Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

caocomasas

Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:39
Citação de: caocomasas em 01 de Julho de 2015, 21:35
Citação de: redlightdistrict em 01 de Julho de 2015, 21:34
Citação de: Anti-Corruptos em 01 de Julho de 2015, 21:29
Eu só queria fazer duas perguntas ao Presidente:

1º Para onde vai o dinheiro de tantas vendas e de tanto encaixes de patrocínios e da BTV

2º Porque continuamos a contratar tanto jogador quando 50% das compras são entulho.
Pode parecer estranho mas os atletas do Benfica recebem salários, os trabalhadores também, o clube tem custos...
Opa nem sei porque estou a responder a uma pergunta tão... hum... coiso...

Estás a perder tempo. Mete ai uma foto do cabedal
:rir: :rir: :rir:
Se me queres provocar vais ter de tentar mais, não sejas pequenino... (e não estou a falar do tamanho físico)
Provocar?
Não era a primeira vez que colocavas uma foto do teu cabedal num tópico do geral, ou era?

martins-ric

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.
deves ter-te enganado na mensagem a que querias responder...

queres ver que o nuno luz foi fazer o convite ao vieira de caçadeira na mão e ele fez isto por obrigação?

Coiso123

Tava a ir tao bem nos ultimos tempos, sem entrevistas nem nada, mas foi sol de pouca dura

ivodaniello

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: KunAguero16 em 01 de Julho de 2015, 21:37
Conseguimos poupar quanto com o Dí Maria? Não percebi o valor

Não precisaram.

O Paulo Lourenço falou em "alguns milhões"

Deve ter valido a pena. Meteram os gajos fechados numa sala durante 15 dias. Tortura ao mais alto nível :D :D

SLB Stars

Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 21:45
Esta jogada de passar cá para fora alguns segredos é de génio!!
Esvazia o JJ e tudo o que ele podia revelar obrigando o Benfica a reinventar-se.

Muito bom.

Muita coisa que foi dita e realizada foi encenada, não te acredites no MO de muitas situações ? O0

redeagle7

Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Panzer

Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:46
Revejo-me em tudo. Não tenho medo de mudar de opinião consoante os resultados apresentados, o futebol é assim, num dia são bestiais noutro são bestas. A verdade é que um gajo olha para a postura discreta que o Vieira tem adotado nos ultimos anos e depois olha para o Brunão do Lumiar e as diferenças são do dia para a noite.

Mesmo quando o Benfica ganha eu nunca mudarei de opinião em relação ao LFV. É um homem que não me inspira confiança nenhuma.

Erikssons Heir

Citação de: subLiminar em 01 de Julho de 2015, 21:46
Que sonho seria trabalhar na LUZ!

Até me babei com a Reportagem.

Só aquelas salas de reuniões. Meu deus.

zefo

Citação de: hiend em 01 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: Rei em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.

De 90M de passivo passas para 500M

Mentira grosseira. O passivo do Benfica é de 400M. Convém informarem-se. Dentro do passivo temos de dividir o exigível do resto. Isto não é só somar um mais um.

Mesmo assim percebes que temos muitas coisa à custa de divida

Se olhares para o outro lado da segunda circular vês que é possivel ter a dívida e não ter conseguido ganhar nada...

Mas com a poupança de dois anos estão ricos...

fudim flan

Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.
quem entrou no benfica falido foi vilarinho,porque nessa altura o ventoinhas passava férias com o porco mor,era sócio dos 3 grandes,e figura vip pelas bandas das antas.
Sim o homem chegou e aquilo jorrava notas de 500€.
mal chegou ao benfica,vendeu comprou 7 jogadores ao alverca...tudo normal.


L3GEND

Gostei muito!

Muito bonita a parte em que fala do pai. E confirmo, Presidente, com todos os defeitos e decisões erradas que já tomou, se há coisa que é garantida, é que devolveu o orgulho ao maior clube do mundo.

Taliscão

Citação de: Coiso123 em 01 de Julho de 2015, 21:47
Tava a ir tao bem nos ultimos tempos, sem entrevistas nem nada, mas foi sol de pouca dura
Estava a ficar possesso com o protagonismo do antigo treinador.

lPhoenix

Citação de: Bryan. em 01 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: lPhoenix em 01 de Julho de 2015, 21:45
Esta jogada de passar cá para fora alguns segredos é de génio!!
Esvazia o JJ e tudo o que ele podia revelar obrigando o Benfica a reinventar-se.

Muito bom.

Vocês têm uma imaginação fenomenal. O único segredo foi a redecoração dos balneários.

O Sporting nem vai lutar pelo título.


Calma, ainda faltam mais dois episódios...

FKS

Citação de: redeagle7 em 01 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: FKS em 01 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Quem te disse isso?

Sabes, tens provas ou vens aqui chamar pateta aos outros só porque sim?

Claro que tenho provas...senão o pateta era eu...