Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: stanley em 06 de Julho de 2015, 23:08
Citação de: Soundwave em 06 de Julho de 2015, 20:55
É continuar a brincar aos Marçais e Pelés sff. Estamos no bom caminho para lutar pelo 3º.


o pelé não presta mas o danilo é um cracalhão...

Deve existir quem ache isso. Vai bater-lhes à porta.

GTtdi_SLB

o danilo do marítimo (para não haver confusão com o do braga) é uma máquina física, pressiona alto, ganha tudo no confronto físico, é forte nas marcações e bolas paradas....mas não é jogador de carrossel, de dinâmica, de rasgo, de passe. Tem lacunas gritantes na inteligência de jogo. Será um substituto assíduo no clube porco (porque há outros activos €€€€ para fazer render/vender)

GTtdi_SLB

Quanto ao Pelé, não conheço. Não acompanhei o seu percurso no belenenses.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.


eles no ano passado melhoraram em relação anterior, e nós pioramos. mesmo assim fomos campeões
este ano se continuarmos a enfraquecer e eles mantiverem ou melhorarem qual achas que vai ser o desfecho?

p.s. e isto nao é medo do porto nem de ninguém, é simplesmente avaliar a realidade

med06053

Citação de: Velazquez em 06 de Julho de 2015, 23:49
Citação de: med06053 em 06 de Julho de 2015, 23:45


O que eu acho é que só porque fez uma boa época e foi contratado pelo porto está tudo a louvar o danilo. Eu acho que ele tem qualidade, mas não sei como é que há pessoal que acha que ele já é melhor que o casemiro e melhor que os nossos médios todos.

Comparando com o pélé, ambos fizeram boas épocas e o belenenses até foi superior ao marítimo, clubes onde ambos foram destaques.

Nenhum dos 2 provou nada, mas não sei porque é que um é lixo e o outro tem que ser uma máquina...


O Pele é os nossos médios todos?

Não será o caso aqui mas no tópico das competições nacionais o histerismo chegou ao ponto de apenas imbula ser superior ao danilo, dito por outras palavras... para demonstrar o MC fortíssimo do porto, que é imbatível, apesar de ser pior que o da época passada...

Elvecchio

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 22:08
Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2015, 21:51
O porto tem lacunas muito claras no plantel, começando pelos centrais, passando pela falta de um '10', um ponta de lança e quiça um extremo mais regular que os que tem por lá.

No entanto, é preciso ser sério e perceber que estão a construir uma excelente equipa, tal como fizeram o ano passado. Até contratarem um ponta de lança a sério parece-me que têm ali um problema enorme por resolver, mas eles parecem dispostos a investir forte.

Viu-se ...

Não tinham uma excelente equipa? Ou por não ganharem nada a equipa não prestava? O Benfica de JJ chegou a ganhar zero com Matic, Enzo, Gaitán, Salvio, Garay, Aimar, Rodrigo e Cardozo.

Não tinham.

Tinham 4 ou 5 excelentes jogadores e mais 20 baldes de merda ... com asas.

E ainda tinham outra coisa: Uma imprensa que passou o Verão a insistir que eles tinham um grande plantel e a lavar o cérebro a muito boa gente ...

Manu.el

Não sei o que pensam das reportagens que deram na SIC?
Por um lado gostei de ver o clube por dentro, mas por outro acho que estamos a revelar segredos que podem ser copiados.

med06053

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2015, 19:39
Citação de: luis___alex em 06 de Julho de 2015, 18:53
o casillas será sempre uma mais valia se vier para o porto

Estão a montar uma equipa que até mete medo. Como no ano passado aliás.




luis___alex

se cassilas vier isto catapulta o porto para outro patamar em termos de visibilidade europeia, até a dias impossivel para qualquer clube portugues
isto é inegável

J_PN

Citação de: Manu.el em 07 de Julho de 2015, 00:11
Não sei o que pensam das reportagens que deram na SIC?
Por um lado gostei de ver o clube por dentro, mas por outro acho que estamos a revelar segredos que podem ser copiados.

Muita coisa provavelmente não mostraram eles. Enquanto eles copiam já nós inventámos outra coisa qualquer.

ruisamuel

Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 22:01
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: ruisamuel em 06 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:10
Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 20:57
Sr. Presidente,
Permita-me que o trate por Indio ou Ventoinhas, pese embora não pertença ao seu circulo próximo, depois de ver a reportagem especial sinto que não se importará que o faça.
Faça-me o favor de ver a situação do DD, e peço-lhe que seja igual a si próprio, um negociador implacável e de lá um jeitinho para trazer o Mitrovic e um tal jovem que foi campeão pelos escalões jovens que se dá pelo nome de Zickovic, está a ver quem é?
Numa época que se avizinha dificil, após punhalada na sua amizade pessoal e profissional pelo Sr. Judas, peço desculpa é a força do hábito, Sr.Jesus e o esperado reforço da equipa lagarta por alguns jogadores com alguma qualidade, dado o conhecimento profundo da realidade Benfiquista pelo técnico visado, poderá dar-lhe alguma vantagem nos confrontos directos e indirectos que se avizinham?
Estará o adepto/Presidente Gordo do Caralh* ,sabe o Bruno, a fazer mais jogadas de bastidores por forma a diminuir a diferença competitiva para Benfica e Porto?

Dado o reforço desmedido pela armada espanhola que se verifica nas terras do Sr.Ofereçe Fruta por Resultados, peço desculpa, Sr. Pinto da Costa, onde os milhões parecem tostões, onde os Bascos são ordinarões e onde não há taças à dois anos nem campeões...peço desculpa entusiasmei-me...não espera que o treinador do punhetazo e o seu presidente vão dar tudo por tudo, como já estão a fazer, para evitar que o nosso Benfica faça o Tri este ano?

Poderia falar-lhe de mais uns quantos assuntos pertinentes...mas embora saiba que tem sempre a porta do seu gabinete aberta, não lhe quero retirar mais do seu precioso tempo...quero que saiba que desde que vi a reportagem, não consigo tirar a imagem da minha cabeça de si, descontraidamente sentado e de pernas esticadas a comer saborosas maças...mas tenho a certeza que assim que o campeonato começar isto passa.
Deixo as reflexões Sr. Presidente, assegure lá uns reforços de qualidade, dispense quem não a tem, mantenha quem temos cá dentro, que é bom e nos quer bem.
Abraço e até uma próxima.
Pode ser que ele te ouça. :rir:
infelizmente o mitrovic vai para o porto... é uma pena mesmooo !!
Achas mesmo?
Depois de varias fontes terem dado o Mitrovic e o Zivkovic como quase certos no Glorioso, é ver para querer! Se for para o porco vou ficar com imensa pena, mas tudo é possivel, até mesmo depois do Presidente ter dito que não estavamos interessados nele...  :coolsmiley:
Tenho a certeza o pintinho não olha a dinheiro, quando é ao comprar, ao contrario do nosso presidente que só gosta a custo zero, não percebo onde foi parar o dinheiro do ano passado das vendas... há deve ter ido para a tecnologia do seixal...  É UM CRIME DEIXAR ESTE MITROVIC IR PARA LÁ.... (ainda para mais depois das declaraçoes do proprio quando quase se ofereceu...( meio caminho andado) mas enfim é ver eles a rechearem se dos melhores... :(

ruisamuel

Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 22:01
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:58
Citação de: ruisamuel em 06 de Julho de 2015, 21:50
Citação de: Thief2002 em 06 de Julho de 2015, 21:10
Citação de: SCunha11 em 06 de Julho de 2015, 20:57
Sr. Presidente,
Permita-me que o trate por Indio ou Ventoinhas, pese embora não pertença ao seu circulo próximo, depois de ver a reportagem especial sinto que não se importará que o faça.
Faça-me o favor de ver a situação do DD, e peço-lhe que seja igual a si próprio, um negociador implacável e de lá um jeitinho para trazer o Mitrovic e um tal jovem que foi campeão pelos escalões jovens que se dá pelo nome de Zickovic, está a ver quem é?
Numa época que se avizinha dificil, após punhalada na sua amizade pessoal e profissional pelo Sr. Judas, peço desculpa é a força do hábito, Sr.Jesus e o esperado reforço da equipa lagarta por alguns jogadores com alguma qualidade, dado o conhecimento profundo da realidade Benfiquista pelo técnico visado, poderá dar-lhe alguma vantagem nos confrontos directos e indirectos que se avizinham?
Estará o adepto/Presidente Gordo do Caralh* ,sabe o Bruno, a fazer mais jogadas de bastidores por forma a diminuir a diferença competitiva para Benfica e Porto?

Dado o reforço desmedido pela armada espanhola que se verifica nas terras do Sr.Ofereçe Fruta por Resultados, peço desculpa, Sr. Pinto da Costa, onde os milhões parecem tostões, onde os Bascos são ordinarões e onde não há taças à dois anos nem campeões...peço desculpa entusiasmei-me...não espera que o treinador do punhetazo e o seu presidente vão dar tudo por tudo, como já estão a fazer, para evitar que o nosso Benfica faça o Tri este ano?

Poderia falar-lhe de mais uns quantos assuntos pertinentes...mas embora saiba que tem sempre a porta do seu gabinete aberta, não lhe quero retirar mais do seu precioso tempo...quero que saiba que desde que vi a reportagem, não consigo tirar a imagem da minha cabeça de si, descontraidamente sentado e de pernas esticadas a comer saborosas maças...mas tenho a certeza que assim que o campeonato começar isto passa.
Deixo as reflexões Sr. Presidente, assegure lá uns reforços de qualidade, dispense quem não a tem, mantenha quem temos cá dentro, que é bom e nos quer bem.
Abraço e até uma próxima.
Pode ser que ele te ouça. :rir:
infelizmente o mitrovic vai para o porto... é uma pena mesmooo !!
Achas mesmo?
Depois de varias fontes terem dado o Mitrovic e o Zivkovic como quase certos no Glorioso, é ver para querer! Se for para o porco vou ficar com imensa pena, mas tudo é possivel, até mesmo depois do Presidente ter dito que não estavamos interessados nele...  :coolsmiley:

Tenho a certeza o pintinho não olha a dinheiro, quando é ao comprar, ao contrario do nosso presidente que só gosta a custo zero, não percebo onde foi parar o dinheiro do ano passado das vendas... há deve ter ido para a tecnologia do seixal...  É UM CRIME DEIXAR ESTE MITROVIC IR PARA LÁ.... (ainda para mais depois das declaraçoes do proprio quando quase se ofereceu...( meio caminho andado) mas enfim é ver eles a rechearem se dos melhores... :(

flsb

Queres a equipa na Liga dos Campeões só para receber o prémio de presença ou para sacar os prémios de vitórias de jogos e eliminatórias ?

GTtdi_SLB

a realidade mostra que o porto perdeu o mamilo, rákson, olivier, cãosemiro e possivelmente o cigano e o alessandro mãozinhas. Trouxeram até agora o umbila, o andre andre, o outro danilo e possivelmente o casinhas. Ficaram mais fortes? eu diria que não.

Manu.el

Até pode ser, mas o que interessa é chegar ao fim e segurar no caneco :slb2:

O título dos melhores da pré época jálá vai