Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sagan1976

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:58
Eles hoje ja mostraram a camisola dele com o numero "2" nas costas.

Ja ha fotos com a parte da frente da camisola oficial? É que eu ainda não sei quem vai ser o patrocinador do clube mais organizado do mundo que nunca falha ...

O meu palpite é que vão ser patrocinados pela NASA ou assim ...
a nasa patrocina o pedro guerra na sua candidatura a planeta anão... acho que devias ter mais cuidado e não misturar as coisas.

Eu sei tava no gozo.

Sei de fonte segura que vão ser patrocinados pela "Sapatarias Teresinha" que ganhou o concurso á "Revigrés".
Acho que vai ser a Casa da Rosete.

blog benficaatemorrer

Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:58
Eles hoje ja mostraram a camisola dele com o numero "2" nas costas.

Ja ha fotos com a parte da frente da camisola oficial? É que eu ainda não sei quem vai ser o patrocinador do clube mais organizado do mundo que nunca falha ...

O meu palpite é que vão ser patrocinados pela NASA ou assim ...
a nasa patrocina o pedro guerra na sua candidatura a planeta anão... acho que devias ter mais cuidado e não misturar as coisas.

Eu sei tava no gozo.

Sei de fonte segura que vão ser patrocinados pela "Sapatarias Teresinha" que ganhou o concurso á "Revigrés".
Acho que vai ser a Casa da Rosete.
vais à rosete?

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 17:03
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 17:02
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:58
Eles hoje ja mostraram a camisola dele com o numero "2" nas costas.

Ja ha fotos com a parte da frente da camisola oficial? É que eu ainda não sei quem vai ser o patrocinador do clube mais organizado do mundo que nunca falha ...

O meu palpite é que vão ser patrocinados pela NASA ou assim ...
a nasa patrocina o pedro guerra na sua candidatura a planeta anão... acho que devias ter mais cuidado e não misturar as coisas.

Eu sei tava no gozo.

Sei de fonte segura que vão ser patrocinados pela "Sapatarias Teresinha" que ganhou o concurso á "Revigrés".
Acho que vai ser a Casa da Rosete.
vais à rosete?
Eu fui à Rosete. O tira e mete é uma sensação, mas que sensação.

sagan1976

Eu ouvi por aí um zumzum (e neste país, onde se acha normal haverem mãos paradas e terras por cultivar, tudo é possivel) que o Casillas é a Samsung a entrar ali.

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 17:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:58
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 16:56
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Endless em 15 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 16:47
O Sokota tambem foi uma mais valia para ...a medicina em Portugal.

Esteve 2 anos a servir de cobaia nos serviços de ortopedia do hospital de S. João.

Tinha ideia que ele tinha feito mais que 4 jogos nos tripeiros.

Fez fez ... mas foi na Playstation enquanto lá esteve de molho...
E o Patilhas?
é pá... alvéolo unicelular protoplasmático...
Ainda aqui andas, gineceu de malmequer?
ortopédicamente inadequado, mas sim, mais que o maxe, sem dúvida...
Até tive gonorreia nas pálpebras de manhã, quando o vi vestido de azul e embarcadiço da copa América para a Holanda. Nem passou pela casa partida e já recebeu meio milhão.
borrou-se todo... imagina que se cruza com um ultra NN no aeroporto? mais vale prevenir do que remedicar!
filhadaputa do quasimodo dum cabrão.

ChamaImensaSLB

"O Benfica é uma MARCA mundial"
Já ouvi 372x na Benfica Tv em 10min.

Pensei que era um CLUBE acima de tudo. Somos uma empresa, porreiro.
É isto que se tornou o nosso clube, e nem sequer os milhões temos daqueles que venderam a alma do clube como monacos, psgs, etc.
Somos uma empresa na mesma, mas sem dinheiro. Fabuloso

BELHA GUARDA

Citação de: CitriC em 15 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 13:46
A MASSA ADEPTA DO BENFICA SÓ TEM DE SE UNIR E FAZER AO MAXI O QUE UMA VEZ FIZERAM AO RUI AGUAS:
- ELE ATÉ FOI SUBSTITUIDO A CHORAR!!!

video ?

nesse tempo os vídeos era em campo...no estadio  :)

iloy

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 17:16
"O Benfica é uma MARCA mundial"
Já ouvi 372x na Benfica Tv em 10min.

Pensei que era um CLUBE acima de tudo. Somos uma empresa, porreiro.
É isto que se tornou o nosso clube, e nem sequer os milhões temos daqueles que venderam a alma do clube como monacos, psgs, etc.
Somos uma empresa na mesma, mas sem dinheiro. Fabuloso


Adoro esta Historia de vender a Alma

magoslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:48
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 15:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 14:37
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:16
Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2015, 14:12
Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

Para além de soar a corno, deixa os rivais à vontade para voltarem av repetir a gracinha...

Tinha sido uma diferença abismal, se lfv tivesse dado por terminado as negociações com o verruga e feito um comunicado a dizer isso mesmo, em vez de andar a deixar no ar que se arrastou atrás dele. Tanta tranquilidade, tanto "tempo a favor", só passa a imagem de inoperância.

E tranquilidade e não se saber de nada, é como quem diz, andamos a levar negas pelo Omar e Mayke. Até "temos de apresentar propostas decentes".



"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

"Se o Benfica quer o jogador, o Benfica envia um emissário ao Brasil ou, eu próprio, telefono ao presidente do Benfica. Ou, ainda, faz uma proposta por escrito»"

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=560183

Carry on, carry on.

De acordo com o jornal O Jogo, FC Porto e Internazionale são os outros clubes interessados nos serviços de Mayke e o Benfica, de forma a antecipar-se aos concorrentes está a intensificar as conversações com os dirigentes do Cruzeiro.

Gilvan Tavares é o líder do Cruzeiro e a pessoa com quem Vieira tem mantido conversações que visam a definição do negócio já e a chegada do jogador apenas no verão


http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150684


E agora? É que segundo muito pessoal, o jogo é o jornal mais bem informado sobre o Benfica, a bola não sabe nada.

Olha, carry on tu.


Tá difícil.

"Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, nega qualquer negociação com o Benfica com vista à transferência do lateral Mayke para o clube da Luz."

Data: 15/07/2015

Experimenta em versão Audio:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=193537

Siga.

Pois claro que nega. Nega, pq simplesmente não querem conversar pelos valores que o Benfica propõe. Se me oferecerem 10€ pelo meu telemóvel tb digo que não há negociações.

Deixa-me adivinhar, a do Omar tb é mentira?

Eu vou escrever o que o Presidente do Cruzeiro disse.

"Primeiro tem que haver uma proposta. Segundo tem que haver uma proposta decente, não pode ser uma proposta de liquidação....se o Benfica quer o jogador, o Benfica que mande um emissário deles, eu falo directo com o presidente e ele fala olha nós estamos interessados num jogador de vocês e pagamos X".

Se mesmo assim insistes, o problema é teu, não meu.

Quanto ao Omar, é possível que tenha havido um contacto sim.

Mas aí já contradiz um pouco o que apregoas da falta de dinheiro, ou não? Ou o Benfica tem que pagar logo o que pedem à cabeça?

O Cruzeiro de Belo Horizonte, através do seu diretor desportivo Valdir Barbosa, garante ter recebido propostas de Benfica e FC Porto pelo lateral direito Mayke. Ambas foram recusadas.
   
«Já houve interesse este ano do FC Porto e também do Benfica. Houve contacto de forma oficial sobre o Mayke, mas o assunto não rendeu porque não chegaram a oferecer o que o Cruzeiro queria», afirmou Valdir Barbosa à FOX Sports Radio.
 


http://www.maisfutebol.iol.pt/brasil/liga/mayke-cruzeiro-diz-ter-rejeitado-propostas-de-benfica-e-fc-porto


Aqui é o diretor deles a falar doa assunto.

Repara que não estou a tentar fazer pirraça. Como tem sido apanágio do Benfica, qd os nomes que colam ao Benfica, nunca foram mesmo contactados ou é absurdo demais, o Benfica tem feito até alguns comunicados. Acho que dá para perceber que o Benfica sondou e fez um avanço, mas esbarrou na exigências dos brasileiros. E sinceramente, eu enquanto dirigente do Benfica, desligava-me do mercado brasileiro, é inflacionado demais para matéria prima que tem para o nosso bico. Os poucos mesmo muito bons, já estão fora só nosso alcance.

Prefiro de longe o Omar, e claro que não se tem de acertar tudo no primeiro contacto, e tudo estaria certo, se o primeiro contacto já tivesse sido feito há uns tempos atrás, pq como é óbvio LFV sabe há muito que o Maxi sairia.



luis___alex

sr. luis filipe
continua de pernas em cima da mesa a comer a sua frutinha?
desculpe lá chatear, mas é só para avidar que se quiser pensar em contratar REFORÇOS  para a equipa principal de futebol , se calhar é agora a melhor altura
isto digo eu
consta que os campeonatos das melhores estruturas ainda não tem direito a taça e a festa no marques
isto digo eu tambem
veja lá isso e se puder mande novidades............. ou então não e continue a comer a sua frutinha seca

magoslb

#541510
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 17:17
Citação de: CitriC em 15 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 13:46
A MASSA ADEPTA DO BENFICA SÓ TEM DE SE UNIR E FAZER AO MAXI O QUE UMA VEZ FIZERAM AO RUI AGUAS:
- ELE ATÉ FOI SUBSTITUIDO A CHORAR!!!

video ?

nesse tempo os vídeos era em campo...no estadio  :)

O Rui Águas pesou-lhe a vergonha de ser filho de quem era, e ter sido um traidor. E curiosamente, esta direção deu-lhe a mão.

O Maxi, é um fdp sem escrúpulos. Um verme que usa a familia como desculpa para ganhar mais, qd ganha num ano, o que a maioria não ganha numa vida inteira. Ainda é capaz de nos fazer um manguito. Mas sim, concordo em ir para cima do fdp com tudo.

iloy

Agora è esperar o mès de setembro para ver jogadores livres, grande gestao mesmo.

minimix

A jersey dos porcos vai ter um patrocínio em forma de ditado popular e será:
Se tem frio de dia sinta O CALOR DA NOITE

Red Bullet

Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 17:05
Eu ouvi por aí um zumzum (e neste país, onde se acha normal haverem mãos paradas e terras por cultivar, tudo é possivel) que o Casillas é a Samsung a entrar ali.
já somos dois a saber da mesma história... se é verdade ou n...

RuiLeca

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2015, 17:39
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 17:05
Eu ouvi por aí um zumzum (e neste país, onde se acha normal haverem mãos paradas e terras por cultivar, tudo é possivel) que o Casillas é a Samsung a entrar ali.
já somos dois a saber da mesma história... se é verdade ou n...

A ser verdade nunca mais irei adquirir um produto dessa marca, seja ele qual for.