Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Johnny|SLB

Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2015, 22:04
FDX MAS QUEM QUERIAM VER NA REPORTAGEM?

Ele é o presidente do Benfica eleito... Não com o meu apoio mas está lá por direito..m

O Vieira este ano nem apareceu alias deixou a festa pars os jogadores e adeptos...

Mas em uma reportagem destas quem devia aparecer? O boi do Judas? Que depois muda de clube? Por favor...

Eu tb crítico... Mas criticar sempre sem critério é ódio... Não é preciso partir a coluna para criticar e elogiar a mesma pessoa em situações diferentes..  É preciso inteligência para não se ficar cego e vai tudo a preto ou a branco...

O que queriamos ver? Secalhar mais do que ver o Presidente dizer que o trabalho dele é muito difícil e que ninguém imagina o que ele fez em 14 anos, gostava de ter ouvido o Rui Costa, os jogadores, o treinador (e eu era dos que não suportava o JJ...). Gostava de ouvir mais do Sheu, Chalana, Pietra... No fundo, gostava de ver os outros envolvidos, que trabalharam tanto para o nosso sucesso ter direito de antena.

Eu nem percebo é como esta pergunta se coloca, isto não foi roçar os limites foi mesmo um culto à imagem declarado desde o início.

ripas

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:06
Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

Exprimenta RTP memória.

SCunha11

Citação de: Gottschalk em 03 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2015, 22:04
FDX MAS QUEM QUERIAM VER NA REPORTAGEM?

Não temos uma estrutura super-competente e super-profissional?

De certeza que dava para mostrar e entrevistar com maior substância o DSO, o Rui Costa, o JEM (que nem apareceu), a equipa técnica do clube, jogadores, funcionários desconhecidos que trabalham no backoffice, etc., em vez de ser Vieira a cada 5 segundos.

Digo eu.
Há que subir a popularidade do homem que daqui a nada à eleições!  :whistle2:

Velazquez

O boi do Judas que mudou de clube?  ;D O Nuno Luz e sua equipa certamente que não sabia que ia mudar

Isto basicamente foi uma visita guiada do dia-a-dia do Presidente

Ontem sim foi excelente

Panzer

Citação de: ripas em 03 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:06
Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

Exprimenta RTP memória.

Hum... Não!

JPSilva

Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:06
Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

A decisão é da SIC e da sua editoria. Não é o Benfica que tem a responsabilidade na reportagem ser assim ou assado.

nikas

Vir a este tópico ou ao fórum dos lagartos é a mesma merdola...

Lurgee

Ainda deu para cair lagrimazita.

Quando mostra o benfiquismo das pessoas, o amor, o sentimento o povo, a multidão que se vê na beira das estradas, não consigo ficar indiferente. Porque podia ser um daqueles.

Johnny|SLB

Aliás, se há altura excelente para homenagear e elogiar o trabalho da 'estrutura' era este. Mostrar as pessoas que trabalham nos bastidores e que tiveram um papel crucial no nosso sucesso, eles merecem. E os Benfiquistas gostavam de os ouvir e 'conhecer' melhor.

Johnny|SLB

Citação de: ripas em 03 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:06
Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

Exprimenta RTP memória.

Porquê? Já não há Benfica?

misticaslb

Estou agora a ver.

O momento com o Shéu.
Epá, nem sei o que ele está a dizer, mas estou de lágrimas nos olhos. Que lenda enormíssima!

ripas

Após ver as três partes da reportagem, confesso que adorei esta última.

Eu ( e muitos ) vivemos de vitórias ou de conquistas e foi disso que se tratou esta última parte.

Rumo ao TRI!

nikas

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Julho de 2015, 22:11
Aliás, se há altura excelente para homenagear e elogiar o trabalho da 'estrutura' era este. Mostrar as pessoas que trabalham nos bastidores e que tiveram um papel crucial no nosso sucesso, eles merecem. E os Benfiquistas gostavam de os ouvir e 'conhecer' melhor.

Não!
É tudo mau, o drama o horror do Presidente...
Santa paciência.

Panzer

Citação de: JPSilva em 03 de Julho de 2015, 22:10
Citação de: Panzer em 03 de Julho de 2015, 22:06
Eu queria ver uma reportagem sobre o Benfica e o resto.

Eu não queria ver uma reportagem sobre o Luís Filipe Vieira e o resto.

A decisão é da SIC e da sua editoria. Não é o Benfica que tem a responsabilidade na reportagem ser assim ou assado.

Ahahahahahahahahahahahahahah!!!

Meio_metro

Claro pessoal... É isso...

na minha cabeça é normal ser uma reportagem deste tipo... Eles não os iam deixar andar ali a falar com toda a gente...

Mas tudo bem... Até porque sou um gajo que não andaria um metro para cumprimentar o Vieira...

ja agora para Guimarães iam com quem? Num carro como os outros jornalistas? No autocarro a vontade?