Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonex

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.
Eu daí? Leio muito" nada" aqui neste tópico...muito adepto histérico por não comprarmos, com discurso derrotista etc e tal e nem sequer se dão conta que somos bicampeoes! O meu comentário é tão válido como o teu ou qualquer outro.

GoloDeLetra

Citação de: ChamaImensaSLB em 11 de Julho de 2015, 17:28
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Julho de 2015, 17:27
O Benfica nao precisa do dinheiro do Gaitan para contratar dois laterais , ainda agora recebemos 15 milhoes do Cavaleiro

Quer dizer se ninguem contratar o Gaitan nao vamos ter dinheiro para reforços ? ...

Muito mal estariamos nòs

recebeste recebeste
:huh:

Churchill

Cavaleiro do Benfica para o Mónaco por 15M€.
Carrasco do Mónaco para o Atlético por 15M€.
Shaarawy no Mónaco com 15M€ de opção de compra.

Tendo em conta os quatro que são, esperemos que esta brincadeira quadrangular não venha a ser lembrada daqui por uns tempos.

dfernandes

Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.
Eu daí? Leio muito" nada" aqui neste tópico...muito adepto histérico por não comprarmos, com discurso derrotista etc e tal e nem sequer se dão conta que somos bicampeoes! O meu comentário é tão válido como o teu ou qualquer outro.

Eu não vejo aqui pessoas histéricas, tirando uma ou outra que não representam um todo. Vejo aqui pessoas com diferentes opiniões: umas confiantes e outras nem por isso. Umas com argumentos válidos para ambos os casos, e outras só se preocupam em defender a estrutura a todo o custo, mesmo desconversando e outras para quem tudo já está perdido à partida.

Há opiniões para todos os gostos. Mas desde que sejam sustentadas com argumentos, não vejo qual o problema. O Benfica sempre foi um clube plural e com adeptos até historicamente críticos e exigentes. Só quem chegou ao benfiquismo recentemente é que se admira.

magoslb

Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.
Eu daí? Leio muito" nada" aqui neste tópico...muito adepto histérico por não comprarmos, com discurso derrotista etc e tal e nem sequer se dão conta que somos bicampeoes! O meu comentário é tão válido como o teu ou qualquer outro.

Sim, pq quem está preocupado com a qualidade da equipa, a maior preocupação é o titulo de campeão de pré-época.

Jonex

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.
Eu daí? Leio muito" nada" aqui neste tópico...muito adepto histérico por não comprarmos, com discurso derrotista etc e tal e nem sequer se dão conta que somos bicampeoes! O meu comentário é tão válido como o teu ou qualquer outro.

Eu não vejo aqui pessoas histéricas, tirando uma ou outra que não representam um todo. Vejo aqui pessoas com diferentes opiniões: umas confiantes e outras nem por isso. Umas com argumentos válidos para ambos os casos, e outras só se preocupam em defender a estrutura a todo o custo, mesmo desconversando e outras para quem tudo já está perdido à partida.

Há opiniões para todos os gostos. Mas desde que sejam sustentadas com argumentos, não vejo qual o problema. O Benfica sempre foi um clube plural e com adeptos até historicamente críticos e exigentes. Só quem chegou ao benfiquismo recentemente é que se admira.
Eu não vejo problema nenhum, tu é que viste problema num simples comentário irónico...pelo que posso depreender que acusaste o "toque". Na minha opinião acho que para já entre saídas e entradas estamos bem e confio plenamente nesta direcção e neste técnico mas tenho a consciência que será um campeonato muito competitivo e que irão chegar mais reforços mas tudo a seu tempo.

Jonex

Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2015, 18:31
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:19
Pelo segundo ano consecutivo estamos arredados do título de "campeão da pré época"...

Esse é daqueles comentários cheios de nada e que pouco contribuem para a discussão.
Eu daí? Leio muito" nada" aqui neste tópico...muito adepto histérico por não comprarmos, com discurso derrotista etc e tal e nem sequer se dão conta que somos bicampeoes! O meu comentário é tão válido como o teu ou qualquer outro.

Sim, pq quem está preocupado com a qualidade da equipa, a maior preocupação é o titulo de campeão de pré-época.
A equipa é praticamente toda campeã Nacional, acho que a qualidade está lá... Relaxem um pouco...

dfernandes

Citação de: Jonex em 11 de Julho de 2015, 18:37

Eu não vejo problema nenhum, tu é que viste problema num simples comentário irónico...pelo que posso depreender que acusaste o "toque". Na minha opinião acho que para já entre saídas e entradas estamos bem e confio plenamente nesta direcção e neste técnico mas tenho a consciência que será um campeonato muito competitivo e que irão chegar mais reforços mas tudo a seu tempo.

Comentários irónicos aceitam-se mas servem de pouco para a discussão. É preferível fazer o que fizeste agora: deste argumentos para estares confiante. Que respeito, embora discorde.

magoslb

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: cezar_czar em 11 de Julho de 2015, 18:02

Compra um cão.
Maioria dos jogadores dos lagartos vão começar a época a 15 dias da supertaca
Temos vantagem e temos que ganhar esse jogo.



A nossa época não se resume a esse jogo. E mesmo nesse jogo nada está garantido. O nosso historial histórico na Supertaça não é famoso. Vale o que vale.

Apesar de este ano, para mim, a ST ser a mais importante da historia dessa "competição". O Judas vai querer provar que ele era a estrutura, e a direção do Benfica, quer provar que é mais do que um treinador. É evidente que a máquina benfiquista estará de respiração sustida ate ao fim desse jogo. Se ganharmos, é o respirar de alívio e haverá aquela folga psicológica que é preciso para ganhar confiança e trabalhar mais em paz. Se não ganharmos, não é preciso dizer a pressão que vai ser de todos os lados.

Theroux

Citação de: Churchill em 11 de Julho de 2015, 18:26
Cavaleiro do Benfica para o Mónaco por 15M€.
Carrasco do Mónaco para o Atlético por 15M€.
Shaarawy no Mónaco com 15M€ de opção de compra.

Tendo em conta os quatro que são, esperemos que esta brincadeira quadrangular não venha a ser lembrada daqui por uns tempos.

Não se aceitam devoluções.

JPSilva

A única coisa histórica nesta supertaça é não haver um Benfica Sporting há quase 30 anos.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2015, 18:46
A única coisa histórica nesta supertaça é não haver um Benfica Sporting há quase 30 anos.

Normal. Nem um nem outro clube têm ganho propriamente com regularidade, e ainda por cima ao mesmo tempo.

JPSilva

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2015, 18:46
A única coisa histórica nesta supertaça é não haver um Benfica Sporting há quase 30 anos.

Normal. Nem um nem outro clube têm ganho propriamente com regularidade, e ainda por cima ao mesmo tempo.

Faltaram 3 ou 4 minutos para não haver de novo.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: JPSilva em 11 de Julho de 2015, 18:46
A única coisa histórica nesta supertaça é não haver um Benfica Sporting há quase 30 anos.

Normal. Nem um nem outro clube têm ganho propriamente com regularidade, e ainda por cima ao mesmo tempo.

Faltaram 3 ou 4 minutos para não haver de novo.

E menos nabice do Braga.

Upinzani

Gaitán é excelente sem dúvida alguma. Agora, nenhum jogador faz sozinho uma equipa que se preze, e nem ele, nem ninguém... abalarão a equipa, o todo organizado e estruturado que o Benfica é!

Reduzir a equipa do Benfica a Gaitán,  é  apenas mais uma das teorias de bolso, do manual dos apocalipses dos eternos candidatos à premonição mais negativa e mais assustadora de sempre.

Cada elemento do plantel aporta um conjunto de virtudes mas também de defeitos. E de igual forma, este como súmula de qualidades físicas, técnica e tácticas traz coisas muitos positivas à equipa... e priva-as de outras.

Assim como existia um mundo, para além do cabo das tormentas, também existem mais jogadores competentes para além de Gaitán.

O ano passado era Fejsa que não tinha substituto... e veio Samaris.

Rodrigo era um Deus grego... e veio Jonas.

A saída de Garay, o fim da defesa... e Jardel deu um passo em frente.

Sem Enzo, o meio campo estava acabado... e Pizzi foi crescendo e dando vida a este.

Siqueira abriu uma cratera... e até o « gordo » Eliseu, respondeu com 4 golos ( tantos curiosamente como Gaitán ).

Oblak tornara-se fogo... e chegou o Imperador Júlio para gelar o campeonato.


O Benfica é que é o sol gigantesco que alumia os seus jogadores com condições de excepção. Por maior que seja o jogador, os cometas passam... o universo permanece.