Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes


Slipknot_BMC


Manto Sagrado

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:32
Citação de: SLB35 em 14 de Julho de 2015, 12:31
Citação de: 10Baggio em 14 de Julho de 2015, 12:06
Estás tâo longe da verdade...

Quanto ás finanças do clube. aquilo que a propaganda passa é que estamos melhores do que nunca e "pujantes", que podemos "ir ao mercado sem ter de vender Gaitan".

Eu nâo critico tudo e todos, critico alguem que está no clube há 15 anos e ganhou 4 campeonatos nesse periodo, alg que diz que vai fazer "contratações cirurgicas" e todos os anos traz um camiâo de jogadores.
Como é que passas de 11 anos e meio para 15? E vamos continuar a ignorar a década de 90 ou simplesmente achamos que com a eleição do vilarinho os activos duplicaram e as dividas desapareceram assim que as urnas fecharam?

Vieira está há 15 anos no clube.

Mas a década de 90 a esta distancia é desculpa para k?!

Não é desculpa para nada.

Para mim serve para perceber se os tempos do Benfica desses tempos, 80's/90's voltou.

Um Benfica solido desportivamente, que contratava e apostava em jovens, que devidamente enquadrados num plantel experiente e vencedor, eram aposta e davam cartas.

Um Benfica em que os treinadores se arriscavam a ser campeões.

E basicamente é isto.
Eu por acaso sinceramente não gosto nada dos comentários do Luis Freitas Lobo, mas não sei se costumas ouvir o programa das 2ªs feiras dele na TSF. Há um ponto em que eu concordo muito com ele, desde que se começou a falar na saída do JJ, ele disse que não acreditava que isso fosse acontecer, e que só aconteceria caso o Benfica considerasse que a estrutura já estava suficientemente forte para vencer mesmo sem o JJ, ele fez questão de dizer que acha que não, que o Benfica ainda precisava de JJ mais uns anos!
Com o que aconteceu, concluo que o Benfica se considera forte o suficiente para vencer com outro treinador. Claro que espero que seja verdade, mas o facto é que esta temporada vai ser um primeiro grande teste ao que tu estás a dizer...será que o Benfica está de volta aos tempos de pujança e "qualquer" treinador se arrisca a ganhar no Benfica, ou será que teremos um novo retrocesso??

Eu acredito que vamos ganhar, mas é preciso que todos trabalhem e bem, não é por decreto que seremos tri-campeões!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:30
O Benfica precisa de mais um PL porquê mesmo? Ainda nem se sabe em que sistema a equipa vai jogar, mas olhando para as anteriores equipas do Vitória presumo que vá jogar em 4-2-3-1, se for esse o caso, não precisaremos de mais nenhum avançado.

Jonas, Lima, Jonhatan .. .

Só vais jogar com uma táctica durante a temporada? Não era nisso que se criticava o anterior treinador?

E para isso precisas de 4/5 avançados?

Dennis

Citação de: rotiv2010 em 14 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:54
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:51
O que me preocupa é que o sporting e o porto estão-se a mexer no mercado com tempo, enquanto o Benfica deixa tudo para a ultima! Só espero que o RV consiga criar uma identidade na equipa em pouco tempo.

A ideia que tem passado é que o Benfica não se tem mexido tanto porque não precisa. E porque é bicampeão, logo muito melhor que os rivais.

Ora... normalmente estaria de acordo com esta teoria, porque não troco a estabilidade por trutas.

Mas... a realidade é que o plantel do ano passado não era assim tão bom e o bicampeonato ajudou a mascarar muita incompetência e desinvestimento a nível qualitativo. Se somarmos a isso o treinador ter ido para o rival, e o vice-capitão ir mais que provavelmente para o outro, temos a explicação para o facto de eu, por exemplo, não andar propriamente optimista quando normalmente até estaria.

Nós este ano temos grandes reforços: João Teixeira, Feija, Tarabat, carcela e Sílvio.

"Grandes reforços?"
Desses, os únicos que podem ser titulares são o Fejsa (não sei em que condições estará) e o Sílvio que também não sei em que condições estará, nem será melhor que o Maxi, nem de perto, nem de longe.

Manto Sagrado

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 14:21
Eh CRL!

Vendemos o João Teixeira ao Liverpool!

Assim não carago!

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4679721











Jornalismo tuga anda pelas ruas da amargura.

A continuação da saga

http://www.ojogo.pt/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=4679825

Pior que errar uma vez é continuar a errar.

Perdoa a minha ignorância...! Quem é este João Teixeira??

blog benficaatemorrer


dfernandes

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:30
O Benfica precisa de mais um PL porquê mesmo? Ainda nem se sabe em que sistema a equipa vai jogar, mas olhando para as anteriores equipas do Vitória presumo que vá jogar em 4-2-3-1, se for esse o caso, não precisaremos de mais nenhum avançado.

Jonas, Lima, Jonhatan .. .

Só vais jogar com uma táctica durante a temporada? Não era nisso que se criticava o anterior treinador?

E para isso precisas de 4/5 avançados?

Vais jogar só a contar com 3, quando na maioria dos jogos do tugão, especialmente na Luz, até é mais lógico jogar com 2 avançados, como temos feito durante estes anos, e com muito bons resultados.


blog benficaatemorrer


JoaoPedroLopes

Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: desertfox em 14 de Julho de 2015, 14:20
Nem a merda de 7 milhões de euros á para contratar um defesa direito. Estão a gozar com esta merda toda?
:estrelas:

Deve estar a falar do Melga Mayke.

A CS tem muito poder.

Era para falar disso no tópico da CS mas fica aqui:

A BB Branca dá a noticia da seguinte forma:

Presidente do Cruzeiro diz que se Benfica quer Mayke tem que pagar a pronto e que o Cruzeiro não está em liquidação.

Ouço o Presidente do Cruzeiro dizer:

- Se o Benfica quiser o Mayke que faça uma proposta concreta. Que mande emissários para falar com a gente. Pelo meio fala que tem que ser a pronto e por 8 milhões porque não estão em liquidação.

Portanto o Benfica não faz proposta concreta nem tem emissários a falar com o clube mas, para todos os efeitos, não tem dinheiro para comprar o jogador.

E é isto.

Bola7


T1n0_SLB

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:38
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:34
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Julho de 2015, 14:30
O Benfica precisa de mais um PL porquê mesmo? Ainda nem se sabe em que sistema a equipa vai jogar, mas olhando para as anteriores equipas do Vitória presumo que vá jogar em 4-2-3-1, se for esse o caso, não precisaremos de mais nenhum avançado.

Jonas, Lima, Jonhatan .. .

Só vais jogar com uma táctica durante a temporada? Não era nisso que se criticava o anterior treinador?

E para isso precisas de 4/5 avançados?

Vais jogar só a contar com 3, quando na maioria dos jogos do tugão, especialmente na Luz, até é mais lógico jogar com 2 avançados, como temos feito durante estes anos, e com muito bons resultados.

Era lógico para o JJ, para o Rui Vitória ainda ninguém sabe. EU acho que 3 avançados chegam parfeitamente para uma equipa que joga a grande maioria dos seus jogos com 1 avançado, em jogos em que se joga com e avançados leva-se mais um para o banco. Há duas épocas só tinhamos Rodrigo, Cardozo e Lima, em 2011/12 usamos jogamos muitas vezes só com 1 avançado, e mesmo em 2012/13 o Kardec só esteve meia época. Alías, na época passada quantos avançados usamos de forma consistente durante a época toda?


Manto Sagrado

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Julho de 2015, 14:40
Citação de: ruio1999 em 14 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: desertfox em 14 de Julho de 2015, 14:20
Nem a merda de 7 milhões de euros á para contratar um defesa direito. Estão a gozar com esta merda toda?
:estrelas:

Deve estar a falar do Melga Mayke.

A CS tem muito poder.

Era para falar disso no tópico da CS mas fica aqui:

A BB Branca dá a noticia da seguinte forma:

Presidente do Cruzeiro diz que se Benfica quer Mayke tem que pagar a pronto e que o Cruzeiro não está em liquidação.

Ouço o Presidente do Cruzeiro dizer:

- Se o Benfica quiser o Mayke que faça uma proposta concreta. Que mande emissários para falar com a gente. Pelo meio fala que tem que ser a pronto e por 8 milhões porque não estão em liquidação.

Portanto o Benfica não faz proposta concreta nem tem emissários a falar com o clube mas, para todos os efeitos, não tem dinheiro para comprar o jogador.

E é isto.

Benfica precisa de caras de um lateral direito para fazer esquecer o Maxi, agora não parece de todo que seja esse!! Que se virem para outro lado!!!