ter um grande plantel.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Soundwave em 30 de Junho de 2015, 19:06
O famoso "mais ano menos ano dão o berro" que se ouve desde o Mourinho. E no entanto aí estão eles com mais capacidade de investir. Se calhar porque fazendo boas campanhas europeias desde 2000 ajude a valorizar jogadores e a manter-se sempre na luta. E não vender os anéis e os dedos também.
Não é o mais ano menos ano dão o berro, é olhar para o plantel do Porto e ver que Reyes, Ghilas, Quintero, Otávio, Tiago Rodrigues, Ricardo e mais uns quantos não jogam e custaram cerca de 40 milhões.

E no nosso também. Queres ir por aí?

J_PN

O Bruno César era máquina, foi mal aproveitado.

rdr10

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Jara deu retorno, Roberto deu retorno (supostamente), Bruno César deu retorno, Cap não conta que já veio com 30's e muitos, e Olá John é um cepo que só foi contratado porque matou o Maxi em 2 jogos.

Ou seja, basta ter um bocadinho de nome para dar retorno.

tecoteco

Citação de: PésDeCoentrão em 30 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 18:42
Citação de: tecoteco em 30 de Junho de 2015, 18:41
Juízo!!!

O Benfica é o clube que mais factura em Portugal!
Na época passada facturou mais do que o Porto e o Sporting JUNTOS!!!
Esta época voltamos a ser o que mais facturamos.

De 2013 a 2015 vamos ter cerca de 30 MILHÕES de lucro!

Desde 2010 até agora somos o único clube dos 3 grandes com a situação equilibrada em termos de resultados do exercício.

E mesmo assim o LFV afirma que nós não conseguimos contratar um avançado por 15M€???

Então e os rivais que querem contratar o imbula por 25M€, o mendy por mais de 10M€, o lucas lima por 10M€ e ainda há-de vir um avançado???

Ainda aparece ele a afirmar que em Portugal não é possível  contratar jogadores por 10M€ ou 15M€????

Só quem for "parvo" é que acredita nisso.

O que ele tem de explicar é o motivo pelo qual esta época quer desinvestir, se temos a melhor situação financeira, enquanto que o Porto que tem tido muitos prejuízos prepara-se para investir mais de 50M€ em jogadores. (Com ajuda ou sem ajuda da Doyen, compete ao Porto pagar esse valor, parte agora e parte mais tarde).
Eles vão-se enterrar, bora lá fazer o mesmo.

vão-se enterrar em que????

O Imbula, o Mendy e o Lucas Lima daqui a 2 anos rendem o dobro do valor investido!!!

Estou para ver daqui a 2 anos quanto rendem o Eliseu, e o Lima, por exemplo.

O Eliseu é Campeão Nacional, o Lima Bicampeão. Digo eu que isto vale mais que dólares ou euros.

E os Imbulas, Tellos e Cia só trouxeram aperto financeiro. Parece-me óbvio que nenhum clube português consegue comprar um jogado por 25M e ter 100% do passe. E se calhar 25 é muito, comprar a totalidade do passe de um jogador e gastr 15M do clube, hoje em dia, parece-me inviável.

O Porto se contratar o Imbula fica com 100% do jogador pelos tais 25M€.

Tem de arranjar agora financiamento para 12M€, e daqui a uns anos paga à Doyen 13M€+Juros e mais-valias.

Se o jogador viesse a ser um flop, seria o Porto que pagaria os 25M€ da operação.

Schuldiner

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Junho de 2015, 18:55

Paul Gonçalves acusa Sporting e FC Porto de se unirem pelo sorteio dos árbitros

O Benfica votou contra o sorteio dos árbitros e saiu mais cedo da Assembleia Geral da Liga, indignado com a forma como as coisas foram feitas.

Foi o assessor da SAD, Paulo Gonçalves, quem o explicou aos jornalistas. De acordo com o dirigente, os rivais Sporting e FC Porto acordaram entre eles uma proposta para o sorteio dos árbitros que foi levada a votação sem ser analisada condignamente.


«Há pessoas que estão mais preocupadas em discutir a arbitragem e o Benfica não pactua com isso», começou por dizer.

«O Sporting e o FC Porto conseguiram em cinco minutos consensualizar uma proposta e o Benfica não pode, em sã consciência, votar a favor de uma coisa que não foi analisada nem discutida por ninguém», acrescentou, referindo-se «aos agentes envolvidos nesta alteração, designadamente os árbitros.»


Só pergunto:

O que é que este já fez pelo Benfica???


Mais do que tu e eu provavelmente.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:25
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2015, 19:17
slb23, diz-me 5 jogadores que vieram com "grande" nome para o Benfica que floparam nos últimos 6 anos.

Eu posso começar:
Djuricic.
Ola, Jara, Roberto, Cap, Bruno César.

Qualquer um deles tinha nome, para alguns adeptos podiam passar despercebidos mas eram jogadores que vinham rotulados de craques.

Jara deu retorno, Roberto deu retorno (supostamente), Bruno César deu retorno, Cap não conta que já veio com 30's e muitos, e Olá John é um cepo que só foi contratado porque matou o Maxi em 2 jogos.

Ou seja, basta ter um bocadinho de nome para dar retorno.
O Jara deu retorno deu.
Lerpamos que nem meninos.