Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hest

Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: EmanuelMelo em 04 de Julho de 2015, 01:56
pessoal alguem tem disponivel o 3 episodio da reportagem?
Vai à secção de audiovisual do fórum, estão lá os 3  O0

.....Tambem quero ver........ O0

Gondoriz

Não sei se concordam mas não seria interessante ter um cemitério só para a gente que melhor representou o Benfica com as melhores personalidades? Onde os adeptos poderiam ver um pouco da sua historia e prestar homenagem? A algum tempo que penso nisto.

:tomates: :tomates:


misticaslb

Citação de: Toalhete em 04 de Julho de 2015, 01:59
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.

Não se deixou passar. Alguns criticaram mais uma atitude deplorável do Jesus, que nunca escondeu esta faceta de escumalha enquanto pessoa. Outros defenderam-no porque não importava se era uma besta ou não, só interessava ganhar.

Referia-me mesmo ao clube.

O Cardozo ficou proibido de jogar imenso tempo.

O jesus nada. Continuou na dele e ninguém sequer lhe meteram um processo.

Kurt Cobain 10

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.
Eu gosto muito do Toni ,mas para mim o Shéu é o maior simbolo do Benfica a seguir a Eusébio ,são mais de 40 anos consecutivos que ele está no Benfica  :bow2:

Josh

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 01:43
Citação de: josantiago em 04 de Julho de 2015, 01:41
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: josantiago em 04 de Julho de 2015, 01:39
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: Josh em 04 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2015, 00:57
Sr Presidente, ainda estou à espera do DE, 1 ou 2 alas e um PL.





Ok...

Defesa esquerdo já temos e chama-se Sílvio. Precisamos é de um lateral Direito e mais um ala. O resto depende das saídas.

Josh, eu acho o contrário. DD já temos, precisamos de um DE. O Sílvio é opção para as duas alas e joga bem em ambas. Depois tens Almeida e Nelsinho na direita e Eliseu e Marçal para a esquerda... eu acho mais urgente um DE. 1 ou 2 alas porquê? 1 se Gaitan ficar, e 2 se Gaitan sair. Precisamos de um matador, um PL de área. Acho que é isto.
É o Hassan :metal:

Esse já não assina por nós. Choose another one...  ^-^
Nélson Oliveira :tomates:

Nélson, Rui Fonte, Jonathan, Derley... Têm algo a provar.

Mas precisamos de algo mais. Precisamos de alguém TOP. Temos o Jonas e o Lima que são os mais experientes e mais goleadores... e depois temos os outros.

Jonathan Rodriguez vai dar cartas por aqui... bem acima desses nomes que foram colocados acima.

Manto Sagrado

Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:01
Não sei se concordam mas não seria interessante ter um cemitério só para a gente que melhor representou o Benfica com as melhores personalidades? Onde os adeptos poderiam ver um pouco da sua historia e prestar homenagem? A algum tempo que penso nisto.

:tomates: :tomates:

Museu Cosme Damião!

Gondoriz

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:01
Não sei se concordam mas não seria interessante ter um cemitério só para a gente que melhor representou o Benfica com as melhores personalidades? Onde os adeptos poderiam ver um pouco da sua historia e prestar homenagem? A algum tempo que penso nisto.

:tomates: :tomates:

Museu Cosme Damião!

Tens razão colocar os corpos dentro do museu seria engraçado. Estaria mais a falar de um cemitério benfiquista!!

SCunha11

Citação de: hest em 04 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: EmanuelMelo em 04 de Julho de 2015, 01:56
pessoal alguem tem disponivel o 3 episodio da reportagem?
Vai à secção de audiovisual do fórum, estão lá os 3  O0

.....Tambem quero ver........ O0
Citação de: OrangeOne em 03 de Julho de 2015, 21:38

Reportagem SIC - 1, 2 e 3 de Julho 2015
No Coração da Águia (Eps.1, 2 e 3)





Links para download ou visualização online

Password:orangeone
Pelo grande orange  :bow2:

Manto Sagrado

#535553
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:01
Não sei se concordam mas não seria interessante ter um cemitério só para a gente que melhor representou o Benfica com as melhores personalidades? Onde os adeptos poderiam ver um pouco da sua historia e prestar homenagem? A algum tempo que penso nisto.

:tomates: :tomates:

Museu Cosme Damião!

Tens razão colocar os corpos dentro do museu seria engraçado. Estaria mais a falar de um cemitério benfiquista!!

Eu sei o que estás a dizer, mas acho que temos já um espaço que serve justamente para o que dizes! No caso o nosso museu Cosme Damião  :angel:

Refiro-me claro a honrar a memória dos que melhor nos serviram, lógico que não estou a falar de corpos!

Janecas


hest

Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: hest em 04 de Julho de 2015, 02:00
Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 01:58
Citação de: EmanuelMelo em 04 de Julho de 2015, 01:56
pessoal alguem tem disponivel o 3 episodio da reportagem?
Vai à secção de audiovisual do fórum, estão lá os 3  O0

.....Tambem quero ver........ O0
Citação de: OrangeOne em 03 de Julho de 2015, 21:38

Reportagem SIC - 1, 2 e 3 de Julho 2015
No Coração da Águia (Eps.1, 2 e 3)





Links para download ou visualização online

Password:orangeone
Pelo grande orange  :bow2:

MUITO MUITO MAS MUITO OBRIGADO!!!!!!!  :bow2:

GRANDE ORANGE  :clap1:

Vou ver os bastidores do meu BENFICA..........quer dizer.....NOSSO!!  :slb2:

pilz-e

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 01:57
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 01:52
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 01:44
Sigo futebol e vivo o Benfica desde 1995...já lá vão 20 anos desta vida...
Esta é de longe a imagem mais bonita que já vi do Benfica. A que melhor exemplifica o que é este clube. Não há palavras mesmo. Fica curto tentar descrever:



No fim o grupo todo a erguer esse monstro do Benfiquismo bem lá no alto. Naquele balneário passa muita gente. Mas se eu tivesse o prazer de lá entrar...ia direitinho ao senhor Shéu e ficava ali a olhar para ele petrificado só a olhar para o mito em pessoa. Que instituição. Porra...dá pele de galinha mesmo.
Quando o judas o empurrou, devia ter sido logo expulso do Benfica.

Incrível como deixámos isso passar. Hoje penso nisso e cresce-se uma revolta dentro de mim que nem consigo explicar...tanto se crucificou o Tacuara por empurrar o treinador, que depois se deixa passar uma atitude destas, empurrar o maior símbolo do Benfica que estava ali.

Foda-se.

O Shéu merece mais que o céu. Por tudo o que fez profissionalmente e por tudo o que é enquanto ser humano.
Eu gosto muito do Toni ,mas para mim o Shéu é o maior símbolo do Benfica a seguir a Eusébio ,são mais de 40 anos consecutivos que ele está no Benfica  :bow2:

Eusébio, Coluna, Torres, Simões..felizmente há muita gente, e o Shéu é uma dessas pessoas, mas o maior símbolo depois do Rei..me thinks not

SCunha11

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:09
"32, 33, 34"

Jorge do caralho.

Só faltou mandar escrever que foi ele que as ganhou, tanto ego é tão pouca humildade fds  :disgust:

Gondoriz

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:08
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:06
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:04
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2015, 02:01
Não sei se concordam mas não seria interessante ter um cemitério só para a gente que melhor representou o Benfica com as melhores personalidades? Onde os adeptos poderiam ver um pouco da sua historia e prestar homenagem? A algum tempo que penso nisto.

:tomates: :tomates:

Museu Cosme Damião!

Tens razão colocar os corpos dentro do museu seria engraçado. Estaria mais a falar de um cemitério benfiquista!!

Eu sei o que estás a dizer, mas acho que temos já um espaço que serve justamente para o que dizes! No caso o nosso museu Cosme Damião  :angel:

Sim podemos ver a historia mas prestar homenagem não Visitar as várias campas ou sei lá mausoléus seria interessante. Ir com os filhos e dizer: Ali está o grande Sheu ou Toni. Como e obvio nunca iria para lá um Di Maria ou um Cardozo xD Mas sim iam figuras que antigamente levaram o nome do Benfica por esse mundo fora.

pilz-e

Citação de: SCunha11 em 04 de Julho de 2015, 02:13
Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:09
"32, 33, 34"

Jorge do caralho.

Só faltou mandar escrever que foi ele que as ganhou, muito ego é tão pouca humildade fds  :disgust:

isso agora é problema do zbording, o burro do caralho que lide com isso.