Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jpeeh

Boa reportagem até agora, mas é uma coisa que não devia de ser tão rara, como é a "abertura" do clube (inside) para os sócios/adeptos. Falando por mim deixou-me ainda mais confiante nesta "estrutura" que é a Direcção do Benfica. Parece-me que até dentro da Direcção existe uma verdadeira família, vincada pelo profissionalismo.

patm

O pessoal está contente porque foi campeões? E então, já é passado! Parecemos bem para voltar a ganhar? Não. Mais uma vez, inúmeros erros, ganhamos às vezes, em vez de sermos sempre forte, muito fortes, vamos sendo...

zefo

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: zefo em 01 de Julho de 2015, 21:36
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.

De 90M de passivo passas para 500M

Mentira grosseira. O passivo do Benfica é de 400M. Convém informarem-se. Dentro do passivo temos de dividir o exigível do resto. Isto não é só somar um mais um.

Mesmo assim percebes que temos muitas coisa à custa de divida

Taliscão

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Taliscão em 01 de Julho de 2015, 21:40
Entrevistas, reportagens, muitas palavras para distrair a malta...
ate me admira não tares a ver a ZMERDINGTV...o teu treinador anda por lá PA
nem deves dormir a pensar no user PA.  ;D

Chepo

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2015, 21:24
O Nuno Luz tem bue defeitos mas deve ser o melhor jornalista em portugal a fazer reportagens

A única parte que corresponde ao Nuno Luz é a narrativa e as perguntas. A reportagem é muito mais do que isso. Repara na quantidade de pessoas que estão presentes na produção. Aliás, fazer uma narrativa com o Benfica deve ser algo muito bom de trabalhar, há tanto do que falar e material para construir reportagem.

Slb23

Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.
quem entrou no benfica falido foi vilarinho,porque nessa altura o ventoinhas passava férias com o porco mor,era sócio dos 3 grandes,e figura vip pelas bandas das antas.
Sim o homem chegou e aquilo jorrava notas de 500€.

SLB35

Citação de: fudim flan em 01 de Julho de 2015, 21:42
Citação de: Slb23 em 01 de Julho de 2015, 21:33
Entra num Benfica falido, sem jogadores em condições, com grandes problemas estruturais, a construir um estádio e um centro de estágio e passados 14 anos vemos um Benfica que é bi-campeão e que está uns 5/10 avançado em relação a qualquer clube português.

Isto são factos.

Se podia ser melhor? Óbvio que sim, eu também critico muita coisa.
quem entrou no benfica falido foi vilarinho,porque nessa altura o ventoinhas passava férias com o porco mor,era sócio dos 3 grandes,e figura vip pelas bandas das antas.
ou seja em 3 anos o vilarinho acabou com a crise financeira e ainda galgou um atraso de 15 anos ao porco? Muita bom o gajo

FKS

Citação de: martins-ric em 01 de Julho de 2015, 21:41
Citação de: SorcereR em 01 de Julho de 2015, 21:37
Citação de: Jaime_PN em 01 de Julho de 2015, 21:35
A única coisa a apontar é que esta reportagem devia ter sido feita pela BTV.

Não desgosto de passar em canal aberto e "imparcial".
A intenção não foi a de ser imparcial, porque a reportagem é dirigida aos benfiquistas... A reportagem, para além de reportagem, é um gigante e muito bem produzido golpe de publicidade. O anúncio às obrigações no final foi a cereja no topo do bolo. Passar num canal público, neste dia e a esta hora foi apenas parte da estratégia.

E atenção, nao estou a criticar. O benfica é uma marca e tem que saber vender-se.

LoL

Esta ideia de fazer a reportagem começou no inicio do ano passado, e o Nuno Luz queria que fosse com o fcp.

O fcp rejeitou, e o Nuno Luz virou-se para o Benfica.

Isto à 1 ano atrás...Se querem falar, ao menos saibam aquilo que estão a dizer..senão ocorrem no risco de ninguém vos levar a sério por patetice/criancice aguda.

Diogo_94

Vamos fazer uma pergunta a nós mesmos e respondemos com sinceridade e com noção.
Se LFV nao existisse ou nunca fosse eleito presidente do SLB naquele momento critico estaria o Benfica na posição em que se encontra neste momento ?? (sei que isto nao foi trabalho de um homem só)

BENFIKA

A coisa que menos gostei da reportagem foi do Paulo Gonçalves...se já não tinha confiança no homem agora ainda tenho menos  :estrelas:

Virus

Só espero que os episódios seguintes sejam, um sobre o Benfica e o outro os jogadores.

JMedeiros


SCunha11

FDS impossivel conseguir ler tudo o que se escreve! Acabo de ler uma pagina, tenho mais 6 de comentários!!!! CALMA!!!  :crazy2:

Zlatan

Podiam ter mostrado o escritório onde escrevem os guiões sobre as saídas de cada jogador. «Este vai fugir, este vai pela "cláusula...»

Joaoac

Citação de: Rei em 01 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: Joaoac em 01 de Julho de 2015, 21:41
Uma coisa é certa , aquele centro de estagio é do melhor que existe , nunca pensei que fosse possivel fazer aquela obra , a cada ano que passa aquilo fica ainda melhor... e só falo do que vejo fará o que se passa la dentro e que ninguem sonha que existe...

Estou no UK e sei que há aqui profissionais da premier league que vão ao Seixal ver e aprender.

Pelo menos eu nao sei 90% do que existe e de como se fazem as coisas por la , mas o que da pra ver por fora...MEU DEUS!!!!