Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 11:22


Gostei de uma forma genérica do programa.
Como é óbvio foi um exercício de propaganda ao Benfica e ao seu Presidente. Se fosse na BenficaTV não via grandes problemas, num canal genérico gosto menos...


Qual é o problema de ser num canal generalista?
Não entendo o porquê Paulo.



Exercício igual sobre PC no porto ou BC no sporting tb concordarias?


HoMiCiDaL

quanto à questão do comprar menos e reduzir o orçamento, ter de vender jogadores todos os anos, alguém me explica porquê?

é que a imagem que é passada pelo Presidente do clube neste documentario e por todos os funcionários do clube, é que somos um paraíso em termos de gestão, captação de receitas, etc.

há aqui algo que não bate certo, se as coisas estivessem assim tão bem, devíamos estar a investir mais.

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?
Óbvio que não, foi ele que o viabilizou e concretizou.
pois, porque pagar ainda ninguém pagou...

blog benficaatemorrer

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:41
quanto à questão do comprar menos e reduzir o orçamento, ter de vender jogadores todos os anos, alguém me explica porquê?

é que a imagem que é passada pelo Presidente do clube neste documentario e por todos os funcionários do clube, é que somos um paraíso em termos de gestão, captação de receitas, etc.

há aqui algo que não bate certo.
só abutres...

nfgl

Outra coisa que não sei que repararam.
Quando se afirma que o Presi é o único que vai até ao clube que vai comprar para vender está errado.
Os tipos do Rosário vieram até Lisboa para vender o Angelito.

HB

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:41
quanto à questão do comprar menos e reduzir o orçamento, ter de vender jogadores todos os anos, alguém me explica porquê?

é que a imagem que é passada pelo Presidente do clube neste documentario e por todos os funcionários do clube, é que somos um paraíso em termos de gestão, captação de receitas, etc.

há aqui algo que não bate certo, se as coisas estivessem assim tão bem, devíamos estar a investir mais.

É o milagre económico...

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?
Óbvio que não, foi ele que o viabilizou e concretizou.

E porque foram eles que decidiram avançar num altura muito difícil em termos financeiros e que uma grande fatia dos associados não via com bons olhos a construção de um novo estádio.


nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 11:25
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 11:22


Gostei de uma forma genérica do programa.
Como é óbvio foi um exercício de propaganda ao Benfica e ao seu Presidente. Se fosse na BenficaTV não via grandes problemas, num canal genérico gosto menos...


Qual é o problema de ser num canal generalista?
Não entendo o porquê Paulo.



Exercício igual sobre PC no porto ou BC no sporting tb concordarias?



Não tenho que concordar ou não concordar.
Entidades privadas fazem o que bem entendem no seu negócio.

Não tenho a ambição de mandar em casa do meu vizinho.

AnotherDoom

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: joker17 em 02 de Julho de 2015, 09:25
"Principal impulsionador do novo Estádio"  :rir: :rir: :rir:


MENTIRA

OK tens razão foi o segundo Principal impulsionador do novo Estádio

esta ladaínha irrita muito

os impulsionadores do novo estádio que eu saiba foram a realização do Euro 2004 e as entidades que o financiaram e comparticiparam a sua construção. É certo que o Benfica na altura estava numa situação dificil, mas até clubes falidos como o Leiria e o Beira-Mar tiveram estádios novos.


custa estar sempre aqui a atacar os defensores do homem, porque até tenho uma certa simpatia por ele como pessoa e como exemplo de vida, mas há coisas que não dá para deixar passar.

Concordo.

Todos os clubes tiveram Estádios novos, com o impulso para o Euro, até clubes falidos e que não precisavam de um estádio aproveitaram e renovaram as suas instalações.

Foram dadas todas as facilidades e mais algumas.... qualquer merdas fazia um estádio, mas o do Benfica parece um milagre que só aconteceu por causa do Vieira.

E pior... estar a atribuir mérito ao Vieira, quando o Estádio nem pago está... é de bradar aos céus.

Se há algum mérito no Vieira em relação ao Estádio, foram as empresas imobiliarias dele, do Salvador e amigaços que enriqueceram à bruta com o Euro 2004.

Upinzani

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:41
quanto à questão do comprar menos e reduzir o orçamento, ter de vender jogadores todos os anos, alguém me explica porquê?

é que a imagem que é passada pelo Presidente do clube neste documentario e por todos os funcionários do clube, é que somos um paraíso em termos de gestão, captação de receitas, etc.

há aqui algo que não bate certo, se as coisas estivessem assim tão bem, devíamos estar a investir mais.
Quem sabe? Se calhar fazer aquilo que tanto pediam ( cortar no passivo ) e investir simultaneamente à bruta, não será compatível.

E sim, se apeteceu ao Benfica abater 40 milhões de euros ao passivo num ano, é porque certamente prevêem dificuldades tremendas!!!

BELHA GUARDA

Jornal belga aponta Mitrovic ao Dragão

"Le dernière heure" fala de um raide portista para conseguir o goleador sérvio do Anderlecht que é desejado também pelo Benfica

O FC Porto estará perto de conseguir a contratação de Aleksander Mitrovic, noticia esta quinta-feira o diário belga "Le dernière heure". De acordo com a mesma publicação, os portistas estarão em conversações avançadas com o Anderlecht, detentor do passe do jovem goleador sérvio, com intermediação decisiva do empresário Lucien D'Onofrio.


Após a transferência de Jackson Martínez para o Atlético de Madrid, por 35 milhões de euros, o FC Porto procura um substituto, apesar de já ter contratado outro avançado: Alberto Bueno. O Benfica teria chegado aos 15 milhões de euros para contratar Mitrovic, mas o Anderlecht colocou a fasquia nos 18 milhões, complicando o NEGÓCIO com os encarnados que agora tentam reforçar-se com Jonathan Calleri, do Boca Juniors. Ainda de acordo com o diário belga, o FC Porto terá observado Mitrovic em quase 20 jogos da última temporada.

Mitrovic marcou 28 golos em 14/15, num total de 52 desafios disputados.

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?
Óbvio que não, foi ele que o viabilizou e concretizou.
pois, porque pagar ainda ninguém pagou...
Também ainda não paguei a minha casa.

jamelsky1

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:41
quanto à questão do comprar menos e reduzir o orçamento, ter de vender jogadores todos os anos, alguém me explica porquê?

é que a imagem que é passada pelo Presidente do clube neste documentario e por todos os funcionários do clube, é que somos um paraíso em termos de gestão, captação de receitas, etc.

há aqui algo que não bate certo, se as coisas estivessem assim tão bem, devíamos estar a investir mais.

E reduzir passivo?

ricmarkes

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2015, 11:42
Outra coisa que não sei que repararam.
Quando se afirma que o Presi é o único que vai até ao clube que vai comprar para vender está errado.
Os tipos do Rosário vieram até Lisboa para vender o Angelito.

Boa comparação. O Rosário, esse grande clube!

Almareado

Quanto ao mostrar negociações com empresário, é o dia a dia de todos os clubes. Receber empresários a propor jogadores.