Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chuck

Não sei o que achar ou dizer, para ser sincero.

Gostei da peça em si, vi e captei coisas que nunca tinha visto, nem nunca verei, do interior do nosso clube. Focou-se no presidente mas o objetivo era esse mesmo.

As histórias contadas foram tudo coisas boas, tudo elogios, tudo muito bonito. Ao contrário do Paulo Gonçalves, o meu lado menos emocional leva-me a ter os pés bem assentes no chão nestas coisas.

Slb23

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.
Na minha opinião essa é a forma errada de ver as coisas.

Não achas porreiro ver a organização do Benfica? Não achas porreiro ver as zonas que são normalmente vedadas?

Lurgee

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Isso foi público, dito pelo Nuno Luz, também li.

BlankFile

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.

Achas mesmo?

Honestamente, acho uma reportagem interessante por dentro do clube. Não acho que seja manobra de propaganda alguma. Até parece irónico dizer isso, quando o responsável pela reportagem até é lagarto e chama-se Nuno Lulz.  ;D

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: ivodaniello em 01 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2015, 21:37
Conseguimos poupar quanto com o Dí Maria? Não percebi o valor

Não precisaram.

O Paulo Lourenço falou em "alguns milhões"

Deve ter valido a pena. Meteram os gajos fechados numa sala durante 15 dias. Tortura ao mais alto nível :D :D

No lugar dos dirigentes do Rosário chamava a polícia...  :rir:

Sentia que estava a ser raptado.  ;D

oh a policia em Guantanamo tb nunca interviu ;D

lPhoenix

Citação de: SLB Stars em 01 de Julho de 2015, 21:47
Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 21:45
Esta jogada de passar cá para fora alguns segredos é de génio!!
Esvazia o JJ e tudo o que ele podia revelar obrigando o Benfica a reinventar-se.

Muito bom.

Muita coisa que foi dita e realizada foi encenada, não te acredites no MO de muitas situações ? O0

Claramente, as reuniões então... mas não deixa de obrigar o clube a renovar-se, a inovar, a progredir.

redeagle7

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Claro que tenho provas...senão o pateta era eu...

Então mostra as provas.

Tu quando falas de algum assunto em que desconheces alguns factos, nem sabes sequer da sua existência, consideras-te pateta?

martins-ric

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Claro que tenho provas...senão o pateta era eu...

nada do que tu disseste retira verdade aquilo que eu disse. A tarde a ver sportingtv deixou-te nervoso, deve ter sido... mas se os teus argumentos sao o insulto, nao tenho vontade de te aturar.

Ruud


Taliscão

Até ao momento não li a entrevista e não vi a reportagem, detesto que faquearam fazer de mim parvo.

R.G.M


Bryan.

lol.

Essa informação sobre a origem da reportagem é pública há semanas.


Thorondor

Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Erikssons Heir em 01 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:47
Tava a ir tao bem nos ultimos tempos, sem entrevistas nem nada, mas foi sol de pouca dura

O homem não pode falar? Deve alguma coisa a alguém?
Os presidentes devem ser discretos só isso.

Toda a gente tem que ser como cada um de nós acha... se não concordamos entre nós, só um presidente tipo Fernando Pessoa é que satisfaria todos.


vermelhoftw

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.


loool há aqui comentários meu deus, parece que somos do jesus futebol clube em vez do Sport Lisboa e Benfica, eu tenho a certeza que o tri é possível sem o jesus

Rei

Citação de: BC em 01 de Julho de 2015, 21:49
Lavagem cerebral aos benfiquistas. Como se os 83% necessitassem disso.

No entanto, esta reportagem, além de endeusar Vieira, serve igualmente para os descrentes benfiquistas acreditarem que o tri sem Jesus é possível.

Contradição.

Se achas isso é porque tens confiança nos profissionais do clube.