Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972



Gostei de uma forma genérica do programa.
Como é óbvio foi um exercício de propaganda ao Benfica e ao seu Presidente. Se fosse na BenficaTV não via grandes problemas, num canal genérico gosto menos...

HoMiCiDaL

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?

Chambel

O episódio foi bastante centralizado no LFV. Certo.

Mas convenhamos, ele é o Presidente, é normal que tenha um papel fulcral nas situações que foram gravadas e transmitidas.

Não sou apoiante, mas também não critico por criticar. E acho que só leva esta reportagem como propaganda quem quiser. Pessoalmente gostei de ver e estou ansioso para ver os próximos episódios.

BELHA GUARDA

As opiniões são como o pénis: cada um com a seu/sua

No entanto existem sempre aqueles que gostam de pegar no/na dos outros para se sentirem felizes

nfgl

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Julho de 2015, 11:22


Gostei de uma forma genérica do programa.
Como é óbvio foi um exercício de propaganda ao Benfica e ao seu Presidente. Se fosse na BenficaTV não via grandes problemas, num canal genérico gosto menos...


Qual é o problema de ser num canal generalista?
Não entendo o porquê Paulo.

paulomaia1972

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 11:22
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:21
O grande impulsionador do novo estádio foi o senhor Mário Dias, como reconhecido pelo presidente.

foi ele que o pagou?



creio que ainda não o pagamos, lá para 2024...



Almareado

O primeiro episódio encheu-me de orgulho.

Ver tudo aquilo que é hoje o património do Benfica, as suas infra estruturas, a profissionalização da estrutura, a quantidade de pessoas que gravitam à volta do presidente.

É preciso muita má fé na interpretação das palavras do Paulo Gonçalves quanto ao que disse acerca das negociações. Ele não disse que por ele vendia ao desbarato, vincou foi que o presidente é mais duro, tenta ir mais longe, estica a corda até ao limite....

A reportagem foi acerca do Benfica, mencionou muitas pessoas, e óbviamente e principalmente o seu líder, que foi a pessoa que dotou o Benfica de tudo o que foi evidenciado na entrevista.


SLB35

Citação de: CitriC em 02 de Julho de 2015, 11:03
 
Citação de: Theroux em 01 de Julho de 2015, 22:59




hahaha tb fiz freeze à mesmissima imagem aquando da reportagem, para tentar perceber os numeros.


Acho que os da BTV estão subestimados.


Em relação às 3 caixinhas em cima, não percebo mto bem.

é o quê será que li bem é o budget ? Andam a ver se os numeros actuais já passaram o budget ?

Theroux chegaste a ver com uma lupa ? :p
as caixas sao po4 ordem: revenues vs budget, revenues vs last year, forecasts vs budget. As percentagens são os rácios entre a primeira e a segunda. Por exemplo revenues÷last year.
Revenues 87.8
budget 91. ...
last year 81.9
forecasts 114.8
budget 124.2 nao percebo porque o budget da ultima caixa é diferente do da primeira


chama_eterna

Ainda não tive a oportunidade de ver a reportagem da sic. Alguém sabe se já meteram?

JP.

Foi um interessante reportagem sobre o presidente, em que se falou, a espaços, do Benfica. Espero que os próximos dois episódios sejam diferentes.

Pontus

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 11:26
O primeiro episódio encheu-me de orgulho.

Ver tudo aquilo que é hoje o património do Benfica, as suas infra estruturas, a profissionalização da estrutura, a quantidade de pessoas que gravitam à volta do presidente.

É preciso muita má fé na interpretação das palavras do Paulo Gonçalves quanto ao que disse acerca das negociações. Ele não disse que por ele vendia ao desbarato, vincou foi que o presidente é mais duro, tenta ir mais longe, estica a corda até ao limite....

A reportagem foi acerca do Benfica, mencionou muitas pessoas, e óbviamente e principalmente o seu líder, que foi a pessoa que dotou o Benfica de tudo o que foi evidenciado na entrevista.

Acho que todos os Benfiquistas estão orgulhosos das infra-estruturas, profissionalismo, etc , etc, etc

O que uma parte critica é que a parte do passado do SLB não existiu neste primeiro episodio. Ou pelos vistos não existe antes do lfv ser o presidente


HoMiCiDaL

fala-se da construção de um Estádio, Museu e Centro de Estágios por aqui como se fosse construir uma colónia em Marte.

se eu tiver um terreno e tiver o dinheiro para pagar a sua construção, ou quem me financie, também posso abrir um concurso junto de empresas construtoras e construir essas coisas todas.


é certo que encontrar o financiamento para estas infraestruturas não é fácil, sobretudo em 2002 ou 2003, mas também é verdade que as vamos continuar a pagar durante décadas, e com juros.

nfgl

A questão do estádio é uma questão interessante.
Tendo em conta os restantes estádio que foram construidos na mesma altura, verifica-se que aqueles que são públicos não se sabe bem quando os acabaremos de pagar, provavelmente nunca, e que a opção mais lógica para os municipios que os exploram seria a demoluição. Pelos menos foi o que a CM de Leiria e a CM de Aveiro já vieram defender.