Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Afinal, vocês querem é ver "sangue" seu mariolas.....

Uma pré-temporada calma, com a mesma equipa da época passada, com excelentes jovens da formação integrados como sempre desejaram, sem vender ninguém da equipa titular, com vários jogadores "esquecidos" pelo anterior treinador à procura de uma oportunidade....

Grandes marotos que apregoavam a estabilidade e o critério nas contratações, afinal era só para os "apanhados".

dfernandes

O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

cfSLBcg

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 17:31
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:27
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.
sávio volta quando? aliás quando esta previsto ele estar em pleno?
é mentira que o benfica quer vender gaitan?
responde sem rodeios

Portanto dizes que volta em Janeiro mas afinal não fazes a mínima ideia quando volta.

Eu não digo que volta em Outubro ou Março porque... não sei.
eu so tomo em consideração o tempo de paragem que foi apontado aquando da sua operação
mas tu ignoraste isso completamnete
quantio a gaitan nao respondeste pois sabes bem a verdade
como supunha enrolaste e nao respondeste objectivamente a nenhuma das questões


Mas onde é que o Benfica escreveu que ele vai ficar 6 meses de fora? Mostra-me lá essa citação. Se existe certíssimo, tens toda a razão.

Caso contrário estamos num cabelereiro a falar do divórcio da Margarida? É se é esse o nível da discussão fico-me por aqui.

E como é óbvio não podes vender o Gaitan, porque já o vendeste em 2014, 2013, 2012...

Mas acreditas que o Gaitan sai ou não?

É que quando o Gaitan não saiu saíram outros em vez dele, coisa que já não pode acontecer, pelo menos pelos valores habituais.


Qual é a relevância do que acredito ou deixo de acreditar?

O que me interessa é ter uma boa base para o TREINADOR poder mostrar serviço (é para isso que lá está). O que eu penso, imagino ou sonho afecta 0 a equipa.

Até HOJE o treinador teve TODAS as condições para:

- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Isto nem sequer tem discussão, o treinador tem 11 opções válidas, portanto não só pode fazer um 11 base como até pode fazer 2 11s completos (e ainda vai ter que dispensar alguns).

A partir daqui cabe à direcção REFORÇAR esse 11 base. Não se está sempre a pedir "reforços cirúrgicos"!?

Nem a meio de Julho estamos e parece que é dia 31 de Agosto, isto é simplesmente silly season.

Oh theroux as vezes nem parece teu.
- Implementar o seu modelo de jogo.
- Definir um 11 base.
- Preparar a equipa para a Supertaça.


Ora o treinador do belenenses tambem tem condições para isso.
Pode implementar a sua forma de jogar, pode definir o 11 base e pode preparar a equipa para a pre eliminatória da liga europa.

O problema é a falta de qualidade nesse 11 base e no banco. Uns dizem que à qualidade que chegue. Na minha opinião há qualidade para ter o 3º lugar garantido e lutar com dificuldade para o segundo.
Eliseu, DD seja qual for, pizzi, lima não tem capacidade para fazerem parte do 11 do Benfica a meu ver.

"Na minha opinião há qualidade para ter o 3º lugar garantido e lutar com dificuldade para o segundo."

Peço desculpa mas recuso-me a discutir seja o que for com uma premissa destas.

3º lugar? temos "quase" a equipa campeã...e já agora quem fica nos dois primeiros lugares?

dfernandes

Citação de: Almareado em 13 de Julho de 2015, 17:57
Afinal, vocês querem é ver "sangue" seu mariolas.....

Uma pré-temporada calma, com a mesma equipa da época passada, com excelentes jovens da formação integrados como sempre desejaram, sem vender ninguém da equipa titular, com vários jogadores "esquecidos" pelo anterior treinador à procura de uma oportunidade....

Grandes marotos que apregoavam a estabilidade e o critério nas contratações, afinal era só para os "apanhados".

A equipa não é a mesma. Já saiu o treinador, um dos jogadores mais influentes, outro não vai poder jogar durante 6 meses. E depois tens a questão das outras saídas. Acredito que o Gaitan vai sair. Se esse cenário se confirmar, só aí já tens 3 titulares a menos num 11 que já era curto e com falhas a nível de qualidade num Benfica que vai estar em várias frentes.


Francescoli

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:58
O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

O Pizzi provavelmente não vai jogar em dupla no meio campo, será possivelmente o terceiro homem ou ala, onde é um bocadinho mais que mediano.

Lima... Temos uma alternativa que é uma das maiores esperanças do futebol uruguaio e no meio ano na equipa B teve uma média de golos extraordinária.

Eliseu. Bem, aqui obviamente que precisamos de melhorar e é uma das contratações que eu espero.

Vieri

Se o plantel do ano passado, mesmo sem Maxi e Salvio, chega para sermos campeões, então é porque o JJ era mesmo mauzinho para nos causar tanto sofrimento...

Na minha terra diz-se: com canalha não se vai à missa!
Repito, com estes artistas, fomos com o crl em... Dezembro.
Anotem!


O Presidente disse (e ele não é conhecido por mentir):
- Rui Vitória terá as mesmas armas que Jorge Judas para vencer!
Pois estou à espera:
As armas foram: Javi, Ramires, Saviola, etc....
Estou à espera!

Theroux

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:58
O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

    Eliseu/Marçal                    Gaitan
JC Jardel                   Samaris                  Jonas
    Luisão           Fejsa                    Talisca
    Sílvio/AA                         Carcela

Pizzi e Lima a suplentes.

Eliseu chega enquanto não se contratar outro lateral (estão a negociar o Omar). Repito: estamos a meio de Julho.

Francescoli

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 18:02
Se o plantel do ano passado, mesmo sem Maxi e Salvio, chega para sermos campeões, então é porque o JJ era mesmo mauzinho para nos causar tanto sofrimento...

Na minha terra diz-se: com canalha não se vai à missa!
Repito, com estes artistas, fomos com o crl em... Dezembro.
Anotem!


O Presidente disse (e ele não é conhecido por mentir):
- Rui Vitória terá as mesmas armas que Jorge Judas para vencer!
Pois estou à espera:
As armas foram: Javi, Ramires, Aimar, etc....
Estou à espera!

Ja te disse, chegam 3 gajos (se não sair mais ninguém).

Vais é saber no próprio dia...

:smokin:

Guutman

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:58
O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

Bem ..se achas Pizzi um jogador mediano ....o que se pode mais dizer ...Sobre o Lima ....mesmo que me custe ....enfim....e sobre o lateral esquerdo titular de seleçao ..poxa que isto assim é dificil respeitar, mas que se pode fazer ? Olha ...acenar afirmativamente ate Maio ....

dfernandes

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:58
O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

O Pizzi provavelmente não vai jogar em dupla no meio campo, será possivelmente o terceiro homem ou ala, onde é um bocadinho mais que mediano.

Lima... Temos uma alternativa que é uma das maiores esperanças do futebol uruguaio e no meio ano na equipa B teve uma média de golos extraordinária.

Eliseu. Bem, aqui obviamente que precisamos de melhorar e é uma das contratações que eu espero.

O Pizzi para mim, e repito, para mim, é uma alternativa para ter um plantel, e nunca um gajo para ser encarado como titular. O Jonathan tem potencial. And that's about it. Pode dar ou não jogador. Esperemos que sim.

luis___alex

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 18:02
Se o plantel do ano passado, mesmo sem Maxi e Salvio, chega para sermos campeões, então é porque o JJ era mesmo mauzinho para nos causar tanto sofrimento...

Na minha terra diz-se: com canalha não se vai à missa!
Repito, com estes artistas, fomos com o crl em... Dezembro.
Anotem!


O Presidente disse (e ele não é conhecido por mentir):
- Rui Vitória terá as mesmas armas que Jorge Judas para vencer!
Pois estou à espera:
As armas foram: Javi, Ramires, Saviola, etc....
Estou à espera!
ele disse as mesmas armas que outros
nao que o jesus
nao te esqueças das armas que ele deu a outros antes de jesus

GloriosoDVF

O drama que para aqui vai.... E eu a pensar que estava a ser uma pré-epoca tranquila em que os nossos rivais se vão enchendo de entulho....

Francescoli

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 18:01
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 17:58
O Pizzi é um jogador mediano que foi desenrascando. O Lima já fez muitos golos pelo Benfica, mas precisavamos de uma alternativa de qualidade para ele. O Eliseu é o Eliseu.

O Pizzi provavelmente não vai jogar em dupla no meio campo, será possivelmente o terceiro homem ou ala, onde é um bocadinho mais que mediano.

Lima... Temos uma alternativa que é uma das maiores esperanças do futebol uruguaio e no meio ano na equipa B teve uma média de golos extraordinária.

Eliseu. Bem, aqui obviamente que precisamos de melhorar e é uma das contratações que eu espero.

O Pizzi para mim, e repito, para mim, é uma alternativa para ter um plantel, e nunca um gajo para ser encarado como titular. O Jonathan tem potencial. And that's about it. Pode dar ou não jogador. Esperemos que sim.

Mesmo a 8 acabou muito bem a temporada. Tal como o Eliseu, já agora.

Mas percebo-te, eu provavelmente jogaria com 2 de entre Fejsa, Cristante e Samaris mais Taarabt, Pizzi ou Talisca. Pizzi não seria, neste momento, titular absoluto.

Vieri

Citação de: Francescoli em 13 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 18:02
Se o plantel do ano passado, mesmo sem Maxi e Salvio, chega para sermos campeões, então é porque o JJ era mesmo mauzinho para nos causar tanto sofrimento...

Na minha terra diz-se: com canalha não se vai à missa!
Repito, com estes artistas, fomos com o crl em... Dezembro.
Anotem!


O Presidente disse (e ele não é conhecido por mentir):
- Rui Vitória terá as mesmas armas que Jorge Judas para vencer!
Pois estou à espera:
As armas foram: Javi, Ramires, Aimar, etc....
Estou à espera!

Ja te disse, chegam 3 gajos (se não sair mais ninguém).

Vais é saber no próprio dia...

:smokin:

3 para mim chega.
Lateral, ala e 8.
Têm é que ser mesmo bons, não é cá ex promessas marroquinas para recuperar para o futebol...

BlackSuit

#539804
Citação de: Guutman em 13 de Julho de 2015, 17:52
Citação de: BlackSuit em 13 de Julho de 2015, 17:47
Citação de: Biscai@ em 13 de Julho de 2015, 17:44
Sinceramente não sei se o medo que se sente neste fórum é genuíno ou plantado, mas lá que cheira a medo por todos os lados, lá isso cheira...
Gostava de perceber a lógica de alguns users, primeiro queriam a aposta na formação, agora que a direcção aposta na formação querem que a direcção compre estrelas...
- Para o lugar do Artur chegou um miúdo da casa titular do Rio-Ave.
- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo.
- Para a esquerda também gostava de um bom reforço, mas ainda falta mês e meio de mercado.
- Para o meio-campo estão lá todos do Benfica campeão + os miúdos da formação + o Pelé!
- Para os lugares do lesionado Sálvio e possivelmente de Gaitan, chegou o Carcela (4M€) + Taarabat a custo zero, + as pérolas da formação Gonçalo Guedes e Nuno Santos e ainda o Ola John e o Billal contratado mas ainda não oficializado.
- No ataque a dupla Jonas/Lima (50 golos na época passada) está a treinar no Seixal, o Jonathan Rodriguez é uma esperança, o Nélson Oliveira está a ver se agarra a sua última oportunidade e o Derley ainda por lá anda mas deve ser vendido ou emprestado.

Resumindo, não sei bem do que se queixam, o plantel já está a ser planeado desde a época passada, não esperem muitas mais contratações para esta época, ficava contente se o Benfica anunciasse a contratação de um bom defesa-esquerdo, a única posição que realmente necessita de um bom reforço que pode até nem ser necessário, depende do que Rui Vitória e os primeiro jogos de preparação mostrarem ao treinador, direcção e adeptos, vamos aguardar serenamente por novidades... a bola está quase a rolar, tenham calma.

"- Para o lugar do Maxi, temos o André Almeida, Sílvio e Nélson Semedo."

Parei de ler aqui...

Sao todos maus ....Por favor elucida nos nomeadamente aos nomes que queres e quanto temos que oferecer . Nao quero que tenhas que apoiar 2 internacionais que ja estao no plantel ha algum tempo e um puto da formaçao ....

Sílvio poderá substituir Maxi mas é um jogador propenso a lesões, André Almeida nunca passará de um polivalente esforçado, Semedo é um jovem de valor mas não está pronto para uma equipa como o Benfica e acima de tudo há aqui algumas considerações que temos a fazer:

1ª- O Benfica pode com o plantel actual voltar a ser campeão nacional?
Claro que pode mas os rivais estão mais fortes e não vai nada ser fácil.

2ª- O Benfica se não se renovar pode fazer uma boa época a nível europeu?
NÃO

Eu não quero um Benfica apenas razoável a nível doméstico eu quero um Benfica que jogue bem em qualquer competição em que entre, incluindo as europeias, compreendo que para muitos benfiquistas baste a 1ª Liga mas sinceramente custa ficarmos sempre a dois ou três reforços de uma equipa que poderia brilhar na europa e que em vez disso se compre um camião de jogadores que nem tem categoria para envergar o manto sagrado.

P.S.
E se houver uma saída inesperada de Gaitán no último dia de mercado até a capacidade para ganhar títulos a nível doméstico ficará afectada.